EvilGeneral Posted September 10, 2018 Share Posted September 10, 2018 Dos mesmos criadores de: eu não loguei no período de instabilidade e quero compensação, vem ai o eu não assisti o Kafra News mas quero receber o que eles noticiaram que estaria disponível por lá. Fiquei 2 anos sem jogar pq tava num projeto importante. Sacanagem não ter ganho os benefícios deste período. Quero uma compensação. Quote Evil General Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted September 10, 2018 Share Posted September 10, 2018 Pin: FZ37E18S31Y4389Y - Y8CH3SZ9RH pin universal 1k de rops por conta Ativo até as 16 horas TODO MUNDO NOS MAPAS ESPECIAIS! Todo mundo quem ? Pin ativo por 1 hora? No horário comercial ? Sensacional!!!!! Sqn... Pessoal que trabalha , estuda , faz algo da vida etc , perdeu né ? Lug Fazendo Luguisse como sempre ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 10, 2018 Share Posted September 10, 2018 Fiquei 2 anos sem jogar pq tava num projeto importante. Sacanagem não ter ganho os benefícios deste período. Quero uma compensação. Ai, assim, eu quitei em 2011 e voltei agora, como eu faço pra recuperar todas compensações que perdi? Mim responde lugui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonny Mhl Posted September 10, 2018 Share Posted September 10, 2018 Vou comprar uma bola de cristal pra adivinhar quando vão fazer algo parecido novamente e também vou ter de adivinhar até se vai dar pra usar o pin por questão de tempo, erros e bloqueio por tentativa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Essa situação é um experimento divertido sobre as pessoas num geral. As que participaram do evento ganharam algo e saíram felizes. Já as que não puderam participar não perderam nada, mas saíram se sentindo lesadas a ponto de iniciarem reclamações. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trouzin Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Essa situação é um experimento divertido sobre as pessoas num geral. As que participaram do evento ganharam algo e saíram felizes. Já as que não puderam participar não perderam nada, mas saíram se sentindo lesadas a ponto de iniciarem reclamações. Lesadas por terem perdido a oportunidade de ganhar R$ 1,50 em moeda virtual. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Parabéns Belladonna! D: Acho engraçado que o pessoal só reclama. Se eles não fizessem nada, também reclamariam. Apesar de conseguir colocar em uma conta apenas, eu achei muito bacana a iniciativa da LuG pois foi algo que não esperávamos. Vejo que foi mais como um agradecimento ao pessoal que tá sempre assistindo ao vivo. Eu mesmo trabalho e consegui fazer uma pausa pra assistir, infelizmente nem sempre as pessoas podem ver na hora mas isso faz parte. Meu palpite é que vem Pergaminhos +8 por venda direta ou em ticket junto com algum equipamento pra usarmos os pergaminhos do ticket. ASUIEHAIu #SDDSTHANATOS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZeroDragneel Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Pin: FZ37E18S31Y4389Y - Y8CH3SZ9RH pin universal 1k de rops por conta Ativo até as 16 horas mas é maldade postar um pin que só vale até as 16h :v por que o post foi feito as 19 ;-; Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos: Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Descaso!! Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 (edited) A pessoa tem compromisso , por isso pode não ter assistido , mas como ragnarok é mais importante para outras pessoas do que a vida real , ficam criando encrenca com um fato que é verdade " Não assistimos kafra news , porque vivemos , e deixamos para a hora que tivermos tempo " E outra , até quem assistiu e foi lá na hora colocar , estava falando que teve problemas ! @edit : aqui na minha página mostrava que era 19 : 34 o horário que foi postado e na parte onde aparece as novidades estava sem nada ( que isso pegadinha do silvio santos ?? ) Edited September 11, 2018 by Descaso!! Quote Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts