Ir para conteúdo

A culpa é da "Comunidade"


Surfista Prateado

Posts Recomendados

Cansei de você generalizando, faço parte da "galera que joga guerra" e quero que você diga exatamente porque está culpando TODOS os woe players pelo estado do SEU Servidor, já que nem nele piso os pés.

 

A sim, mais uma coisa. Você está até agora se "doendo" porque escreveu um monte de "absurdos" e quando lhe jogaram na cara que estava falando "bobagens" em vez de aceitar na esportiva e partir para a próxima (porque qualquer ser humano é falível, ninguém nasce sabendo de tudo, e quem é inflexível dificilmente evolui) fica remoendo e relembrando essa "besteira".

 

Eu confesso que gostava das asas da sua criatividade, mas não parece ser possível usá-las na gaiola de "parceiro". Perceba que você mesmo já posicionou a "comunidade" em um "lado" que não é o seu.

 

Esse foi o úiltimo vídeo seu que assisto, já havia indicado seu canal para muitas pessoas, isso acabou hoje.

 

:mad:

 

https://www.youtube.com/watch?v=MsUrjhV1Ogk

 

Passar bem.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Achei desnecessário postar aqui a crítica ao SKT3 e não mandar via PM, mas já que postou vou comentar tambem.

 

 

Eu concordo com o SKT3 em vários pontos do vídeo.

 

Primeiramente, os vídeos dele realmente atraem jogadores. Eu mesmo voltei pro RAG ao ver um vídeo do Canal Games S.A, na hora me bateu uma nostalgia que me deu muita vontade de jogar. Se eu não tivesse visto o vídeo não teria voltado.

 

Continuando com o pensamento de nostalgia, eu olho pra trás e comparo com hoje e vejo o quão "estragado" ficou o jogo. Um MMORPG que por definição deveria ser um jogo pra ser jogado em grupo, se tornou um jogo que consiste em o que você pode fazer sozinho. Se você não faz nada sozinho, você não evolui no jogo. Grupos (ao menos no Valhalla) é muito difícil de se achar pessoas de confiança e comprometidos como você, isso quando você não da de cara com panelinhas.

O jogo virou extremamente individualista. Não se tem mais aquelas PT's 12/12 pra matar MVP. MVP hoje em dia se tornou um mob comum, e ao contrário de adicionarem dificuldade, só adicionam HP vide God Morroc e seus 120kk HP.

 

Hoje já não vejo mais diversão em WoE nem PVP. Tudo se tornou PayToWin onde quem tem mais dinheiro acaba ganhando, independente da sua Skill. Quem atira primeiro ganha, fim, sem segredo.

 

 

Preciso dizer que se tornou completamente PayToWin? Jogo cheio de pessoas que abrem suas carteiras e torram seu dinheiro semanalmente no jogo e ficam se gabando de conquistas fúteis. A própria comunidade pediu por isso, como por exemplo a vinda de mais e mais itens de ROPS de servidores externos.

A própria LUG/Gravity tornou o jogo PayToWin. Podem ver algumas medidas "anti-bot" que são na verdade anti-player como a redução no valor de certos Loots. Além de permitirem que até hoje exista uma quantia absurda de Bots, o que só enche o servidor de Zenny inflando o preço de TUDO, impedindo que qualquer um que queira jogar sem gastar precise de anos pra chegar num patamar razoável.

 

 

Comunidade Tóxica, não somente no jogo mas aqui no fórum tambem. Sei que nessa parte vou ser MUITO criticado por pessoas que tem seus ídolos no fórum, e pelos estrelinhas do mesmo, que muitas vezes não olha os dois lados da moeda.

É claro que temos muitas pessoas boas e prestativas aqui no fórum que se dispõe a ajudar, como o Fabiano por exemplo. Mas tambem vejo muitos que ao invés de ajudar, aparece no tópico pra trollar e insultar quando é uma dúvida simples, e isso COM CERTEZA espanta jogadores novos ou que estão voltando. Mas não cabe a mim tomar medidas contra ninguem.

Quanto ao jogo, ao menos no Valhalla não costumo ver desrespeito. Geralmente sempre encontro com pessoas boas, mas as vezes aparece uns chatos que se acham os donos do pedaço. Normalmente são aqueles que jogam seu dinheiro todo no jogo.

