Ir para conteúdo

Bug com Monstros que "comem" loot


ANlMAL

Posts Recomendados

Boa Tarde, já era p ter feito esse tópico a algum tempo já. eu tenho um bioquímico e sempre deixo ele upando nos Zenorks e em outro lugares. Agora com a chegada dos mapas especiais, eu comprei ticket p deixar upando la dentro porem quando na minha tela aparece muito monstros que "comem" "loot", o ragnarok para de funcionar e tenho que fechar ele por completo. Isso só acontece nesse momento. Eu posso esta com 3 contas logadas mas quando acontece isso, só a que para de funcionar é a do bioquímico, as outras continuam normais. Eu Tenho um RK lvl 170 e eu upo com muito "mob", nunca travou com muitos monstros, só trava quando tem monstros que "comem" o "loot". Eu não postei esse tópico antes pois eu pensei que fosse algum problema na minha instalação de Windows, mas ontem quando eu comprei o Ticket dos mapas especiais e nao consegui usar com meu bioquímico, resolvi formatar o Windows e coloquei outro windows para ver se o problema acabava, mas não obtive sucesso.

 

 

Nunca testei isso em algum mapa com poring ou algum outro que "comessem" o loot, mas na caverna dos orcs, segundo andar, quando aparecia muito zenork e eles "comessem" o "loot", travava, e agora nesse mapa especial com aqueles "lagartos" também acontece (não sei se os lagartos "bugam" também ou "buga" por causa dos zenorks também).

 

Espero obter alguma ajuda p resolver esse meu problema e começar a aproveitar o evento dos mapas especiais.

 

 

[RESOLVIDO]

Editado por ANlMAL
RESOLVIDO
Link para o comentário
Share on other sites

Tente diminuir a resolução do cliente do rag ou deixar só um aberto, é seu computador que não tá aguentando.

 

 

É não campeão. meu pc tem suporte sobrando p jogar o ragnarok. Como eu falei no post, eu tenho um RK level alto e costumo a upar ele com muito mob. Mapa especial eu mato quase o mapa todo, com "gráficos" no máximo, e não tenho nenhum problema nem travamento. Sobre jogar só com um rag ligado, eu ja tentei isso. Já tentei colocar gráficos no minimo, no médio, máximo, voltar configurações de fabrica, reinstalar o jogo, formatar o PC, trocar de SO, sem resultado em nada.

 

Sobre a resolução, ja tentei jogar em janela, tela cheia, mouse dedicado, ou livre, resoluções mais baixas, sem exito algum.

 

Configuração do meu PC: Processador I5 3.4 gz ~~ Placa de Vídeo geforce 1070 TI ~~ 2 Memorias hyperx 8gb 2400gz ~~ Fonte 750 real ~~ placa mãe asus maximus viii ranger. Testado em SO Windows 8.1 e Windows 10.

 

PC rodando tudo de boa, qualquer jogo com gráficos máximo sem problemas, apenas isso no ragnarok. Ragnarok rodando liso também,, quando não esta nessa situação de monstros que comem loot.

 

Já enviei ticket para a levelup, mas também resolvi procurar ajuda por aqui p ver se alguém também conhece alguma saída ou se vou perde o ticket mesmo e upar o homúnculo em outro local mesmo.

 

Vlw ai Lazarento

Link para o comentário
Share on other sites

É não campeão. meu pc tem suporte sobrando p jogar o ragnarok. Como eu falei no post, eu tenho um RK level alto e costumo a upar ele com muito mob. Mapa especial eu mato quase o mapa todo, com "gráficos" no máximo, e não tenho nenhum problema nem travamento. Sobre jogar só com um rag ligado, eu ja tentei isso. Já tentei colocar gráficos no minimo, no médio, máximo, voltar configurações de fabrica, reinstalar o jogo, formatar o PC, trocar de SO, sem resultado em nada.

 

Sobre a resolução, ja tentei jogar em janela, tela cheia, mouse dedicado, ou livre, resoluções mais baixas, sem exito algum.

 

Configuração do meu PC: Processador I5 3.4 gz ~~ Placa de Vídeo geforce 1070 TI ~~ 2 Memorias hyperx 8gb 2400gz ~~ Fonte 750 real ~~ placa mãe asus maximus viii ranger. Testado em SO Windows 8.1 e Windows 10.

 

PC rodando tudo de boa, qualquer jogo com gráficos máximo sem problemas, apenas isso no ragnarok. Ragnarok rodando liso também,, quando não esta nessa situação de monstros que comem loot.

 

Já enviei ticket para a levelup, mas também resolvi procurar ajuda por aqui p ver se alguém também conhece alguma saída ou se vou perde o ticket mesmo e upar o homúnculo em outro local mesmo.

 

Vlw ai Lazarento

 

A configuração do seu PC não importa, já vi GTX 1080 Ti perder FPS no Rag. O fato é que seu client não está aguentando, aí basta vc aceitar e trabalhar em cima disso.

Link para o comentário
Share on other sites

A configuração do seu PC não importa, já vi GTX 1080 Ti perder FPS no Rag. O fato é que seu client não está aguentando, aí basta vc aceitar e trabalhar em cima disso.

 

Falei da configuração do meu PC pois você falou que o Pc nao estava aguentando.

Não é preciso ter bola de cristal para saber que sua AI está guardando informações e efetuando processamentos desnecessários de forma cumulativa.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Sim, o problema foi resolvido pois a AI do meu Homunculu estava desatualizada.

 

Obrigado aos dois que tentaram ajudar. Problema resolvido ja.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...