Ir para conteúdo

Gente burra


Robiscreitudaprontera

Posts Recomendados

Sério to muito puto hj mano, nem é por causa necessariamente do jogo em si mais os players, eu descobri uma maneira de fazer zenys sussegado para me sustentar(não são absurdos kks) mais da pra ir crescendo devagarinho, botei o item na lojinha fiquei umas 3 4 horas pegando até juntar uma boa quantidade e botei o preço habitual sempre na média, até que vejo que esta em uma demora muito mais inesperada do que a normal e vou olhar no catalogo pra ver se tem algum cara vendendo por um preço mais baixo, beleza tinha um cara vendendo por um preço até q baixo mais n tão fora do comum, depois apareceu outro com preço mais baixo e outro mais baixo ainda e até que chegou em um ponto em que não valia mais porra nem uma o item ou seja? todos sairam perdendo e perdendo uma fonte de lucro muito boa, hoje n da mais pra lucrar quase nada com o item X( que n vou dizer o nome pra fuder mais ainda o mercado), então o que aprendemos? não estrague o negócio do amuguinho por pressa de vender :)

Link para o comentário
Share on other sites

Se for algum consumível dropável, fica impossível concorrer com os bots. Nem vale o investimento. Estou com um estoque de morangos que me recuso a vender pelo preço que estão praticando atualmente. Prefiro jogar no chão e esperar sumir. A LUG, por meio dos seus representantes, não está nem aí para quem não investe grana no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

eles usam bot , infelizmente é impossível competir com eles

 

 

Você fica lá 2h matando bicho para cair tipo 100 ( erva branca por exemplo ) , ai o cara vem e coloca 10k de erva branca pela metade do seu preço '0'

 

 

é triste e a empresa não ta nem ai , porque ?? porque se não da pra competir com bot o pessoal vai ter que se virar nos 30 , ai que entra a mágica empresarial , já que você não ganha do bot , vai ter que por rops ou usar bot ( como somos honestos , temos que comprar rops )

 

 

 

Eu ganhava dinheiro com POT , com Aljava Élfica / Caça , Drops em mapas como petite , investimento no feudo de malagdo , mas e agora ?? nenhuma dessas opções estão rendendo o tempo e esforço gasto , pois o dono dos 100 robozinhos ( falar 100 porque é a média que tem por ai nas cidades ) . Ai esse controlador de robôs faz o que eu fazia , melhor , mais rápido e em maior quantidade , enquanto faz alguma coisa na vida real dele

 

 

 

um exemplo desses robôzinhos é esse :

 

 

 

~~~~~~~~~~~>>>>>>>>>>>attachment.php?attachmentid=21977&stc=1

 

 

 

 

Nota :Com 1 jogador indignado está propicio a ter 1 botmen a mais no jogo , ou então uma pessoa a menos na comunidade que desiste de rag , esse post vai ser como muitos outros que já se passaram por aqui " ignorado pelos olhos da ADM "

screenThor083.jpg

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Acontece isso... Normal.

 

Eu costumava fazer Palácio das Mágoas todos os dias e conseguia fazer uma arma de cinzas em uma semana. Vendia a mesma por uns 45kk. Depois um youtuber fez um vídeo de como fazer dinheiro, e deu umas dicas, e acabou salientando o Palácio, e destacou o item que eu costumava vender. Resultado: um item que eu vendia por 45kk com uma velocidade boa, comecei a vender por 10 a 15kk com MUITO mais dificuldade.

 

 

Acontece mano... Ou você insiste mais uns dias com o preço que você costumava vender, ou abaixa o preço, ou procura outro método de lucro.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Acontece isso... Normal.

 

Eu costumava fazer Palácio das Mágoas todos os dias e conseguia fazer uma arma de cinzas em uma semana. Vendia a mesma por uns 45kk. Depois um youtuber fez um vídeo de como fazer dinheiro, e deu umas dicas, e acabou salientando o Palácio, e destacou o item que eu costumava vender. Resultado: um item que eu vendia por 45kk com uma velocidade boa, comecei a vender por 10 a 15kk com MUITO mais dificuldade.

 

 

Acontece mano... Ou você insiste mais uns dias com o preço que você costumava vender, ou abaixa o preço, ou procura outro método de lucro.

 

kkkkkkk , é igual você fazer um guia ou divulgar um local de up onde a exp voa , no outro dia tem 500 bot lá kkkkkk

 

 

 

uma vez fiz um guia aki de up para champ modinha com mascara do ifrit , no outro dia colocaram bot no mapa ( porque dropava trevo de 4 folhas , que vale 45k se não me engano mas a chance é tipo 0,1 de cair ) dono de bot acompanha o fórum para se atualizar das novidades

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG, por meio dos seus representantes, não está nem aí para quem não investe grana no jogo.

Como é doçe a inocência...

 

Meu caro, ela não está nem aí nem para quem INVESTE GRANA no jogo, quem não investe está lá atrás da fila no balção de reclamações, mas bem atrás mesmo.

 

Abra um catálogo e conte a quantidade de itens sucateados +9~+13 no @thor, pense no valor investido pelos troux...clientes pagantes, dependendo do item você acha até +14 por menos de 1b (e isso em ROPs te garanto que não saia por menos de mil reais, fora aqueles que gastaram e não conseguiram).

 

Confesso que em 2016~início de 2017 colocava sempre 100k rops quase mensalmente, nunca fiquei sem renovar VIP e olha que eu nunca apostei na loteria (porque acho aquilo um absurdo para um jogo que abriga crianças).

 

Atualmente estou junto com você na fila (lá atrás) porque não coloco mais ROPS, não renovei meu VIP (e acho que não pretendo renovar tão cedo).

 

Porque ? Porque não consigo responder mais as perguntas abaixo...

 

Colocar "boneco" 175 para que ?

 

para largar no slot ?

 

equipar e depois de 2 ou 3 meses perceber que o altq dele é defasado ?

 

fazer instâncias para levar DC, ou se consegue terminar ganhar um álbum de cartas que não vale nem os consumíveis que você gastou ?

 

fazer vídeo para matar um MVP lvl 140 ao apertar 1 tecla e falar que é o bonzão ?

 

colecionar uma lista interminável de equipamentos e itens de instância inúteis na kafra ?

 

evoluir personagem usando consumível (*pensa bem no absurdo que é isso) ?

 

abrir catálogo e observar que metade de prontera está usando bug abuse faz mais de 2 anos e nada é feito ?

 

entrar no jogo e perceber que tem mais bot que monstro no mapa ?

 

ser obrigado a jogar no KS em cima de bot porque não acha monstro ?

 

ir para uma woe onde o prêmio diário é sobrepeliz[1] e coisas desse nível ?

 

ficar olhando o tal tópico sugestões de itens e descobrir que alguns itens (como o tal acessório 18) vão simplesmente "fud.." a woe TE ?

 

Gastar os tubos para refinar itens e depois de alguns meses descobrir que ele não vale mais nada ?

 

Desfilar com um altq full ROPs, como se isso fosse uma conquista sua ?

 

Logar para ficar abrindo catálogo e comparando preços em vez de jogar e se divertir ?

 

