Ir para conteúdo

Cutelo ancestral


TranstopBR

Posts Recomendados

Numa eventual situação em WoE, onde o Meca explode e equipa o set de arremesso pra fazer uma graça, Cutelo superaria Guilhotina?

 

O problema é que todo mundo usa muita redução de dano ranged. Na prática não ia nem coçar... Seria mais efetivo usar Brandir machado na minha opinião (lembrando que Brandir machado pode ser usado com qualquer arma)

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que todo mundo usa muita redução de dano ranged. Na prática não ia nem coçar... Seria mais efetivo usar Brandir machado na minha opinião (lembrando que Brandir machado pode ser usado com qualquer arma)

Pois é. Por isso que falei "fazer uma graça". kkkkkkk. Usando machado 2 mãos o Meca fica bem "papel". Ir pro dano corpo a corpo do Brandir, no meio da muvuca, não sei se é mais efetivo que ficar ali atrás dos tankers de ofício, e ficar arremessando. ;);) Eu acabo usando a segunda opção. kkkkkkk. Por isso a dúvida sobre o Cutelo x Guilhotina.

 

Só pra constar: eu fiz o Cutelo e me impressionei com o dano no PvM. Só testei rápido em monstro fraco. Farei outros ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é. Por isso que falei "fazer uma graça". kkkkkkk. Usando machado 2 mãos o Meca fica bem "papel". Ir pro dano corpo a corpo do Brandir, no meio da muvuca, não sei se é mais efetivo que ficar ali atrás dos tankers de ofício, e ficar arremessando. ;);) Eu acabo usando a segunda opção. kkkkkkk. Por isso a dúvida sobre o Cutelo x Guilhotina.

 

Só pra constar: eu fiz o Cutelo e me impressionei com o dano no PvM. Só testei rápido em monstro fraco. Farei outros ainda.

 

O que seria legal de fazer, seria ir metendo brandir machado spamado com redenção ou sobre invisibilidade de outro mecânico ^^

 

Guilhotina vellum é melhor pro brandir. mas deve perder sim pro cutelo.

 

Mas foi o que disseram....def ranged é tanta que....não rola.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...