Ir para conteúdo

Duvida Melhores equips RG MR


v160992

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

 

Estou desde 2017 sem jogar e gostaria de saber se ja há equips melhores para RG de MR em PVP ou em PVE ou se voces poderiam me dar alguma sugestao!

 

Para PVE eu utilizo:

 

chifres majestosos malignos

nobreza

balao de pouring natalino

+14 tatenashi(RSX)

espada solar

spiritus sancti(carta ovo de andre)

+9 pele da rainha ( super vit, vit +4 , Vit +6

+9 temporais vit(carta zumbi atirador)

2x revigorante essencia VIT 3

 

Para PVP:

 

Gostaria de sugestoes !

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Pvp nao eh bem minha praia, mas posso sugerir o seguinte:

 

Topo - Fiera marrom para aumentar o dano, chapéu de sundae para congelar os oponentes se necessário, algo com maya macho para detectar furtivos

Baixo - hálito de verme com rosto para aspd (considere ter um pergaminho do tengu no seu set pvm também)

Armadura - cerco anti-congelante para switch defensivo

Arma - maça da valq com 4x vit3 para aumentar o dano, arma com 4 sropho ou mangual de vellum (nao tenho certeza se funciona com MR, mas acho que sim) para passar status, vingadora sagrada para dar lex aeterna se tiver gloria domini, faca de combate para switch defensivo

Escudo - placas de samurai com thara, spiritus sancti com thara

Capa - cerco para switch defensivo, se possível com cartas elementais além da raydric clássica

Sapatos - cerco para switch defensivo

Acessórios - luva dos espíritos malignos para prender fujões, algo com fumacento/horong

 

Deve ter bem mais coisas, recomendo aguardar mais respostas mas espero que ajude =D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...