Comprar coisas porque "está barato" deixar mofando na kafra em vez de usar ?

 

Olhar para os lados e perceber que a cada dia que passa você possui menos amigos jogando ?

 

 

Tudo perdeu o sentido pois a empresa não soube separar objetivos ingame de itens donate.

 

Logo para jogar mesmo somente na woe de sábado TE e de domingo 3rd, quando vier o acessório 18 ou outro item que vier a "fud..." a TE passarei a "jogar" apenas aos domingos, se piorar muito vou encontrar algum pivete pelas ruas (para bom entendedor meia palavra basta), porque tenho ouvido relatos que as woes tem sido bem divertidas jogando com esses pivetes (nunca curti, mas talvez seja hora de dar uma chance).

 

*e olha que estou de bom humor porque coloquei meu arco +11 com 1 minério.

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Abra um catálogo e conte a quantidade de itens sucateados +9~+13 no @thor, pense no valor investido pelos troux...clientes pagantes, dependendo do item você acha até +14 por menos de 1b (e isso em ROPs te garanto que não saia por menos de mil reais, fora aqueles que gastaram e não conseguiram).

 

Acho que nesse ponto você está com uma mentalidade um pouco equivocada. Equipamentos não são investimentos passivos, são investimentos ativos, são literalmente produtos. Quando foi que você comprou um carro, celular, computador ou qualquer outro tipo de produto e ele continuou tendo o mesmo valor após dois ou três anos e alguns novos e melhores modelos lançados? Lançar produtos (ou no caso, itens) novos e melhores que os anteriores é uma forma comum de manter seus clientes comprando os seus produtos, seja pra indústria em geral ou pras desenvolvedoras de MMORPGs.

 

Além disso, vale citar que o gasto médio pra fazer um refino +14 do exemplo é em média R$400 em ROPs no Valhalla e pouco menos de R$500 no Thor (onde as chances são mais baixas), bem abaixo dos 'mais de mil reais sem contar com os que não conseguiram' e equivalente a pouco mais que o dobro do valor de 1b em ROPs.

 

Outro ponto é a mentalidade de alguns jogadores quanto a 'itens obsoletos', quando o Chique com Penas e Esquilo chegaram pouco tempo depois do Xogunato muita gente alegou que o segundo tinha se tornado 'inútil' simplesmente por não serem a melhor opção definitiva pras builds de AD e ranger crítico, respectivamente, enquanto o item permanecia ótimo pra diversas outras builds, com tendência a melhorar no futuro. Eu mesmo coloquei uma Kiel num Xogunato +14 mesmo tendo a possibilidade de colocar num Chique por julgar os bônus mais úteis pros meus personagens.

 

Por fim, a parte em que eu concordo com você: os equipamentos são produtos que estão fadados a perderem valor com o tempo, mas a diferença entre comprá-los e não comprar é o investimento ativo, é você poder farmar, jogar WoE, PVP e afins com esses itens e obter um desempenho melhor do que teria sem eles. Esse ano o bRO está bem parado em termos de conteúdo, falta novos updates com novas instâncias e itens pra serem farmados, além da reformulação dos Godlys que a Gravity tanto promete e só agora está parecendo ter sinais de vida no kRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Sério to muito puto hj mano, nem é por causa necessariamente do jogo em si mais os players, eu descobri uma maneira de fazer zenys sussegado para me sustentar(não são absurdos kks) mais da pra ir crescendo devagarinho, botei o item na lojinha fiquei umas 3 4 horas pegando até juntar uma boa quantidade e botei o preço habitual sempre na média, até que vejo que esta em uma demora muito mais inesperada do que a normal e vou olhar no catalogo pra ver se tem algum cara vendendo por um preço mais baixo, beleza tinha um cara vendendo por um preço até q baixo mais n tão fora do comum, depois apareceu outro com preço mais baixo e outro mais baixo ainda e até que chegou em um ponto em que não valia mais porra nem uma o item ou seja? todos sairam perdendo e perdendo uma fonte de lucro muito boa, hoje n da mais pra lucrar quase nada com o item X( que n vou dizer o nome pra fuder mais ainda o mercado), então o que aprendemos? não estrague o negócio do amuguinho por pressa de vender :)

 

Engraçado.. Outro dia eu estava vendendo uma Couraça de Boitatá com uma Tao Gunka selada por 330kk no servidor Thor. Fiquei 3 dias tentando vende-la por esse preço. No terceiro dia aparece um sujeito me xingando de burro e dizendo que eu estava sendo um vacilão por "ferrar o mercado".

 

