Ir para conteúdo

O que fazer?


Akk

Posts Recomendados

Fala galera, estou tentando upar meu arcano mas estou tendo dificuldade.

Como não tenho muito tempo pra ficar jogando e queria aproveitar o mapas especiais pra poder dar uma boa upada, mas devido ao meu lvl e o fato de n ter equips bom está muito dificil upar.

Venho tentando upar na sala de lvl 120 nos especias, mas devido a speed dos bixo eles me travam e me matam facilmente msm usando o pântano dos mortos, a sala lvl 110 a exp é muita baixa e n vale a pena ficar lá.

O que fazer nessa situação?

Abandono os mapas especias e vou upar em feudo? Ou existe alguma tática viável pra tentar ficar la?

Como acabando ficando muito pouco tempo no rag acabo jogando solo.

Servidor: Valhalla

Equips:

Topo: Chapéu do Éden +0

Meio: Kardui

Baixo: Nada

Armadura: Bata de Orleans

Arma: Cajado da Destruição

Bota: Temporal de Dex

Capa: Capa do Éden (É o que tenho)

Acessório: Luva de H.Motto

Acessório: Luvas de H.Motto

 

Tenho 134kk agora, mas estou tentando arrumar uma pororoca pra poder ficar fazendo pesadelo todo dia (Tenho um bastão de lágrimas +8, é o que tem pra hoje ¯\_(ツ)_/¯)

 

Eai guys, o que fazer?

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera, estou tentando upar meu arcano mas estou tendo dificuldade.

Como não tenho muito tempo pra ficar jogando e queria aproveitar o mapas especiais pra poder dar uma boa upada, mas devido ao meu lvl e o fato de n ter equips bom está muito dificil upar.

Venho tentando upar na sala de lvl 120 nos especias, mas devido a speed dos bixo eles me travam e me matam facilmente msm usando o pântano dos mortos, a sala lvl 110 a exp é muita baixa e n vale a pena ficar lá.

O que fazer nessa situação?

Abandono os mapas especias e vou upar em feudo? Ou existe alguma tática viável pra tentar ficar la?

Como acabando ficando muito pouco tempo no rag acabo jogando solo.

Servidor: Valhalla

Equips:

Topo: Chapéu do Éden +0

Meio: Kardui

Baixo: Nada

Armadura: Bata de Orleans

Arma: Cajado da Destruição

Bota: Temporal de Dex

Capa: Capa do Éden (É o que tenho)

Acessório: Luva de H.Motto

Acessório: Luvas de H.Motto

 

Tenho 134kk agora, mas estou tentando arrumar uma pororoca pra poder ficar fazendo pesadelo todo dia (Tenho um bastão de lágrimas +8, é o que tem pra hoje ¯\_(ツ)_/¯)

 

Eai guys, o que fazer?

 

Verifique o preço do broche de Celine, se não tiver muito caro. Ele e uma rosa ja vai te ajudar bastante no quesito de sobrevivência por causa do cast fixo pela metade.

 

Sobre a speed dos monstros, o arcano se upa com estrategia, porque se os monstros chegarem ne você já era.

 

Ou seja : Mooba> Pantano dos mortos> Escudo mágico> Cast Esquife de Gelo> Cast Meteoro ou Abalo sísmico.

 

Provável que você não consiga congelar algumas isilla pela mdef que ela tem, e o nível que você ta. Porem vai congelar grande parte do mob, depois de castar sua skill de dano (meteoro ou abalo), caso não mate, repita o processo.

 

Arcano só se upa mono dedo se você tiver muito equipamentos, diferente de outras classes.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...