 

 

Sobre os Bots é como eu falei, não fazem nada a anos, só tentam impor medidas pra diminuir mas que no fim prejudicam os players honestos. Até mesmo no Valhalla você costuma ver aqueles grupos de 20~50 Bots andando juntos e aparecendo em cidades. E só existem Bots porque existem compradores de Zenny e gente que precisa encher seu ego.

 

 

"... vocês que investem todo seu dinheiro no jogo e se gabam disso, que se acham os donos dos mapas, os bolados da guerra do emperium e só recruta OH pra xexênia entendam uma coisa: vocês dependem de jogadores novos pra serem bons, porque não da pra você querer aparecer se não tem ninguem pra se mostrar..."

 

- SKT3

 

Att. [Voltando ao exílio nas sombras / Toco y me voy]

Editado por PeLégolas
Link para o comentário
Share on other sites

Me pediram pra não responder, mas não vejo nada demais então vamos por partes (não leve nada como ofensa caso pareça)

 

porque está culpando TODOS os woe players

 

Isso não é verdade, GRANDE parte de toda sujeira vem da woe, mas não exclusivamente dela

 

Eu falo sobre o que vejo, só ir no grupo de comércio no facebook e ver o que acontece...não é meu trabalho te provar que a guerra do emperium é, e sempre foi sustentada pelos bots... qualquer um que jogue por alguns dias percebe isso

 

estado do SEU Servidor

 

Eu falei do Valhalla pq é mais aparente nele, já que no thor é difícil perceber que a quantidade de jogadores está lentamente diminuindo devido a imensa quantidade de bots

 

já que nem nele piso os pés

 

Não faço ideia de onde você joga, mas se não é no bRO essa mensagem não foi pra você

 

Você está até agora se "doendo" porque escreveu um monte de "absurdos"

 

Desculpe se pareceu isso, mas eu não estou me doendo nem um pouco, o estado do servidor e a saúde da comunidade sempre foram uma preocupação constante e faz parte do meu estilo de jogo

 

porque qualquer ser humano é falível, ninguém nasce sabendo de tudo, e quem é inflexível dificilmente evolui

 

Concordo 100%, eu entendi perfeitamente os argumentos sobre a carta Gioia e ela foi removida do planejamento do evento quase que no mesmo instante, o meu questionamento foi que existem cartas piores vendendo na loja de ROPs

 

E novamente, o que me deixou irritado foi o desprezo que vocês tiveram com o trabalho dos artistas

 

Arte e MMO sempre andaram juntos, e se tem um aspecto que merece ser recompensado é esse

 

gaiola de "parceiro". Perceba que você mesmo já posicionou a "comunidade" em um "lado" que não é o seu

 

Eu conheço esse discurso, sei bem de onde ele vem

 

Eu aceitei a parceria por um único motivo, na verdade minha intenção era poder criar eventos aqui no fórum e no jogo então eu me inscrevi para ser tutor

 

Nessa época houve toda aquela confusão e eu abri mão da minha vaga(que já estava decidida) para que um certo tutor que adora me dar indiretas pudesse assumir o cargo, já que a pessoa que o ocupava aceitou ser movido pra outra área

 

Então eles entraram em contato cmg e perguntaram sobre a possibilidade de parceria

 

Esse foi o úiltimo vídeo seu que assisto, já havia indicado seu canal para muitas pessoas, isso acabou hoje.

 

Agradeço pelo carinho, mas nunca foi meu objetivo ter inscritos ou visualizações, o que eu faço é apenas terapia ocupacional pra tirar um pouco as coisas que se passam na minha cabeça

 

E eu reforço mais uma vez o discurso, a LUG tem milhões e milhões de defeitos, vira e meche eu estou batendo cabeça com eles a respeito das situações, instabilidades e todo tipo de maluquice que acontece no servidor

 

A diferença é que essa parte vocês não veem, pq ao invés de chorar no discord ou no fórum eu estou correndo atrás de soluções onde quase ninguém pode ver

 

Eu sou um jogador como vocês, to nessa luta a quase 12 anos e essa tag de parceiro não me impede de fazer nada

 

Muito pelo contrário, a LUG me da uma liberdade tremenda de fazer as coisas, o que sempre me trava é uma parede chamada comunidade

 

Vocês não imaginam o quanto já perderam por conta dessas atitudes, espero ter sido claro e me coloco a disposição de qualquer um que queira discutir sobre isso

Link para o comentário
Share on other sites

Vi rapidamente o vídeo, não conhecia o canal do STK3 e confesso que concordei com a maioria das coisas ditas.

Só acho contraditório falar que as empresas não utilizam todo o potencial e ao mesmo tempo dizer que o jogo estar em um estado ruim é culpa INTEGRAL da comunidade.

 

Entretanto não nego que tem uma parcela bem PODRE dela (mas como o autor do vídeo disse, são apenas babacas sendo babacas).

Um exemplo disso é você atacar UM MONSTRO de alguém em um ataque em área porque ela deliberadamente jogou o mob em cima de você, ai o cara te chama de KS, você pede desculpas e ele diz: "Vou te denunciar mesmo assim, vai tomar ban e perder a conta", depois claro, mandar um /mal. (já aconteceu comigo e com um brother e acredito que já aconteceu com mais alguém lendo).

 

Novamente, babacas sendo babacas.

 

Em contrapartida, hoje mesmo mandei Whisper pra duas pessoas perguntando dicas de builds, pedindo pra ver ALT+Q e pra esclarecer dúvidas sobre classes. Os caras foram ultra gente fina, trocaram a maior ideia comigo e sanaram tudo o que eu perguntei. Eu entendo que esse tipo de player possa ser minoria (pelo menos na visão do SKT3, a qual pode até ser verdade).

 

Agora... Quanto ao fórum...

Eu evito frequentar aqui justamente por conta da comunidade que o utiliza.

Vai: Tô com insônia e o servidor entrou em manutenção, vim pro fórum ler alguma coisa relacionada ao jogo. Eu faço muito isso, se estou jogando algo eu consumo muito material sobre o mesmo.

Manos... Já vi cada escabrosidade aqui no fórum que, meu Deus!

 

Vou dar um exemplo só que já ilustra bem: Abri esse fórum uma vez pra procurar builds e vi um tópico falando sobre um assunto X, nisso tinha um cara que, ao que parece, tava tentando pregar Jesus aqui no fórum, o que por si só já é tenso, cada um acredita no que quer.

Ai veio um outro ameaçando hackear a conta dele por conta disso! E eu não vi nenhuma represaria em cima de nenhum dos dois.

 

É bem o que o PeLégolas disse, tem muita gente que tem ídolos aqui no fórum, e esses caras ficam perguntando pros outros: "quem é você mesmo?", como se eles fossem alguém importante oO

O povo tem uma espécie de complexo de superioridade nesses fórums de jogos online.

 

Não vou entrar no mérito da validade desse tópico, se tá dentro das regras, w/e.

No mais, realmente não consigo enxergar um cenário em que o bRO esteja em uma situação ruim por culpa INTEGRAL da comunidade.

Reclamar que a comunidade pede e compra rops é uma coisa, mas isentar a empresa que traz os mesmos é outra.

 

 

 

Uma criança com diabetes quer doce. Ai ela fica insistindo que quer doce. A mãe vai lá e compra.

Os dois estão errados, tanto a mãe (empresa), quanto a criança (comunidade).

JxCtaeI.png
Link para o comentário
Share on other sites

Isso não é verdade, GRANDE parte de toda sujeira vem da woe, mas não exclusivamente dela

Eu falo sobre o que vejo, só ir no grupo de comércio no facebook e ver o que acontece...a guerra do emperium é, e sempre foi sustentada pelos bots... qualquer um que jogue por alguns dias percebe isso

 

Só se for no seu servidor, porque no @thor, dos consumíveis que uso 90% são provenientes de itens de ROPS e 10% são provenientes dos investimentos trocados em Malangdo.

 

Atacar um grupo de pessoas sem conhecimento de causa é feio, mesquinho e egoísta. Ao atrelar todo jogador de woe com vendedor de kk e usuário de bot, você está direcionando interesses vingativos orientados a algumas pessoas alvo para outras que estão nesse "target" e que não merecem isso.

 

Sua mágoa contra woe player é profunda, paro por aqui pois contra emoções não existem argumentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não posso pegar muito pesado porque com essa história de plaquinha e panelinhas esse pode ser um assunto complicado então vou tentar responder da forma mais educada possível.

 

Esse video me lembra muito quando eu jogava isolado no Asgard, jogando de maneira extremamente ineficiente e odiava todo mundo. Achava que a maioria era botter/comprador de kk. Achava que a maioria era miador de 2f, etc ,etc. Mas depois de um tempo descobri que eu só estava sendo meio idiota e que só bastava eu me envolver com as pessoas cartas.

