Ir para conteúdo

A culpa é da "Comunidade"


Surfista Prateado

Posts Recomendados

  • Replies 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

vi só até por volta de uns 2~3 minutos

 

Poxa tio, se nem viu o bagulho

 

Eu não chamei de babaca quem foi contra o evento, eu chamei de babaca quem desmereceu o trabalho das outras pessoas

 

No momento que vocês pediram que a carta fosse removida ela foi, quase imediatamente

 

A questão é que a Gioia não seria premiação desse evento que está tendo agora, seria algo bem maior (que envolveria clãns e vocês vem pedindo a um tempão)

 

como vc vai fazer pra pagar seus boletos final do mês

 

Verdade, acho que vou parar meu mestrado e começar a estocar amoebas

 

/s2

 

Ah não claytos, você não

 

O mundo inteiro pode ficar contra mim, mas vc eu não aguento...sempre foi meu herói

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi o vídeo e, no geral, ele ta certo mesmo, a culpa é da comunidade.

 

O jogo é cagado de bot pq compram kk, simples assim, se não desse grana pra quem roda, as pessoas não rodariam. É só ver os posts que fiz recentemente em grupos do valhalla, sobre a minha situação, teve uns 5 falando bosta, que bot tem mais é que se foder e etc e ae vc vai ver nos amigos e ele é amigo em comum de um monte de revendedor grande. O cara acha que os kks de revendedor vem de onde?

 

Mas, ao mesmo tempo, isso é culpa da Gravity, o design do jogo implora por esse tipo de coisa, grind vira isso.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei pro jogo semana retrasada, e uma das coisas que mais me arrependo de ter feito durante esses 7 anos de rag é ter participado de clan WOE. Por que?(não jogo mais woe, essa é minha experiencia passada, não sei se o jogo continua assim)

 

1- Vendedor de kk´s, sempre quando entrava no ts do clã, esporadicamente rolava de alguem comentar que comprou não sei quantos kk´s, ou tinha gente anunciando seu site ou fazendo revenda própria. Uma coisa que me desanimava muito, pois sempre fui o jogador "honesto", mesmo que a empresa(lug) falhasse comigo, eu não me frustrava e tentava fazer meu dinheiro com consumíveis.

1.1- Ao perceber que a maioria dos 'tops' do clã compravam kk´s, eu acabei saindo pois pra mim não tinha graça um rk me matando com um sopro ou golpe titânico, mesmo eu sendo um RG, sem contar que rk´s não morriam pelo famoso "bolinho" (jogo no thor).

1.2- Hackers, no ts antigamente tinha uma falha que dava pra rastrear seu ip, e nessa me foram tomadas 3 contas. Sempre fui pobre no jogo, jogava por diversão mas claramente perder 'tudo' o que vc tinha me frustrava ainda mais...

 

2- Não sei qual é a situação dos clãs de woe hoje em dia, e nem as formas de ganhar kk´s, mas acredite se há um meio de se monopolizar algo pra fortificar o clã, conserteza irão faze-lo (calabouço de feudo).

2.1- Nem todos fazem isso, vejo clãs grandes que estão há anos no jogo, os principais ''fodedores'' de jogo.

 

3- Bots, no momento em que eu estava com descaso total no jogo e perto de quitar de vez, acabei usando bot(nunca nessa conta), não pra ganhar dinheiro, porém para ajudar nos gastos de personagem (jogava de meca). E acredito sim, que a lug pode fazer algo a respeito, pois me lembro muito bem que sempre trocavam a senha das contas. Me arrependo dessa fase da minha vida pois creio que acabei me tornando o que eu mais odiava.

 

Sobre o famoso Squeit33xx: Só voltei pro jogo, por ver os videos do cara. Querendo ou não ele é um influênciador, e tudo o que ele fala vai gerar consequecias(boas ou ruins no jogo), por ex: Gente que leva brincadeira à sério, uma vez ou outra eu vejo gente dizendo que Wl é uma bosta ou que Bio é tudo sem dedo, o que não podemos fazer é atacar o cara por uma briga "pessoal", ou online..Slá. Então tudo na vida é gosto, se vc não gosta do cara ou do trabalho dele, fica de boa pois respeito é tudo na vida.

Link para o comentário
Share on other sites

Tão fofinhos esses militantes do "influenciador digital" /s2

This

 

A grande questão é que parece não ficar claro o bastante que, pelo que eu entendi, existiam 2 tipos de pessoas criticando a ideia de que a premiação fosse a Carta Gioia, por exemplo.


Um desses tipos de pessoas é o que sabe o potencial da carta, sabe como isso afetaria um cenário do jogo que é importante, e sabe que não há pensamento lógico nenhum pra entregar algo NOVO, que vai demorar um tempinho até ter a primeira, e que seja tão valioso, tendo grande chance de cair no Mercado Ilegal.