Primeira constatação: O item é meu, se eu quiser colocar por 1 zeny eu posso.

Segunda constatação: Se aquele maluco se incomodou com o preço abaixo do dele (a dele estava por 390kk), ele poderia ter simplesmente comprado a minha e revendido.

 

O mais patético foi que o cara me mandou Whisper e deu /exall em sequência pra pagar de ****lão e falar sem ouvir.

Foi extremamente infantil e na moral? Ele que foi burro de pensar que eu ligo alguma ***** pra opinião dele kkkkkk.

 

Resolvi postar aqui porque, mesmo não sendo a mesma pessoa que criou este tópico, eu acho engraçado demais esses choros por conta de mercado.

Não gostou do preço? Não consegue cobrir? Compra e revende pelo seu preço.

 

O cara que me abordou no jogo além de tentar IMPOR o preço do item dos OUTROS ainda não foi homem de ler a resposta ;)

 

 

Quanto ao original poster:

Seu item, seu preço.

Meu item, meu preço.

Isso funciona pra todas as lojinhas de prontera. Se vai vender ou não, depende de quem vai comprar.

JxCtaeI.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não gostou do preço? Não consegue cobrir? Compra e revende pelo seu preço.

 

 

 

 

O problema abordado no post não é com intuito de controlar o mercado e sim de rever como está a situação do comércio em concorrência com os bots , para iniciantes é mais difícil por conta de não terem ekips ou conhecer pouco da situação do jogo

 

 

Nem todo mundo tem kks para comprar lá vamos supor , a kafra de tecido que o cara coloca por 500z e revender , as vezes ele ou outros jogam a pouco tempo e não tem condições

 

 

Bot não é tão ruim assim , pois as vezes você e outras 40 pessoas precisam de um item que cai pouco , com chance de 0.1 tipo uma carta . ai vai ficar barata e ter lá seus 63 carta raydc na loja por 3kk , ai praticamente todos podem comprar , então não é só negatividade tem seu bom e ruim

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O problema abordado no post não é com intuito de controlar o mercado e sim de rever como está a situação do comércio em concorrência com os bots , para iniciantes é mais difícil por conta de não terem ekips ou conhecer pouco da situação do jogo

 

 

Nem todo mundo tem kks para comprar lá vamos supor , a kafra de tecido que o cara coloca por 500z e revender , as vezes ele ou outros jogam a pouco tempo e não tem condições

 

 

Bot não é tão ruim assim , pois as vezes você e outras 40 pessoas precisam de um item que cai pouco , com chance de 0.1 tipo uma carta . ai vai ficar barata e ter lá seus 63 carta raydc na loja por 3kk , ai praticamente todos podem comprar , então não é só negatividade tem seu bom e ruim

 

Eu até entendo o seu ponto, só postei mesmo por conta de ocorrer uma situação parecida porém de maneira inversa comigo, justamente com alguém que usava os mesmos "argumentos" que o original poster.

Mas se reparar no post dele, ele fica dizendo coisas como: "**der o amiguinho pra vender mais rápido", "ferrar o mercado" e chamando quem vende pelo preço que quer de "gente burra". Em suma: Choro.

 

Meu ponto nem é constatar a situação atual do mercado, só o fato do OP estar tentando ... por falta de expressão: "cagar regra".

O cara é totalmente sem noção, heim joselito.

 

Mas se formos parar pra pensar na situação em totalidade do mercado, talvez esse tópico renda algo de útil mesmo.

JxCtaeI.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu até entendo o seu ponto, só postei mesmo por conta de ocorrer uma situação parecida porém de maneira inversa comigo, justamente com alguém que usava os mesmos "argumentos" que o original poster.

Mas se reparar no post dele, ele fica dizendo coisas como: "**der o amiguinho pra vender mais rápido", "ferrar o mercado" e chamando quem vende pelo preço que quer de "gente burra". Em suma: Choro.

 

Meu ponto nem é constatar a situação atual do mercado, só o fato do OP estar tentando ... por falta de expressão: "cagar regra".

O cara é totalmente sem noção, heim joselito.

 

Mas se formos parar pra pensar na situação em totalidade do mercado, talvez esse tópico renda algo de útil mesmo.

 

 

 

Sim eu li novamente a parte dele é meio complicado de ver o ponto certo , mas por minha parte eu não quero controlar mercado , porque já sei como são as coisas ( a 9 anos e.e )

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...