Ir para conteúdo

Cutelo ancestral


TranstopBR

Posts Recomendados

E ai galera, vale a pena pegar ele logo agora?

 

Man a arma é sensacional!

 

Vc consegue usar ela com tudo! Habilidades desde canhão até brandir machado!

 

Opção altamente viável alias, para canhão, brandir machado e arremesso de machado.

 

É tipo uma arma todo terreno e.e

 

Mas não é a opção mais forte para qualquer variavel de build ok? Seria a 2°-4° opção mais forte.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa mano, para Arremesso de Machado essa é a arma da vez.

 

Imagina essa arma refinada no +11 com duas cartas roboring!!

 

Arremesso de Machado no PVM é bem zoado... A build de arremesso, na minha opinião, é melhor para fazer alguns mvps e, nesse caso, o Combo do Machado Gigante é bem superior em termos de dano final.

 

A não ser que me provem que dá pra dar one shot nos alarme da torre pesadelo com isso... ai talvez eu mude de ideia...

Link para o comentário
Share on other sites

Arremesso de Machado no PVM é bem zoado... A build de arremesso, na minha opinião, é melhor para fazer alguns mvps e, nesse caso, o Combo do Machado Gigante é bem superior em termos de dano final.

 

A não ser que me provem que dá pra dar one shot nos alarme da torre pesadelo com isso... ai talvez eu mude de ideia...

Seria necessário testar, mas acho que o dano pode ficar bem alto, olha o peso do Machado também!

 

Poderia utilizar também a Peça de DES para aumentar ainda mais o dano da skill!

 

Utilizar o Brandir Machado também me parece uma ótima ideia.

 

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Arremesso de Machado no PVM é bem zoado... A build de arremesso, na minha opinião, é melhor para fazer alguns mvps e, nesse caso, o Combo do Machado Gigante é bem superior em termos de dano final.

 

A não ser que me provem que dá pra dar one shot nos alarme da torre pesadelo com isso... ai talvez eu mude de ideia...

 

Essa arma bate de longe, combo gigante. Só pelo peso alias, ja bateu o combo todo kkk.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Eu esqueci que o peso influencia bastante no dano... 600 de peso é muita coisa, realmente mudei de ideia rs

 

Com esse machado e o combo das peças suplementares DES + FOR, é possível alcançar 4620% com Arremesso de Machado, que fica com 1s de Recarga.

 

Considerando que a arma tem 2 slots, ataque alto, é nível 4 e já oferece uns bonus adicionais de dano em tamanhos, dá pra causar danos excelentes. É uma opção muito boa pra mecânicos de machado matarem MVPs fortes e difíceis de tankar na base do hit and run.

 

Só lembrando que de modo geral não compensa tanto colocar Roboring pela quantidade de bônus iguais, é melhor ir de AK mesmo. O dano do arremesso com Roborings é um pouco maior, mas a arma perde toda a versatilidade.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

pode colocar roboring em tudo, o aumento dela é alto demais pra sofrer com diminishing returns e ficar pior do q uma AK por exemplo tao cedo :v

 

Se for usar outra skill, sinceramente, faz outro machado :u Ainda assim, nao é como usar esse machado sem AK ou coisas do tipo vai te dar um dano baixo no resto do seu arsenal. A arma em si e bem forte :T (e mob morre igual)

Link para o comentário
Share on other sites

ainda assim, rola spam de brandir machado pra autocast de arremesso.

 

 

Então ou coloca 2x ak, ou coloca 2x roboring.

 

Eu acho que iria de roboring kkkk.

 

Vc usando:

 

luva do set

armadura do set

um colar de juperos

uma auto peça motor com wakwak encantada com mira

uma kiel topo

um familiar de combate

 

vai dar tipo... -60% pos conju, deixando brandir com 0,4 seg delay (ou colocar um chip no lugar do motor tendo aberto canhao nv 3 pra -95% pos conju). Então daria pra encaixar 2 brandir no intervalo de 1 arremesso - ou 5 brandidas no intervalo de um machado.

 

 

 

 

Mas apoio a estrategia hit and run. Alias poderia investir nas decoy faw, já que elas conseguem tankar o mvp acredito eu. Vi um video do shaman acho, ou do akafox, as bixa pega +50k de hp e.e

 

 

Mas futuramente vira o upgrande do hat do capitão! Que vai tira o 1 segundo de delay da habilidade....deixando spamavel.

