Jump to content

Kafra News (10/09)

castelhonebella

Recommended Posts

Dos mesmos criadores de: eu não loguei no período de instabilidade e quero compensação, vem ai o eu não assisti o Kafra News mas quero receber o que eles noticiaram que estaria disponível por lá.

Fiquei 2 anos sem jogar pq tava num projeto importante. Sacanagem não ter ganho os benefícios deste período. Quero uma compensação. :rolleyes:

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Pin: FZ37E18S31Y4389Y - Y8CH3SZ9RH

pin universal 1k de rops por conta Ativo até as 16 horas

TODO MUNDO NOS MAPAS ESPECIAIS! :o

Todo mundo quem ? Pin ativo por 1 hora? No horário comercial ? Sensacional!!!!! Sqn... Pessoal que trabalha , estuda , faz algo da vida etc , perdeu né ? Lug Fazendo Luguisse como sempre ...

Essa situação é um experimento divertido sobre as pessoas num geral.

As que participaram do evento ganharam algo e saíram felizes.

Já as que não puderam participar não perderam nada, mas saíram se sentindo lesadas a ponto de iniciarem reclamações.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Essa situação é um experimento divertido sobre as pessoas num geral.

As que participaram do evento ganharam algo e saíram felizes.

Já as que não puderam participar não perderam nada, mas saíram se sentindo lesadas a ponto de iniciarem reclamações.

Lesadas por terem perdido a oportunidade de ganhar R$ 1,50 em moeda virtual.

/like

ArtisticElderlyIaerismetalmark-size_restricted.gif

Parabéns Belladonna! D:

Acho engraçado que o pessoal só reclama. Se eles não fizessem nada, também reclamariam. :rolleyes:

Apesar de conseguir colocar em uma conta apenas, eu achei muito bacana a iniciativa da LuG pois foi algo que não esperávamos. Vejo que foi mais como um agradecimento ao pessoal que tá sempre assistindo ao vivo. Eu mesmo trabalho e consegui fazer uma pausa pra assistir, infelizmente nem sempre as pessoas podem ver na hora mas isso faz parte.

Meu palpite é que vem Pergaminhos +8 por venda direta ou em ticket junto com algum equipamento pra usarmos os pergaminhos do ticket. ASUIEHAIu #SDDSTHANATOS

Pin: FZ37E18S31Y4389Y - Y8CH3SZ9RH

pin universal 1k de rops por conta Ativo até as 16 horas

mas é maldade postar um pin que só vale até as 16h :v por que o post foi feito as 19 ;-;

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

A pessoa tem compromisso , por isso pode não ter assistido , mas como ragnarok é mais importante para outras pessoas do que a vida real , ficam criando encrenca com um fato que é verdade

" Não assistimos kafra news , porque vivemos , e deixamos para a hora que tivermos tempo "

E outra , até quem assistiu e foi lá na hora colocar , estava falando que teve problemas !

@edit : aqui na minha página mostrava que era 19 : 34 o horário que foi postado e na parte onde aparece as novidades estava sem nada ( que isso pegadinha do silvio santos ?? )

attachment.php?attachmentid=21994&stc=1

kafra n.png

Edited by Descaso!!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg