Ir para conteúdo

Qual AltQ atual usado em PVP/WOE por Shuras?


Sag__

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa tarde!

 

Atualmente estou pensando em montar um Shura e gostaria de saber qual o AltQ atual de um Shura full PVP/WOE, se tiverem noção de quanto gasta pra montar e puderem me falar também, eu agradeço.

 

A minha ideia é montar uma build em cima dos equipamentos que pretendo usar. A build seria de Asura e Portões.

 

Estou a muito tempo sem jogar, porém do nada lembrei dos velhos tempos em que passava o dia tirando pvp com Champ IC com 150 de DEX (sim, isso faz muuuuuuito tempo). No mais, não sou mais um adolescente então tenho grana pra colocar ROPs, vender e montar o char.

 

Agradeço desde já, abraço a todos!

 

 

PS:Servidor Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, boa tarde!

 

Atualmente estou pensando em montar um Shura e gostaria de saber qual o AltQ atual de um Shura full PVP/WOE, se tiverem noção de quanto gasta pra montar e puderem me falar também, eu agradeço.

 

A minha ideia é montar uma build em cima dos equipamentos que pretendo usar. A build seria de Asura e Portões.

 

Estou a muito tempo sem jogar, porém do nada lembrei dos velhos tempos em que passava o dia tirando pvp com Champ IC com 150 de DEX (sim, isso faz muuuuuuito tempo). No mais, não sou mais um adolescente então tenho grana pra colocar ROPs, vender e montar o char.

 

Agradeço desde já, abraço a todos!

 

 

PS:Servidor Thor.

 

Atualmente uma galera gosta de usar assim:

 

Combo Cerco [TG, SA e Nuvem]

Combo Arcano

Garra e Maça KVM refinada

Switch Marc

Escudo Placa Samurai [Thara]

Revigorante

Serafim

 

Não tenho certeza se é o melhor, mas já é uma ideia. Potar comida +20 e palito dex é bem normal tbm, pra conseguir chegar mais perto do IC por atributos (que atualmente é 530 pontos)

 

 

 

Também tem gente que gosta do full dano, e coloca +/- assim:

TG

Pele da Rainha Verme full vit

Temporais VIT

 

Aí o dano do GOH sobe um pouco. Normalmente é galera de GC na woe, que não avança pra soltar campo.

Pra build asura, é switar uma lady tanee, garra kvm e potar uns consumíveis.

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...