 

"Ah, mas faz a premiação/carta ser account bound".

É só vender a conta, e vai dar na mesma. Estamos falando aqui, no mercado ilegal, de mais de R$ 5,000, correto?

Você acha que alguém não uparia os personagens novamente, tendo R$ 5,000 e tempo?


Outro tipo de pessoa é o que tem o pensamento de que oferecer essa carta como premiação, de um concurso que, apenas quem dedicou parte da vida ou a vida toda à uma atividade/hobby tem real chance de vencer, é estúpido.

E de certa forma eu concordo com eles, isso seria realmente ridículo e totalmente limitaria a capacidade de participação das pessoas.

 

Como citado no próprio tópico que resultou em todo esse assunto, se fossem pedir algo que dependesse realmente de capacidade/talento/dom (entendam como quiser), que pedissem o melhor solo de Guitarra, o/a Nymeria citou que possivelmente ganharia.

E é justamente isso que torna ridículo, entende? Porquê mesmo eu tenha tido oportunidade de aprender caso eu quisesse, se isso nunca tiver me interessado, eu devo perder/não ter chance real de concorrer à um prêmio incrível?

 

E ainda ressalto que não adianta nem citar o caso de premiarem com uma Carta Boitatá como parâmetro.

Foi tão ridículo quanto? Foi. Deveria ter ocorrido? Não.

Mas o que foi exigido foi totalmente diferente de talento/capacidade/dom (entenda como quiser).

Foi exigido apenas criatividade, pra fazer um meme babaca que fizessem as pessoas rir.

 


E não é nem como se eu estivesse tentando defender a ideia por ser amiguinho de alguém ou não.

Eu realmente não conheço quase ninguém dessa porra de fórum/não interajo com quase ninguém fora daqui.

Só realmente acho total falta de noção oferecer algo que 90% da comunidade não teria real chance de ganhar.

 

E sobre o vídeo: eu nem assisti, e possivelmente nem vou, e isso não tem a ver com o posicionamento/opinião do SKT.

Perder alguns poucos viewers ou ganhar alguns poucos viewers, eu aposto que não* fará uma diferença significante para ele.

 

Quanto ao que ele falou da comunidade estar morrendo aos poucos, eu concordo.

Porra, eu sai do Thor e fui pro Valhalla.

No Thor eu via a todo instante alguém repassando/adquirindo coisas de forma ilegal (eu incluso algumas poucas vezes).

Tinha "competição" de monstro em mapas de up, e não é entre Player x Player, é Player x Bot mesmo, cara.

 

E pra finalizar, ironicamente ou não, o Rochoso tá parcialmente certo no argumento de que: se não tivesse gente comprando KKs de bot, não teria gente rodando bot.

Obviamente existem os casos de quem roda bot pra consumo pessoal/de guildas, também, e isso é inegável.

A grande questão é que o que afeta mais a comunidade/atrapalha jogadores iniciantes, são os relacionados ao comércio ilegal.

Salvo o argumento de que: eu conheço inúmeras pessoas que se mantêm dentro do jogo apenas grindando, mas isso tomou tempo até ser alcançado, possível investimento real e disponibilidade de ao menos um período de algumas horinhas diárias pra isso.

Em momento algum critico quem o faça, e sim a LUG, que de forma alguma possibilita que iniciantes consigam grindar/farmar algo.

 

 

PS: sobre todo o rolê de desmerecer o trabalho de artistas que tem trabalhos incríveis, eu concordo, e pau no cu de quem desmerece o esforço deles, mas isso não significa que exigir isso seja uma atitude justa.

/dog

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

E sobre o vídeo: eu nem assisti, e possivelmente nem vou, e isso não tem a ver com o posicionamento/opinião do SKT.

Perder alguns poucos viewers ou ganhar alguns poucos viewers, eu aposto que fará uma diferença significante para ele.

 

Acho que não, nem monetizado ele é.

Mas a questão não é defender skt, ou não, ou a própria premiação, o lance é o que isso apresenta. Recusar a carta é só um sintoma dessa comunidade doente. Olha o nível dos comentários desse tópico. Jogo no Thor, mas eu não vim fazer tópico sobre o que SKT falou, não por defesa a ele, mas porque a carapuça não me serve, sei da minha conduta (tanto o que tento manter no honesto, tanto quando, sem paciência, acabo comprando algum item de mercador de bot para fazer quest), mas como o "player honesto" sabe que o jogo dele é mantido por bots (woe, por exemplo) ele fica revoltado, porque lhe pesa em algum nível (não vou por a prova a honestidade real do cara, ou credibilidade, mas eu desconfiaria facilmente). A comunidade em nível de fórum é ridícula - não posso falar dos outros meios que não frequento, mas eu frequentava muito essa comunidade, antes do renewall ainda - e sempre foi meio assim, antes era bem menos, as pessoas eram mais compreensível e tinha maior diálogo, mas sempre houve esse tipo de player, esse tipo tóxico que se acha do lado das asas do anjo, que acredita estar certo, acredita ter a razão quando na verdade é só mais um que faz a manutenção do império que é os bots.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não, nem monetizado ele é.

Mas a questão não é defender skt, ou não, ou a própria premiação, o lance é o que isso apresenta. Recusar a carta é só um sintoma dessa comunidade doente. Olha o nível dos comentários desse tópico. Jogo no Thor, mas eu não vim fazer tópico sobre o que SKT falou, não por defesa a ele, mas porque a carapuça não me serve, sei da minha conduta (tanto o que tento manter no honesto, tanto quando, sem paciência, acabo comprando algum item de mercador de bot para fazer quest), mas como o "player honesto" sabe que o jogo dele é mantido por bots (woe, por exemplo) ele fica revoltado, porque lhe pesa em algum nível (não vou por a prova a honestidade real do cara, ou credibilidade, mas eu desconfiaria facilmente). A comunidade em nível de fórum é ridícula - não posso falar dos outros meios que não frequento, mas eu frequentava muito essa comunidade, antes do renewall ainda - e sempre foi meio assim, antes era bem menos, as pessoas eram mais compreensível e tinha maior diálogo, mas sempre houve esse tipo de player, esse tipo tóxico que se acha do lado das asas do anjo, que acredita estar certo, acredita ter a razão quando na verdade é só mais um que faz a manutenção do império que é os bots.

 

Foi mal, escrevi errado, corrigi lá

Era aposto que NÃO fará uma diferença significante.

KEWQOEKOQWEKOEWQOKW

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado é que tem gente que acha que comércio ilegal é atrelado completamente aos bots kkk. Se não tiver comércio ilegal vai continuar tendo bot, mesmo que em menor escala, porque tem gente preguiçosa pra upar, tem clã que se financia com bot e sempre tem gente querendo poder nesse jogo. E mesmo que não existisse bot existiria comércio ilegal (jogo em um jogo que não possui bot, e olha só que ironia, um dos principais problemas é o comércio ilegal na RL, em especial de itens muito raros).

 

@Comunidade

 

IvhYgmi.png

 

E não coloquei a repetição de piadas forçadas e sem graça nisso daí pra não alfinetar ninguém do fórum.

 

Sim, sou contra Cheffênia e Mapas Especiais, e não vejo nada de errado em recrutar pessoas específicas para mapas mais avançados, ninguém é obrigado a carregar ninguém, mas em mapas de low level é escroto demais.

PS: Não estou isentando de forma alguma a administração do jogo, que consegue ser tão horrível quanto a comunidade.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O mais bonito é ver como o skt tava certo, olha o tanto de player "honesto" revoltado kaopsdkaspodkAOKapodkoaskdasok, essa comunidade é de fato patética. E eu achava que o Vallhalla era um lugar mais "limpo" do que o Thor, pelo visto me enganei.

 

Nunca foi mais limpo, só é menos sujo tão somente porque tem menos pessoas. Porém proporcionalmente talvez seja mais sujo ainda.

 

@tópico: - E se dar ao trabalho de vir aqui criar tópico para chorar por causa de vídeo no YouTube, porque a pessoa alvo já abandonou o grupinho contaminado do Facebook e não verá a choradeira por lá, só prova que pertence ao clube dos tóxicos mesmo. Uma dica: Chora mais e chora mais alto para quem sabe aparecer alguém e te trazer uma mamadeira.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoinhas, foi um bom papo

 

No geral eu gostei das criticas, e é conversando que a gente se entende

 

Mas infelizmente(ou felizmente não sei haha) eu preciso ir, e só voltarei dia 18

 

Eu não sou um monstro, nem dono da verdade absoluta...esqueçam o fator youtube/parceria, antes disso eu sou um jogador como qualquer um aqui

 

Talvez eu pudesse ter me expressado um pouco melhor, mas a mensagem acredito que tenha sido clara

 

Tenham uma boa semana e vão se foderem até um outro dia

 

ihaa.png

ps: a gioia não era pra loaaaaaaadscreen aaaaaaa

Link para o comentário
Share on other sites

O que ele está fazendo é falar de uma forma ampla. Não são todos os jogadores que são tóxicos e se você não é que bom, ficamos felizes por isso, ajuda muito o desenvolvimento da comunidade.

 

Não é preciso tomar as dores se você não se encaixa. Outra, nossos parceiros normalmente são bem sinceros, não podemos controlar eles. Assim como nossos tutores, o que pedimos é que eles sejam civilizados.

 

Sobre investir dinheiro para crescer no jogo, acho que isso cabe a cada um decidir. Eu gasto dinheiro com jogos, mas eu não me acho melhor ou pior que ninguém. Acho que é só um jogo e que quero me divertir com ele da forma que me sinto a vontade.

 

A comunidade geek/nerd/gamer no geral é tóxica. O ser humano na sua maioria é. Talvez seja uma forma de se defender, sobressair ou de se autoafirmar. É insegurança no final e é preciso aprender com os erros e evoluir. Infelizmente algumas pessoas nunca aprendem.

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

É sério que tão dizendo que na WoE compra de KK e uso de bot não é o pau que rola?

É sério que tão atribuindo o uso de meios ilegais à empresa e não à comunidade? Caramba doido, cês tão me fazendo concordar com o Senhor dos Rochosos.

É sério que tão desconsiderando que a comunidade do Rag se tornou pesadamente tóxica com o passar dos anos, que usar de meios ilegais não é só recomendado como é visto de maneira boa por uma parte considerável da comunidade? Que vira e rola você tem posts de gente que se junta nos seus grupinhos pra fazer Griefing pesado e que o povo acha literalmente engraçado? Se lembram do caso do cara que era o Rei do Valhalla lá a um tempo atrás?

 

Gente, please.

 

Se vocês acham que o que o cara falou tá errado, pisem num desses grupos de comércio do jogo cara. Vão no fórum dos robozinhos lá. Não venham com esse espantalho de atacar o cara pelas idéias dele. Provem ele errado, eu sei que vocês tem capacidade disso. tiveram no caso da Gioia

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se lembram do caso do cara que era o Rei do Valhalla lá a um tempo atrás?

 

Gente, please.

 

Se vocês acham que o que o cara falou tá errado, pisem num desses grupos de comércio do jogo cara. Vão no fórum dos robozinhos lá. Não venham com esse espantalho de atacar o cara pelas idéias dele. Provem ele errado

Quem era esse Rei do Valhalla?

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Quem era esse Rei do Valhalla?

 

Confusão minha; o caso aconteceu antes do Merge, mas basicamente tinha um player e um grupo de amigos impedindo que outras pessoas upassem num mapa (acho que era a Torre de Bifrost ou o Feudo de Luina, algo assim) e teve a maior treta por causa disso, inclusive vazaram as conversas particulares deles , chamaram o cara de psicopata e coisas assim. Foi mais ou menos na época que eu entrei no fórum, acredito que tenha sido no Valhalla

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos, tipo, eu voltei a jogar o jogo por nostalgia q tive ao ver os vídeos do Sk3t e companhia, de fato eles atraem novos jogadores, acompanhei a treta da gioia no forum sem falar nada, e o Sk8 vive falando sobre a comunidade tóxica, mas depois desse comportamento de chamar basicamente de "babaca comprador de kks" ou "Desvaloriza trabalho de artista" foi bem, por se dizer, tóxico, digo, ele literalmente jogou todas as pessoas q discordaram dele no saco dos "babacas q fazem coisas erradas" e a comunidade, por menos q seja, é preto no branco, continuarei a ver os vídeos por serem engraçados, mas estou mais q ciente q de certa forma o sk3t sim é tão tóxico como a comunidade que ele critica. (não q isso alivie a critica, mas é bom conhecer quem critica as vezes).

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é verdade mas ouvi dizer que aquela boitatá foi vendida em reais então não dá para confiar que premiações assim não caiam no mercado negro.

 

Ainda ta comigo na Kafra, mas teve outras que estavam vendendo, naquela época e um pouco depois ja tinha algumas boitatas no mercado, eu recebi a carta da premiação mas fui contra e ainda sou contra Itens com efeito de MVP e de Mvps em evento, deveria existir apenas um meio para obter-las e isso deveria se aplicar ao Thor tbm, uma pena a empresa não pensar assim. De toda forma, ja tem uns 6 meses pra mais que não jogo Rag, vez ou outra eu logo pra vender meus itens e deixo a grana guardada para caso um dia eu volte eu poder comprar um altq atualizado.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoinhas, foi um bom papo

 

No geral eu gostei das criticas, e é conversando que a gente se entende

 

Mas infelizmente(ou felizmente não sei haha) eu preciso ir, e só voltarei dia 18

 

Eu não sou um monstro, nem dono da verdade absoluta...esqueçam o fator youtube/parceria, antes disso eu sou um jogador como qualquer um aqui

 

Talvez eu pudesse ter me expressado um pouco melhor, mas a mensagem acredito que tenha sido clara

 

Tenham uma boa semana e vão se foderem até um outro dia

 

ihaa.png

ps: a gioia não era pra loaaaaaaadscreen aaaaaaa

Até mais ixqueite.

Fica bem.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...