Jump to content
Matheus Bobko

Insurgente Crítico

Recommended Posts

Quero criar um Insurgente de crítico, visto que ele não terá habilidades para mobbar e muitos menos INT, terei dificuldades em upar futuramente? Ou até mesmo achar PT nos mapas especiais?

 

Deixem a opnião de vocês quanto o insurgente crítico, e se possível, os prós e contras dessa build para quem tiver conhecimento.

 

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ontem tinha um batendo 15k por hit no tao gunka. Ele até ganhou o bixo porque achou primeiro mas não achei o dano lá essas coisas. Até dá para brincar em alguns mvps, mas acho que se quiser bater no critico deve ser melhor fazer um ranger, ilimitar e clicar nas coisas.

 

O legal mesmo de rebellion é castar várias skills e ir trocando de arma. Build serafim padrão 120int/120dex


unknown.png

miau

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, eu não sou conhecedor da classe (apesar de ter um insurgente level 100 pra leech em mim mesmo), mas creio que vai conseguir upar com build de crítico mobando sim.

 

Expurgar é uma habilidade bem forte, principalmente pra níveis mais baixos, pois além de bastante dano, ajuda a afastar os monstros e te manter seguro.

 

Insurgentes tem umas habilidades muito boas que dão ATQ puro, diminuindo a "necessidade" de usar 120 INT e Serafim. Claro, usar serafim pra upar seria o ideal, mas não é obrigatório.

 

Tem Farta Fortuna que dá +30 ATQ, e você pode usar também Proteção de Platina que dá 150 ATQ, além de bloquear até 8 golpes.

 

Com um setzinho de leech HP/SP, como Rideword, Metralhadora qualquer com carta Mosca Caçadora (Retalhadora [1], Minimetralhadora [2], etc), e coisas pra dano e precisão. Existem ainda outras coisas pra melhorar seu Leech de HP e SP.

 

Além do mais, em níveis mais altos, ainda será viável upar matando de um em um e fazendo instâncias para exp.

 

Vídeozinho do Skt3 com o Insurgente dele matando no crítico e mobando as vezes: https://www.youtube.com/watch?v=2tHz41zEwzY


renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu to upando um rebel crítico nesses mapas, sinceramente, se você tiver bons equipamentos você não vai ter problemas pra upar independente da sua build. As armas de Rebel possuem ataques altíssimos e em geral bem poucos slots pra adquirir modificadores. O resultado é que a serafim não faz tanta falta assim pro up em geral com round trip ou fire dance.

 

O potencial dessa build é maior no update do crítico duplo. Usando reação em cadeia e um Haori +11 você consegue 100% de ataques duplos, que seria equivalente a ter o dobro do DPS atual.

 

Furor é um buff bastante forte, equipamentos futuros podem permitir que você mantenha ele ativo o tempo todo. Capuz de Esquilo é um must pra essa build pelos 50% de taxa de crítico e penetração de defesa, além do bônus de dano crítico.

 

De modo geral as builds voltadas pra habilidades se sairão melhor na maioria das modalidades, mas se você acha o personagem divertido, vá em frente.

 

Quando terminar de upar a minha eu posso deixar uns replays por aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...

Important Information