Jump to content

[AJUDA] Dicas para desentortar build?

Koality

Recommended Posts

Olá! Voltei a jogar recentemente e estou me atualizando em questões de itens/builds. Tinha parado com um GX no nível 150, com construção híbrida voltada para MVPs (mas também que não sofresse muito na hora de upar). A build atual é a seguinte:

FOR: 96

AGI: 100

VIT: 95

INT: 1

DEX: 58

SOR: 90

Gostaria de saber se tem algum jeito de desentortar essa build sem precisar gastar mais de 300kk's em Pedras das Valquírias :confused:. Dei uma consultada nos guias presentes aqui no fórum, mas aparentemente essa minha construção torta não se encaixa em nenhuma :(.

Com relação ao up, tenho os itens necessários para upar decentemente com Lâminas de Loki (Rideword/Majestosos Malignos, Presas Vampíricas, Katar de Cinzas/Jur Especial [4x Mosca Caçadora], Núcleo Vesper 04 + Mão Maldita + Olímpico (p/ lugares que minha dex baixa me castiga), etc.

Posso enviar mais detalhes quanto aos itens que estava usando para MVPar caso necessário, e também apreciaria dicas quanto aos itens que se encaixariam bem atualmente!

Muito obrigado :o!