Jump to content

RagnaTales voltou (?)

Di.

Recommended Posts

Eis que hoje (por mero tédio pré-feriado) dou uma googlada e encontro isso:

http://www.ragnatales.com.br/forum/viewtopic.php?f=8&p=231882#p231882

Digam lá, amigos do Ragnatales.com.br!Se você está lendo isso é porque finalmente estamos no ar. [pausa para os ninja com cebola fazerem seu trabalho]

A primeira coisa que quero anunciar é que o Ragnatales agora é pra sempre. Isso mesmo. Se o bRO morrer, e esse site tiver movimento, ele continua. Se o bRO morrer e o Ragnarök morrer, nós decidimos na hora o que fazer, mas tirar do ar, só quando eu morrer (mas tenho herdeiros, fiquem tranquilos, quatro deles). [imaginem a pose heroica]

Tragam os amigos, deem ideias, palpitem, peguem no pé do que virem errado, participem!

Daqui mais um pouco o site de notícias e artigos estará de volta. Teremos de novo nossa Calculadora de Habilidades, de Atributos e um Banco de Dados. [não, não estou sonhando alto, estou voltando a me dedicar ao que gosto e me diverte]. Tenho uma programadora estupenda trabalhando nisso! [imaginem a cara de orgulho]

É isso aí.

- Amplexos Amplamente Amplificados.

icon_rag_thx.gif

Quando der tempo coloco uma assinatura... icon_e_biggrin.gif

O_O

Unknown to Death, Nor known to Life.

Eu gostava muito dos podcasts que eles faziam. Tinha um cara(Rafael, eu acho) que escreveu uns livros sobre o Ragnarök, eu comprei os 2 livros que saíram e depois o 3º livro "Sunset" nunca foi lançado e também não consegui mais notícias sobre os livros nem do escritor só lembro que ele era do RagnaTales.

Wolf is back and much better!

Eu gostava muito dos podcasts que eles faziam. Tinha um cara(Rafael, eu acho) que escreveu uns livros sobre o Ragnarök, eu comprei os 2 livros que saíram e depois o 3º livro "Sunset" nunca foi lançado e também não consegui mais notícias sobre os livros nem do escritor só lembro que ele era do RagnaTales.

O terceiro nunca foi lançado mesmo. Ele quitou do Ragna depois de um tempo.

Isso só reforça aquela velha lenda: "Ninguém quita em definitivo do rag!"

#voltanillaum

Pepperoni, em algum momento em 200X.

:)

É o rafael algostini

Canal mmotales no facebook ele fazia o horas perdidas até pouco tempo, tem no fb tbm

tenho ele no meu fb antigo kk

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

• 2 months later...

É, o Ragnatales voltou.

A administração era basicamente o Rafael e eu cuidando das coisas. A parte técnica era minha responsabilidade e basicamente optei por não aparecer muito, ajudava a manter a fama de ogro e também a ter uma certa distância segura para trabalhar.

Trouxe o fórum de volta. Falta muita coisa mas eu e minha filha estamos trabalhando. Alguns usuários antigos estão dando uma força. Devagar a gente coloca as coisas no lugar de novo.

Todo mundo convidado a ir para lá quando esse fórum "maravilhoso" acabar.

Amplexos.

gorahsign.png.a0e315ec2d12cce314e15ec73b41c230.png