Sag__ Posted September 9, 2018 Share Posted September 9, 2018 Olá pessoal, boa tarde! Atualmente estou pensando em montar um Shura e gostaria de saber qual o AltQ atual de um Shura full PVP/WOE, se tiverem noção de quanto gasta pra montar e puderem me falar também, eu agradeço. A minha ideia é montar uma build em cima dos equipamentos que pretendo usar. A build seria de Asura e Portões. Estou a muito tempo sem jogar, porém do nada lembrei dos velhos tempos em que passava o dia tirando pvp com Champ IC com 150 de DEX (sim, isso faz muuuuuuito tempo). No mais, não sou mais um adolescente então tenho grana pra colocar ROPs, vender e montar o char. Agradeço desde já, abraço a todos! PS:Servidor Thor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WallDisney Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Olá pessoal, boa tarde! Atualmente estou pensando em montar um Shura e gostaria de saber qual o AltQ atual de um Shura full PVP/WOE, se tiverem noção de quanto gasta pra montar e puderem me falar também, eu agradeço. A minha ideia é montar uma build em cima dos equipamentos que pretendo usar. A build seria de Asura e Portões. Estou a muito tempo sem jogar, porém do nada lembrei dos velhos tempos em que passava o dia tirando pvp com Champ IC com 150 de DEX (sim, isso faz muuuuuuito tempo). No mais, não sou mais um adolescente então tenho grana pra colocar ROPs, vender e montar o char. Agradeço desde já, abraço a todos! PS:Servidor Thor. Atualmente uma galera gosta de usar assim: Combo Cerco [TG, SA e Nuvem] Combo Arcano Garra e Maça KVM refinada Switch Marc Escudo Placa Samurai [Thara] Revigorante Serafim Não tenho certeza se é o melhor, mas já é uma ideia. Potar comida +20 e palito dex é bem normal tbm, pra conseguir chegar mais perto do IC por atributos (que atualmente é 530 pontos) Também tem gente que gosta do full dano, e coloca +/- assim: TG Pele da Rainha Verme full vit Temporais VIT Aí o dano do GOH sobe um pouco. Normalmente é galera de GC na woe, que não avança pra soltar campo. Pra build asura, é switar uma lady tanee, garra kvm e potar uns consumíveis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts