Ir para conteúdo

Dúvida ranger Crítico


odairbrazjr

Posts Recomendados

Desculpa se ja tem outro tópico sobre

 

Range sempre foi minha classe preferida e gosto bastante de ASPD.

 

Tenho um ranger 175 meio torta e queria fazer outro com ua build mais certinha.

 

MInha dúvida é se vale a pena colocar sor 120 e dex alta, ou usar sor e for 120 para pegar o bonus do gigante.

 

O problema de ser build de gigante, é que fica preso ao set gigante. Já tenho combo comodo esquilo +11 e umas botas temporas SOR com EL7 e euforia. Sò queria saber se vale a pena abrir mão de poder usar um arco demoníaco ou das trepadeiras pelo combo gigante.

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Share on other sites

está para vir um acessorio que fará com que a thanatos sejá nada '-'

 

 

Perverse Demon Mask ( com 126 LUK ganha 100% de redução de def , tanto MVPS como monstros e jogadores

 

 

 

olha esse video do iro , com ekips mais ruins do que tem a disposição hoje no bro , porém o jogador faz uso desse novo acessório

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=3DU7vXUXNuY

 

 

 

Eu jogo de ranger , meu preferido é aspd warg , não tenho tanatos nem abissal , estou montando ele de pouco em pouco sem pressa , porque já é 175 e o dano é bem legal

 

 

 

Com for alta , você ganha o bonus do combo gigante ( arco + proteção ) , ai pode usar a temporal SOR , coloquei 90 for no meu e não me arrependi pois subiu bastante o dano

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Então , atualmente o arco gigante está melhor , por conta de seu combo tanto com a bota e tanto com a proteção dos gigantes

 

 

no meu caso eu uso a temporal sor e arco + proteção dos gigantes

 

 

 

Com 90 de FOR , você irá ganhar 45% de dano fisico que é muita coisa e pode usar flechas elementais : fogo , água etc , combando com a fraqueza elemental do bicho

 

 

Ágora se quiser fechar 120 de FOR , eu não sei ao certo a build como fica , mas da para montar na calculadora

 

 

Fiz uma aki rapidinho só de exemplo , que fica assim : For 120 - AGI 90 - INT 1 - DES 100 - VIT 1 - SOR 120 . Que ai no caso vai ganhar 60% de Dano fisico e +50 de ATQ por ter 120 FOR e 24% Dano a distancia

 

Nota : se você ultilizar esquilo +11 e arco com thanatos , você estará inutilizando a thanatos pois , o chapéu ignora a def do alvo , e a thanatos precisa de def para ter mais damage , então podera optar por cavaleiro do abismo , ou General tartaruga

 

 

Já se usar tigre branco ou xogunato por exemplo , ai com a thanatos vai ter ótimos resultados , porém esquilo é melhor pois da ASPD , e poderá usar acessórios como a proteção dos gigantes ( que não dão bonus de aspd )

 

 

com 100 de agi , usando buffs da classe + bala de guarana e combo comodo + esquilo+11 , vc pega 193 de aspd

 

Proteção do Gigante [1]

 

28521.png

Um dente de dragão utilizado como colar pelos gigantes que habitavam o mundo antigo. O pingente possui uma magia intensa, e fará com que o poder físico de seu usuário seja comparável ao de um verdadeiro gigante!

Dano físico +5%.

FOR base 120 ou mais:

ATQ +50.

HP e SP máx. +5%.

Conjunto

 

[Arco Gigante]

 

Resistência a monstros da raça Humanoide +3%.

A cada 10 de FOR base:

Dano físico a distância +2%.

Refino +7 ou mais:

Dano físico contra monstros Chefes +5%.

Dano de [Disparo Certeiro] +5%.

Dano de [Tempestade de Flechas] +5%.

Refino +9 ou mais:

Dano físico contra monstros Chefes +10% adicional.

Dano de [Disparo Certeiro] +10% adicional.

Dano de [Tempestade de Flechas] +10% adicional.

 

 

 

Editado por Descaso!!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Sim sim, mas vale a pena essa for alta e deixar de usar outros arcos?

 

Pessoal uma dúvida.

Estou montando o meu para ser crítico tbm. Dúvidas.

Minha asa eu uso para aumentar o dano crítico mais a carta perdal. Ésquilo e combo da cômodo e besta gigante com duas abismo.

Com relação ao acessorio e as cartas. Alguma indicação?

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal uma dúvida.

Estou montando o meu para ser crítico tbm. Dúvidas.

Minha asa eu uso para aumentar o dano crítico mais a carta perdal. Ésquilo e combo da cômodo e besta gigante com duas abismo.

Com relação ao acessorio e as cartas. Alguma indicação?

 

Depende dos seus atributos, se tiver 120 de força usa proteção do gigante, se precisar de aspd tem o combo bisão/búfalo, tem o cristal da luz azul e o pó de fada, mas tudo depende da tua build

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal uma dúvida.

Estou montando o meu para ser crítico tbm. Dúvidas.

Minha asa eu uso para aumentar o dano crítico mais a carta perdal. Ésquilo e combo da cômodo e besta gigante com duas abismo.

Com relação ao acessorio e as cartas. Alguma indicação?

 

A asa , se você for full critico , coloca uma carta petal e usa o esquilo e o combo comodo também

 

 

já em relação ao arco ,atualmente , todo sentinela aspd/critc está usando o arco gigante , pelo seu combo com a proteção do gigante ou com a bota também , eu ultilizo apenas o arco e 1 proteção do gigante[ scaraba dourado] ,

 

e possuo 90 de FOR , ganho um bonus legal no dano

 

 

com 90 de for , ganho 18% de dano fisico a distancia

 

+ 5% do acessório proteção dos gigantes

e com o arco no +9

 

ganho 15% dano contra MVP , bem legal , e como no BRO , nenhum combo funciona 2x , coloquei um chifre de búfalo no outro acessório com carta barão coruja , para ganhar +1 de aspd

 

 

 

Minha asa , eu uso de mira e carta menblant , porque quis mesclar dano a distancia e dano critico ( e também uso a asa no meu rk )

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

A asa , se você for full critico , coloca uma carta petal e usa o esquilo e o combo comodo também

 

 

já em relação ao arco ,atualmente , todo sentinela aspd/critc está usando o arco gigante , pelo seu combo com a proteção do gigante ou com a bota também , eu ultilizo apenas o arco e 1 proteção do gigante[ scaraba dourado] ,

 

e possuo 90 de FOR , ganho um bonus legal no dano

 

 

com 90 de for , ganho 18% de dano fisico a distancia

 

+ 5% do acessório proteção dos gigantes

e com o arco no +9

 

ganho 15% dano contra MVP , bem legal , e como no BRO , nenhum combo funciona 2x , coloquei um chifre de búfalo no outro acessório com carta barão coruja , para ganhar +1 de aspd

 

 

 

Minha asa , eu uso de mira e carta menblant , porque quis mesclar dano a distancia e dano critico ( e também uso a asa no meu rk )

 

 

 

vc é ranger aspd crit?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...