O problema do SKT é que ele ele é um player bem 4fun e quando ele tenta fazer coisas em cenários mais competitivos e não consegue ele fica frustrado.

 

Ele tem um ódio mortal contra a classe de bioquímicos porque ele acha que é uma classe fácil e super overpowered e provavelmente já perdeu muitos mvps contra essa classe, sendo que hoje em dia os camps mais brutais de mvps do jogo nem tem sido feitos com bioquímicos. Vira e mexe ele vem aqui dar alguma indiretinha porque perdeu um thanatos para um amigo meu sendo que ele era um ranger (uma classe com potêncial de burst muito maior, mesmo sem ser build de tf, que podia ter levado o mvp, coisa que a tutora safira já fez muito contra a minha bio).

 

Ele queria um evento de cartinhas em loading screen porque seria o único meio do grupo de amigos dele (que inclusive alguns são ótimas pessoas. Tem uma menina muito simpática que me recebeu bem quando estive lá) ter uma chance de conseguir uma carta rara, já que ele sabe que não conseguiria competir nos mapas desses monstros devido a personagens muito bem equipados, pk liberado no 3f e a necessidade de ter invite em cla com castelo. E ele também sabe que a comunidade não tem tantos artistas então as chances da amiga dele ganhar seriam enormes (principalmente considerando a panelinha interna que o brauna e se não me engano o ícaro já expuseram nesse forum).

 

Ele também gosta de falar que player de woe compra kk sendo que o líder de um dos maiores clãs do valhalla farmou mais de 10b em ocas mágicas para comprar a(s) belzebu(s) dele na cheffenia e continua fazendo celines todos os dias alí em payon por volta da meia noite. O meu cla mesmo tem um set de monarca + aneis que ficam passando na mão de incontáveis pessoas para permitir que cada um farme sua celine e consiga comprar seus consumiveis para guerra, fora os players que perdem horas investindo no feudo, farmando iras, ou até mesmo mvpando e conseguindo cartas mvp a cada X meses.

 

Eu posso estar tirando conclusões erradas mas pelos argumentos que ele faz e continua fazendo eu diria que na situação atual do jogo ele não consegue upar (ou apresenta dificuldade), não consegue matar mvps (porque não consegue competir) e não consegue levantar kks jogando o jogo (por focar tanto na tecla de "player de woe é comprador de kk"). Visto que ele não consegue fazer nada, dá para entender por quê ele está com uma visão tão negativa e vive reclamando, mas ele também com certeza deve estar fazendo alguma coisa errada para se frustrar tanto.

 

Talvez ele tentou montar uma pt nos mapas especiais, se frustrou por algum motivo (mapa cheio ou setup de pt ineficiente para tentar encaixar os amigos, tipo aquelas pts com 2 killers no mapa 140+) e resolveu fazer esse video. Eu tenho upado todos os dias e posso dizer que os tais "mobbers tóxicos de esquiva perfeita" estão até se respeitando. Muitas vezes dividindo mob quando mistura e tudo mais. De vez em quando tem alguém que dá ks nos mobs mas eles não ficam mais do que alguns minutos fazendo isso.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Em contrapartida, hoje mesmo mandei Whisper pra duas pessoas perguntando dicas de builds, pedindo pra ver ALT+Q e pra esclarecer dúvidas sobre classes. Os caras foram ultra gente fina, trocaram a maior ideia comigo e sanaram tudo o que eu perguntei.

 

Esses dias tinha um bioquimico noobzinho castando protons de 3 segundos tirando 10k no mapa da moonlight. Eu matei o mvp com calibre letal IC e o cara incrivelmente não me chamou de player de woe tóxico nem nada do tipo. Ele conversou comigo numa boa, pediu dicas eu ajudei ele com homunculo, prioridade de loot (ele bateu primeiro e quase levou o loot, embora tenha perdido o balão) e até dei uma dica para ele ir matar dráculas e gorynich lá em moscovia para ir upando para depois conseguir fazer mvps mais fortes e mais competitivos.