 

 

 

 

O que tinha que ver, era se o hat capitão que temos, da mais dano que um cao mandante +9 por exemplo. Eu acho que não....mas....pode ser que se equipare.

 

 

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=b4aMSPTDeSs

 

os robozinhos são bem fortinhos até!

 

Se o hp do seu mecanico for tipo....100k, o hp da faw sera de 40k.

Se o hp do seu mecanico for tipo....40k o hp da faw sera de 20k.

 

 

Eu acho bem razoavel. Mas elas deveriam durar 5 minutos, não 60 seg.

Editado por -Holigans

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa mano, para Arremesso de Machado essa é a arma da vez.

 

Imagina essa arma refinada no +11 com duas cartas roboring!!

 

 

 

Já refinei e testei. Meu char principal é de arremessar machado. Estou tirando no nivel 135, 130k de dano nos mantis usando hat de sucubus pra sustentar mana.

 

Lembrando que ainda não fechei 120 de int

 

meus equips:

 

Succubus

Diadema de serafim

Fone de ouvido

Peça de For

Cutelo Ancestral +11 2 roboring

Botas aladas +9

FaW 2,3,4

Peça de Dex

Po de fada

 

Atributos

 

117 int

100 dex

95 str

resto ta 1 por hora

 

 

OBS: quero muito essa modificação no chapeu do capitão... ia ser bem mais da hora de jogar

Editado por Gonan
Link para o comentário
Share on other sites

Já refinei e testei. Meu char principal é de arremessar machado. Estou tirando no nivel 135, 130k de dano nos mantis usando hat de sucubus pra sustentar mana.

 

Lembrando que ainda não fechei 120 de int

 

meus equips:

 

Succubus

Diadema de serafim

Fone de ouvido

Peça de For

Cutelo Ancestral +11 2 roboring

Botas aladas +9

FaW 2,3,4

Peça de Dex

Po de fada

 

Atributos

 

117 int

100 dex

95 str

resto ta 1 por hora

 

 

OBS: quero muito essa modificação no chapeu do capitão... ia ser bem mais da hora de jogar

 

Nice!

 

Ta com endow?

 

130k no lvl 13x é muito alto haha. A habilidade leva aumento de dano conforme lvl base O.o

 

 

Tem como testar com cao mandante ou coisa do tipo? Acho que deve superar o dano

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Nice!

 

Ta com endow?

 

130k no lvl 13x é muito alto haha. A habilidade leva aumento de dano conforme lvl base O.o

 

 

Tem como testar com cao mandante ou coisa do tipo? Acho que deve superar o dano

 

 

 

É com endow mesmo ^^ e eu não tenho cãomandante, mas tenho Chique +12, quando chegar em casa a noite eu testo e posto aqui.

O dano ta muito bom e olha q a build ainda n ta redonda. Ainda não fechei 120 de int, ainda não coloquei scaraba dourada no acessorio e ainda não coloquei menblatt na faw. Diga-se de passagem que estou pretendendo fechar com 120 de dex, pra pegar o dano da carta e parar de errar. Mesmo com 100 de dex eu fico dando miss as vezes no angra e isso me irrita.

Link para o comentário
Share on other sites

Já refinei e testei. Meu char principal é de arremessar machado. Estou tirando no nivel 135, 130k de dano nos mantis usando hat de sucubus pra sustentar mana.

 

Lembrando que ainda não fechei 120 de int

 

meus equips:

 

Succubus

Diadema de serafim

Fone de ouvido

Peça de For

Cutelo Ancestral +11 2 roboring

Botas aladas +9

FaW 2,3,4

Peça de Dex

Po de fada

 

Atributos

 

117 int

100 dex

95 str

resto ta 1 por hora

 

 

OBS: quero muito essa modificação no chapeu do capitão... ia ser bem mais da hora de jogar

 

Muito top mano!! Bastante dano!!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Namora eu acho q n compensa investir nesse cutelo por agora , pois quando vinher o machados das ilusões no episódio terra nova, ele vai ser superior a ele , e muito

 

Sim, mas esse episodio vai vir daqui uns 45 anos. Eu prefiro jogar com a build q eu gosto, do que esperar e não jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...