Ir para conteúdo

Kafra News (10/09)


castelhonebella

Posts Recomendados

KN especial porque hoje é meu aniversário! /cake q

 

Visuais novos:

- Eremes Azul

- Chapéu mágico duas pontas

 

Pin: FZ37E18S31Y4389Y - Y8CH3SZ9RH

pin universal 1k de rops por conta Ativo até as 16 horas

 

- CONTINUA CONCURSO LOADSCREEN

- CONTINUA LOGA E GANHE

- CONTINUA EVENTO E MINÉRIOS NA LOJA

- ESSE MÊS TERMINA SELEÇÃO DE TUTORES

- MUITAS NOVIDADES AMANHA

 

TODO MUNDO NOS MAPAS ESPECIAIS! :o

 

Manutenção semanal:

Início: 04h30Previsão de término: 12h00

Dica da semana: Existem as armas aprimoradas e o que mais? :rolleyes:

 

Link: https://www.youtube.com/watch?v=24siEpuNqRI&t=29s

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Feliz aniversário, Bella!

 

Dica da semana: Existem as armas aprimoradas e o que mais? :rolleyes:

 

Acho que isso daqui confirmou, né?

 

Início: 04h30Previsão de término: 12h00

 

Mas vocês tem certeza que vão trazer conteúdo novo com essa previsão de término? A gente sabe bem como isso termina, ein...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Mas e o pessoal , que está no serviço , na escola , faculdade e não puderam assistir o kafra news irão ficar sem ??

SIM E SE CONTENTA AÍ MESMO TÁ OK?

 

@Off é uma "estratégia" para que você assista sempre os Kafka News durante a live. Fazendo com que você reserve este tempo para assistir, indiretamente faz com que você permaneça mais tempo pensando no produto, mesmo longe deste. Marketing é um cocô.

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

SIM E SE CONTENTA AÍ MESMO TÁ OK?

 

@Off é uma "estratégia" para que você assista sempre os Kafka News durante a live. Fazendo com que você reserve este tempo para assistir, indiretamente faz com que você permaneça mais tempo pensando no produto, mesmo longe deste. Marketing é um cocô.

 

Duvido que o cara vai toma advertência no serviço toda terça só para assisti o kafra news ...

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Duvido que o cara vai toma advertência no serviço toda terça só para assisti o kafra news ...
Tem doido para tudo não é mesmo? xD

 

Tem doido que acorda às 7:30 da terça e fica apertando f5 para ser o first a comentar na att :v

 

Tem doido que deixa de fazer uma viagem, sair com a família/amigos para gastar com joguinho.

 

Tem doido que... Você entendeu.

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O pior é que foi apenas uma hora pra milhares de pessoas usarem o PIN quase ao mesmo tempo.

 

O servidor nao aguentou e mesmo quem estava no horario nao conseguiu creditar.

 

Po poderiam estender o prazo pra nao carregar o site e todo mundo conseguir usar ... 1 hora foi pouco prazo poderiam ser pelo menos 2 horas pro site ficar menos carregado né ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O pior é que foi apenas uma hora pra milhares de pessoas usarem o PIN quase ao mesmo tempo.

 

O servidor nao aguentou e mesmo quem estava no horario nao conseguiu creditar.

 

Po poderiam estender o prazo pra nao carregar o site e todo mundo conseguir usar ... 1 hora foi pouco prazo poderiam ser pelo menos 2 horas pro site ficar menos carregado né ...

 

A hora que anunciaram o pin eu estava assistindo, mas logo que tentei ele localizava o crédito mas não finalizava.

 

Fim da história.

 

Não ganhei pin.

 

@Menino Dundé

 

Amanhã vem use e ganhe mesmo igual vc contou p panelinha?

Link para o comentário
Share on other sites

O pior é que foi apenas uma hora pra milhares de pessoas usarem o PIN quase ao mesmo tempo.

 

O servidor nao aguentou e mesmo quem estava no horario nao conseguiu creditar.

 

Po poderiam estender o prazo pra nao carregar o site e todo mundo conseguir usar ... 1 hora foi pouco prazo poderiam ser pelo menos 2 horas pro site ficar menos carregado né ...

 

Reclamação 100% válida. Mas eu acho que eles fizeram a brincadeira de forma relâmpago pra evitar que os botters conseguissem creditar todas as contas.

 

Amanhã vem use e ganhe mesmo igual vc contou p panelinha?

 

Agora eu vejo meu erro, não imaginei que fosse precisar de pipoca aqui.

BRB

 

giphy.webp

 

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

se até quem acompanhou o kafra news e na hora foi colocar o pin e não conseguiu , imagina quem nem assistiu , devido a seus afazeres

 

poderia ser pelo menos 24h né level up ... A não pera os donos de bots , irão creditar e acabar com os especiais !!!

 

os donos de bots ja tem lucro suficiente vendendo kk's pra comprar pin's e dropar cartas nos especiais e fazer ainda mais kk's pra vender , quem se ferra é o usuario médio

 

E quanto aos botters , se eles dão jeito até pra criar gambiarras pra trocar a senha das contas resetadas , imagina se nao dão jeito pra creditar o pin nas 9999999+ contas que possuem sobrecarragando o servidor do site...

 

Entao aqueles milhares de bots que tem nos petite voadores com carteiro e faw visual pode ter certeza que creditaram esses 1k de rops em todas as contas em menos de 5 minutos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

os donos de bots ja tem lucro suficiente vendendo kk's pra comprar pin's e dropar cartas nos especiais e fazer ainda mais kk's pra vender , quem se ferra é o usuario médio

 

E quanto aos botters , se eles dão jeito até pra criar gambiarras pra trocar a senha das contas resetadas , imagina se nao dão jeito pra creditar o pin nas 9999999+ contas que possuem sobrecarragando o servidor do site...

 

Entao aqueles milhares de bots que tem nos petite voadores com carteiro e faw visual pode ter certeza que creditaram esses 1k de rops em todas as contas em menos de 5 minutos.

 

Já devem ter creditado kkkk

 

 

 

Lembro que nos especiais passado , na sala 110 dos vanberks , tinha tanto ranger bot , até com aura dourada , já nessa edição está com pouco bot , vamos ver dpois dos pins creditados né ... ( adeus carta aunoe meu ganha pão )

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

os donos de bots ja tem lucro suficiente vendendo kk's pra comprar pin's e dropar cartas nos especiais e fazer ainda mais kk's pra vender , quem se ferra é o usuario médio

 

E quanto aos botters , se eles dão jeito até pra criar gambiarras pra trocar a senha das contas resetadas , imagina se nao dão jeito pra creditar o pin nas 9999999+ contas que possuem sobrecarragando o servidor do site...

 

Entao aqueles milhares de bots que tem nos petite voadores com carteiro e faw visual pode ter certeza que creditaram esses 1k de rops em todas as contas em menos de 5 minutos.

 

Num grupo de comércio pelo wpp o indivíduo disse que creditou o pin em 23 contas, enquanto eu não consegui pq o processo não finalizava.

 

Quem aproveitou bem foram os boteadores que vão por seus bipbop p dropar panacéia a milhão.

Editado por Nymeria
Link para o comentário
Share on other sites

Mas e o pessoal , que está no serviço , na escola , faculdade e não puderam assistir o kafra news irão ficar sem ??
Dos mesmos criadores de: eu não loguei no período de instabilidade e quero compensação, vem ai o eu não assisti o Kafra News mas quero receber o que eles noticiaram que estaria disponível por lá.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...