Ir para conteúdo

RagnaTales voltou (?)


Di.

Posts Recomendados

Eis que hoje (por mero tédio pré-feriado) dou uma googlada e encontro isso:

 

http://www.ragnatales.com.br/forum/viewtopic.php?f=8&p=231882#p231882

 

Digam lá, amigos do Ragnatales.com.br!Se você está lendo isso é porque finalmente estamos no ar. [pausa para os ninja com cebola fazerem seu trabalho]

 

A primeira coisa que quero anunciar é que o Ragnatales agora é pra sempre. Isso mesmo. Se o bRO morrer, e esse site tiver movimento, ele continua. Se o bRO morrer e o Ragnarök morrer, nós decidimos na hora o que fazer, mas tirar do ar, só quando eu morrer (mas tenho herdeiros, fiquem tranquilos, quatro deles). [imaginem a pose heroica]

 

Tragam os amigos, deem ideias, palpitem, peguem no pé do que virem errado, participem!

 

Daqui mais um pouco o site de notícias e artigos estará de volta. Teremos de novo nossa Calculadora de Habilidades, de Atributos e um Banco de Dados. [não, não estou sonhando alto, estou voltando a me dedicar ao que gosto e me diverte]. Tenho uma programadora estupenda trabalhando nisso! [imaginem a cara de orgulho]

 

É isso aí.

 

- Amplexos Amplamente Amplificados.

icon_rag_thx.gif

Quando der tempo coloco uma assinatura... icon_e_biggrin.gif

 

O_O

Unknown to Death, Nor known to Life.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostava muito dos podcasts que eles faziam. Tinha um cara(Rafael, eu acho) que escreveu uns livros sobre o Ragnarök, eu comprei os 2 livros que saíram e depois o 3º livro "Sunset" nunca foi lançado e também não consegui mais notícias sobre os livros nem do escritor só lembro que ele era do RagnaTales.

Wolf is back and much better!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostava muito dos podcasts que eles faziam. Tinha um cara(Rafael, eu acho) que escreveu uns livros sobre o Ragnarök, eu comprei os 2 livros que saíram e depois o 3º livro "Sunset" nunca foi lançado e também não consegui mais notícias sobre os livros nem do escritor só lembro que ele era do RagnaTales.

 

O terceiro nunca foi lançado mesmo. Ele quitou do Ragna depois de um tempo.

 

Isso só reforça aquela velha lenda: "Ninguém quita em definitivo do rag!"

#voltanillaum

 

Pepperoni, em algum momento em 200X.

 

:)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostava muito dos podcasts que eles faziam. Tinha um cara(Rafael, eu acho) que escreveu uns livros sobre o Ragnarök, eu comprei os 2 livros que saíram e depois o 3º livro "Sunset" nunca foi lançado e também não consegui mais notícias sobre os livros nem do escritor só lembro que ele era do RagnaTales.

 

É o rafael algostini

 

Canal mmotales no facebook ele fazia o horas perdidas até pouco tempo, tem no fb tbm

tenho ele no meu fb antigo kk

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

É, o Ragnatales voltou.

 

A administração era basicamente o Rafael e eu cuidando das coisas. A parte técnica era minha responsabilidade e basicamente optei por não aparecer muito, ajudava a manter a fama de ogro e também a ter uma certa distância segura para trabalhar.

 

Trouxe o fórum de volta. Falta muita coisa mas eu e minha filha estamos trabalhando. Alguns usuários antigos estão dando uma força. Devagar a gente coloca as coisas no lugar de novo.

 

Todo mundo convidado a ir para lá quando esse fórum "maravilhoso" acabar.

 

Amplexos.

gorahsign.png.a0e315ec2d12cce314e15ec73b41c230.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...