 

Eu adoro quando tem algum novato que demonstra interesse em aprender e crescer no jogo. Hoje em dia tem muito vitimismo de "ai nao consigo isso por causa de tal coisa" sendo que a pessoa não estabelece metas e nem tem a disciplina de trabalhar para chegar nelas.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Esses dias tinha um bioquimico noobzinho castando protons de 3 segundos tirando 10k no mapa da moonlight. Eu matei o mvp com calibre letal IC e o cara incrivelmente não me chamou de player de woe tóxico nem nada do tipo. Ele conversou comigo numa boa, pediu dicas eu ajudei ele com homunculo, prioridade de loot (ele bateu primeiro e quase levou o loot, embora tenha perdido o balão) e até dei uma dica para ele ir matar dráculas e gorynich lá em moscovia para ir upando para depois conseguir fazer mvps mais fortes e mais competitivos.

 

Eu adoro quando tem algum novato que demonstra interesse em aprender e crescer no jogo. Hoje em dia tem muito vitimismo de "ai nao consigo isso por causa de tal coisa" sendo que a pessoa não estabelece metas e nem tem a disciplina de trabalhar para chegar nelas.

 

Sim, mano.

Eu tenho visto que alguns players tem a maior disposição de ajudar os outros in-game, isso só fortalece a comunidade e o jogo em geral.

No bRO eu não vi muita gente fazendo mistério sobre o ALT+Q ou ocultando a build, pelo menos os que eu tive contato e pedi ajuda me mostraram solicitamente os equipamentos, status e skills.

Do MEU contato com o bRO eu vi sim muita gente chata, mas vi muita gente legal também.

Pessoas babacas existem em todos os lugares, mas isso se aplica aos nice guys.

 

Uma coisa que eu esqueci de comentar na minha primeira resposta:

 

Realmente artistas tem que ser valorizados, afinal quem cria arte digital costuma cobrar dinheiro real pelos serviços e não itens em jogos virtuais.

ENTRETANTO; Eu discordo completamente de dar uma MvP card (que ao que eu entendi, era o plano inicial) para o primeiro lugar de um CONCURSO.

 

Cartas MvP tem que ser valorizadas e tem que vir do esforço (e da sorte) de quem conseguiu ela no jogo, é pra ser um item raro e de acesso extremamente difícil.

 

Não é porque algumas são vendidas por ROPs que precisa quebrar o jogo mais ainda. UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO!

JxCtaeI.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

Eu não posso pegar muito pesado porque com essa história de plaquinha e panelinhas esse pode ser um assunto complicado então vou tentar responder da forma mais educada possível.

 

Esse video me lembra muito quando eu jogava isolado no Asgard, jogando de maneira extremamente ineficiente e odiava todo mundo. Achava que a maioria era botter/comprador de kk. Achava que a maioria era miador de 2f, etc ,etc. Mas depois de um tempo descobri que eu só estava sendo meio idiota e que só bastava eu me envolver com as pessoas cartas.

O problema do SKT é que ele ele é um player bem 4fun e quando ele tenta fazer coisas em cenários mais competitivos e não consegue ele fica frustrado.

 

Ele tem um ódio mortal contra a classe de bioquímicos porque ele acha que é uma classe fácil e super overpowered e provavelmente já perdeu muitos mvps contra essa classe, sendo que hoje em dia os camps mais brutais de mvps do jogo nem tem sido feitos com bioquímicos. Vira e mexe ele vem aqui dar alguma indiretinha porque perdeu um thanatos para um amigo meu sendo que ele era um ranger (uma classe com potêncial de burst muito maior, mesmo sem ser build de tf, que podia ter levado o mvp, coisa que a tutora safira já fez muito contra a minha bio).

 

Ele queria um evento de cartinhas em loading screen porque seria o único meio do grupo de amigos dele (que inclusive alguns são ótimas pessoas. Tem uma menina muito simpática que me recebeu bem quando estive lá) ter uma chance de conseguir uma carta rara, já que ele sabe que não conseguiria competir nos mapas desses monstros devido a personagens muito bem equipados, pk liberado no 3f e a necessidade de ter invite em cla com castelo. E ele também sabe que a comunidade não tem tantos artistas então as chances da amiga dele ganhar seriam enormes (principalmente considerando a panelinha interna que o brauna e se não me engano o ícaro já expuseram nesse forum).

 

Ele também gosta de falar que player de woe compra kk sendo que o líder de um dos maiores clãs do valhalla farmou mais de 10b em ocas mágicas para comprar a(s) belzebu(s) dele na cheffenia e continua fazendo celines todos os dias alí em payon por volta da meia noite. O meu cla mesmo tem um set de monarca + aneis que ficam passando na mão de incontáveis pessoas para permitir que cada um farme sua celine e consiga comprar seus consumiveis para guerra, fora os players que perdem horas investindo no feudo, farmando iras, ou até mesmo mvpando e conseguindo cartas mvp a cada X meses.

