Jump to content

[AJUDA] Sentinela de critico

Recommended Posts

Bom, colegas, eu estou começando agora com um caçador para ser futuramente de crítico (foi convencido com o skt matando o Boitatá só no atq). Jogo no @Thor.

• Pois bem, após ler algumas coisas sobre vi que a build final é muito cara. Certo dia, nas andanças por aqui, encontrei o tópico sobre set barato para instâncias , focando na ASPD, porém, vendo o preço do set da luz, vi que ele até que é barato (sem carta, ou refino), porém é mais voltado para AS.

• Minha dúvida é a seguinte: Existe set da luz para critico (refino X, carta X, encantamento X)? Tem algum set de critico barato, ou esse de ASPD é o suficiente? (montando uma buid com SOR/DEX e deixando AGI um pouco mais baixo no começo, já que o set confere agi/aspd)?

Grato desde já, foto do mininu:

screenThor054.jpg

Edited by Senhor Milagre

Set da luz com critico na malha e Cristal da Luz Azul + Combo Grifo tu já tem bom dano e bom crítico

Agi aconselho muito diferente do q tu pensa, soca logo 120 agi pra ter aspd, vc quer set barato, precisa sacrificar atributos, caso contrário não tem como sair tão útil o char

Então nesse caso seria interessante priorizar AGI/SOR e deixar DEX um pouco mais baixa? (tava dando uma olhada e talvez não vá usar AS para upar, porque o gasto de mana é enorme.

Então nesse caso seria interessante priorizar AGI/SOR e deixar DEX um pouco mais baixa? (tava dando uma olhada e talvez não vá usar AS para upar, porque o gasto de mana é enorme.

Sim vale, como falei outrora, eu mato Ifrit com 70 de dex, demora mas mata, claro aconselho a por ao menos 9x

AS é meio q obrigatório, upar de 1 em 1 demora mil anos, só após o 150 q começa a render, pois ai pode MVPar com qualidade mesmo com set ruim

Maurício

mtqbv4.jpg

Sim vale, como falei outrora, eu mato Ifrit com 70 de dex, demora mas mata, claro aconselho a por ao menos 9x

AS é meio q obrigatório, upar de 1 em 1 demora mil anos, só após o 150 q começa a render, pois ai pode MVPar com qualidade mesmo com set ruim

Compreendi, vou montar minha build pensando nessa linha de raciocínio, obrigado ^^