 

Eu posso estar tirando conclusões erradas mas pelos argumentos que ele faz e continua fazendo eu diria que na situação atual do jogo ele não consegue upar (ou apresenta dificuldade), não consegue matar mvps (porque não consegue competir) e não consegue levantar kks jogando o jogo (por focar tanto na tecla de "player de woe é comprador de kk"). Visto que ele não consegue fazer nada, dá para entender por quê ele está com uma visão tão negativa e vive reclamando, mas ele também com certeza deve estar fazendo alguma coisa errada para se frustrar tanto.

 

Talvez ele tentou montar uma pt nos mapas especiais, se frustrou por algum motivo (mapa cheio ou setup de pt ineficiente para tentar encaixar os amigos, tipo aquelas pts com 2 killers no mapa 140+) e resolveu fazer esse video. Eu tenho upado todos os dias e posso dizer que os tais "mobbers tóxicos de esquiva perfeita" estão até se respeitando. Muitas vezes dividindo mob quando mistura e tudo mais. De vez em quando tem alguém que dá ks nos mobs mas eles não ficam mais do que alguns minutos fazendo isso.

 

Acho que é bem nessa, o cara da rage em Bio mas joga de Ranger, sem contar que ele diz num video recente que segregar jogador por ALT+Q é escroto e blablabla, mas no mesmo vídeo ele diz que foi upar em dupla nos especiais, agora me diga pq o arauto da noobaiada não criou uma pt com a plebe e upou com eles?

E na real esse papo de novato ser "afastado" do Rag se aplica a qlqr MMO e na vdd a culpa n é da comunidade ou do jogo e sim do new player que na maioria quer tudo fácil e rápido e se frustra quando não consegue.

 

Pra mim o SKT já foi bem massa, mas hj em dia parece que ele ta 100x mais amargo que antes e não aceita qdo a opinião dele é contestada então ele apela. podem ver em qlqr assunto polemico recente, se vc não concorda com a visão dele vc tá errado, vide o caso de Gioia n fazer nada na WOE, e querer comparar uma bosta de uma Boitatá com a Gioia;

Editado por Kayou
Link para o comentário
Share on other sites

querer comparar uma bosta de uma Boitatá com a Gioia;

 

Não sei se é verdade mas ouvi dizer que aquela boitatá foi vendida em reais então não dá para confiar que premiações assim não caiam no mercado negro.

 

---------------

 

Sobre o que tu falou de fazer pt e invitar a noobaiada teve um dia que tinha um shura de xogunato +4 e balão de polvo mobando tipo 5-6 bixos no mapa de bio2 numa pt minha e o cara passou umas 5h ninguem reclamou.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Atacar um grupo de pessoas sem conhecimento de causa é feio

 

Vamos lá, mais uma vez...

Eu joguei woe por 7 anos, no antigo Odin

 

Meu amigo aquilo sim era um negócio pesado, que o servidor inteiro fazia aliança pra TENTAR tirar um castelo da Hollywood Stars

 

Você acha arcano forte hoje, nunca levou uma nevasca de Katheryne MVP na cara e viu seu paladino derreter em 2 segundos, e ninguém chorava por isso, depois da woe todo mundo ia trocar farpas no Broalliance, aquilo era woe, isso ai que vcs jogam não tem nem nome

 

Eu estava nesse meio, eu sei o que acontece e até hoje uma das minhas maiores vergonhas foi participar da pt que dropou a primeira GTB bugada na torre, que tá por ai até hj e vcs nem imaginam na mão de quem haha

 

Então acredite, eu sei do que eu estou falando, eu to tentando ser o mais claro possível mas você está insultando minha inteligência

 

jogava isolado no Asgard, jogando de maneira extremamente ineficiente

 

Eu jogo sozinho por opção, oportunidades e convites não faltam e acho meu modo de jogo bem eficiente diga se de passagem

 

Ele tem um ódio mortal contra a classe de bioquímicos

 

Eu não odeio nenhuma classe, ai você não tá conseguindo diferenciar um meme da realidade, minha namorada tem 9 bioquímicas, acha que eu odeio ela?

 

Ele queria um evento de cartinhas em loading screen porque seria o único meio do grupo de amigos dele (que inclusive alguns são ótimas pessoas. Tem uma menina muito simpática que me recebeu bem quando estive lá)

 

A carta Gioia não seria premiação pro evento de loadscreen, o planejamento seria um mês inteiro de ventos pra comemorar os 14 anos do jogo

 

E eu gostaria muito de saber quem é essa amiga, pq as únicas pessoas que eu mantenho contato hoje são a Belladona e a Mia, que nem mesmo joga no mesmo servidor que eu

 

Eu não tenho grupinho de amigos, e se você está falando da Wildrose, meu amigo você não tem ideia da tremenda bobagem que está dizendo mas isso não é história pra se contar aqui no fórum

 

Eu já tive mais de uma oportunidade de premiar meus amigos em diversos concursos e nunca o fiz, não questione minha honestidade

 

na situação atual do jogo ele não consegue upar (ou apresenta dificuldade), não consegue matar mvps

 

Eu fiz um guia pra upar sozinho até o 175, upei meus 4 sentinelas até o 175 e deletei o que upei na cheffênia justamente pra provar que não preciso desse tipo de evento

 

Quanto a parte de MVP e competição, não entenda errado, eu não faço pq eu não tenho tempo pra ficar andando atrás de bixo

 

A maioria dos MVPs tem horas de tempo de respawn e eu tenho 40 minutos por dia pra jogar, não tenho dificuldade em matar nenhum mvp

 

Não sei de onde você tirou isso, na verdade é justamente o oposto que eu tento passar pras pessoas, de que upar é extremamente fácil e você não precisa depender dos outros

 

Eu sei que você não gosta de mim, eu entendo, lamento ter ofendido seu amiguinho mas da pra ver pelo que você fala que não me conhece nem um pouco

 

Eu pensei que seria uma discussão séria, mas parece que é só dor de cotovelo

Link para o comentário
Share on other sites

A menina que estou falando é a Sara, que foi quem me convidou, recebeu, mas no fim foi a única que acabei falando alí mesmo.

Saragura é realmente uma ótima pessoa, que infelizmente teve que se afastar por motivos de que a vida não é fácil

 

Ela participou do concurso do dia dos Namorados e do Underground, em nenhuma deles foi premiada

 

@Edit

 

bosta de uma Boitatá com a Gioia;

Eu to ficando cansado de explicar isso, mas tudo bem

 

Vamos lá, eu fiz uma comparação que no meu ponto de vista parecia bem óbvia

 

Quando a carta Hatii veio por ROPs todo mundo ficou louco, reclamou e hoje é uma realidade

 

Quando a carta Tao Gunka veio por ROPs todo mundo ficou louco, reclamou e hoje é uma realidade

 

Quando a carta Kiel veio por ROPs todo mundo ficou louco, reclamou e hoje é uma realidade

 

Quando a carta Algoz Eremes veio por ROPs todo mundo ficou louco, reclamou e hoje é uma realidade

 

Quando a carta Memória de Thanatos veio por ROPs todo mundo ficou louco, reclamou e hoje é uma realidade

 

Está entendendo meu ponto de vista? Se vocês aceitaram essas cartas na mão de centenas de jogadores, qual é o problema de entregar UMA Gioia na mão de alguém?

 

Eu entendi, a carta é forte, vai atrapalhar vocês e ela foi removida da programação do evento no momento em que vocês pediram

 

O grande problema disso tudo foi o desprezo que vocês mostraram com o trabalho dos outros, e então eu apontei que a grande maioria não vê problema em sustentar um vendedor de zeny, mas é o fim do mundo dar suporte a um artista que ganha a vida honestamente

 

E parece que eu acertei em cheio nessa comparação, pq parece ter doido em todo mundo

Editado por SkT3
Link para o comentário
Share on other sites

É por essas e outras razões que tento manter bem claro na minha mente que o Rag é um jogo como todos os outros, e que eu jogo para me divertir. Se metade do servidor tira mais dano do que eu, é mais rico do que eu ou é tem mais carta MVP do que eu, não vai fazer diferença.

 

Em tempo, também acho que a parte tóxica da comunidade (não a comunidade toda) é a principal responsável pelo ambiente altamente hostil que o rag se tornou. De LUGada em LUGada, nunca passei raiva como passo com as pérolas que acho dentro do jogo, de falta de educação a desonestidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá então? Vou ser humilde e dar o braço a torcer

 

Me desculpa se você se sentiu ofendido pelo que eu disse, mas a realidade está ai caso a gente goste ou não

 

Colocar a carta em pauta foi um erro, mas o erro veio dos dois lados também

 

A LUG trata o jogo muito muito mal, óbvio que a culpa da parte funcional é deles (LAG, DC, BOT, Etc)

 

Agora a outra parte é sim totalmente nossa, nós sustentamos os Botters, nós expulsamos os jogadores do jogo, nós somos mesquinhos e levianos, colocamos nosso ganho antes dos outros e isso é normal do ser humano

 

O que eu queria chamar a atenção de vocês é que, existe salvação

 

Nós podemos reverter esse quadro, nós somos uma comunidade extremamente pequena porém extremamente desunida

 

Se nós mudarmos nossas atitudes, nossos hábitos e nossa postura perante esse caos que estão os servidores a LUG vai ser obrigada a tomar uma atitude

 

Eu acredito nesse jogo e eu acredito em vocês, mas não tem como exigir mudanças sendo que nós mesmos somos parte do problema

 

A gente tem que parar de dar desculpas pros nossos erros, e mudar a nós mesmos se quisermos que os outros mudem

 

Não é pq todo mundo usa bot que eu devo usar, não é pq todo mundo edita grf, compra zeny, da ks, rouba, trapaceia que eu tenho que ser assim também

 

O vídeo não foi uma ameaça, eu não quis apontar o dedo na sua cara e dizer "A CULPAÉ SUA"

 

Eu quis apontar que se não mudarmos nossas atitudes, o jogo irá morrer

 

E faz um tempo que ele vem morrendo, a questão é se você vai fazer algo pra reverter isso, ou se vai ajudar a afundar

Link para o comentário
Share on other sites

Quem fez o tópico se doeu demais, isso sim. Ou queria ver no fim do vídeo um "PS: não são todos" só pra ficar com a consciência limpa e pensando em como não se encaixa no estereótipo mais estatisticamente correto da comunidade que é o WoE player?

 

MMORPG já é um gênero em decadência, e vocês fazem força pra afundar o barco de vez. (Eu pessoalmente acho q pode voltar a crescer por causa da super competitividade e toxicidade dos Mobas). Hiper inflação e interação não amistosa são os principais problemas e o povo faz força pra reforçar isso, com os R>OH e usando os trabalhadores automatizados.

 

Sobre a gioia, só os RKs de sopro q só sabem jogar com 3 card MvP no altq querendo que ninguém mais tenha nada. MMO depende de grind/cash e preparação pre-content, não tem essa de habilidade, é raridade ocasiões que de fato dependem disso. Ou metralhar o F1 do lâminas de Loki com dois abissal cada um custando um rim é habilidade? Que showzinho desnecessário foi aquilo. Quer poder ter a chance de demonstrar habilidade, vai jogar rts, moba (q é sub gênero do rts), fps, até joguinho de corrida ou fifa precisa de mais habilidade.

 

Quem sabe que não é a escória da comunidade e que não contribui pra piorar o ambiente e os problemas inerentes ao gênero n precisa vir armar palco e abrir tópico pra dar showzinho

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não assisti esse vídeo inteiro, vi só até por volta de uns 2~3 minutos quando ele disse ser burrice não querer um evento com a Gioia e chamou quem discordou de babaca.

 

Não sei se no resto do vídeo ele deu explicações para esse posicionamento ou o que ele falou sobre WoE, bots, lug etc. Só sei que eu gostei muito de acompanhar o SKT nesses últimos meses, mas agora, infelizmente, não vou mais.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O mais bonito é ver como o skt tava certo, olha o tanto de player "honesto" revoltado kaopsdkaspodkAOKapodkoaskdasok, essa comunidade é de fato patética. E eu achava que o Vallhalla era um lugar mais "limpo" do que o Thor, pelo visto me enganei.

 

Concordo plenamente , fico imaginando o vazio existencial de quem fica criticando o ponto de vista dele , esse jogo e para diversão e a galera leva tao a serio de uma forma toxica que me preocupa , seila e um misto de pena e preocupação , acada comentário longo criticando só fico imaginando o cheiro do quarto da pessoa.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é sobre algo que aconteceu e vem acontecendo desde muito tempo e continua nos afetando atualmente. Ou pelo menos, deveria ser.

 

Não deixe chegar no ponto em que a saudade vai escorrer pelos seus olhos, porém permanecer no seu coração. Ainda da tempo de mudar e aproveitar, ainda da tempo de fazer durar muito mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...