Rinn Posted September 30, 2018 Share Posted September 30, 2018 Rapaz, tá tudo muito bonito. Tinha que colocar essas Loadscreens todas no jogo, mesmo sem ganhar prêmio. ai verdade ! seria legal vcs fazerem aquele negocio de ''menções honrosas'', pegar +3~5 desenhos e por como loadscreen tb msm q o artista n vá ganhar nd, pelomenos ele vai poder ver o desenho dele enqt carrega os mapa td uwu @hanano obg nene Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hallss Posted September 30, 2018 Share Posted September 30, 2018 Ai Galera essa é minha participação no concurso: [email protected]; Guilherme Rodrigues de Oliveira Almeida, 22 anos; Halllsss; (82)996220782; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pazzolino0 Posted September 30, 2018 Share Posted September 30, 2018 gente socorro nao to conseguindo baixar o arquivo modelo. Aparece uma tela cheia de codigos hackerboy =(((( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted September 30, 2018 Author Share Posted September 30, 2018 Olá pessoas Encerraremos as participações hoje às 23:59 Antes de tudo, gostaria de parabenizar todos os que participaram as imagens ficaram maravilhosas Vou discutir com a Belluda a possibilidade de colocar menções honrosas e quem sabe no futuro colocar todas as loads no jogo Talvez eu tenha que chamar mais algumas pessoas pra decidir os vencedores pq vcs não sabem brincar não ushushuhss Merecia uma gioia pra cada Quando chegar nas zero hora eu venho encerrar o concurso, beijo na bunda gente socorro nao to conseguindo baixar o arquivo modelo. Aparece uma tela cheia de codigos hackerboy =(((( Tente baixar pelo chrome ou pelo ópera Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veronicaa Posted September 30, 2018 Share Posted September 30, 2018 Primeira vez que participo do concurso e deixo pras últimas 24h, eu não dormi, muito café. Socorro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MGFSAF Posted September 30, 2018 Share Posted September 30, 2018 Minha participação. Parabéns à todos os artistas, as loads de vocês ficaram demais ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akanifox Posted September 30, 2018 Share Posted September 30, 2018 Todas as participações estão ótimas! Aqui vai a minha~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuguur Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 (edited) Minha participação! Parabéns a todos os outros artistas que são merecedores de todo o mérito por criações maravilhosas. Edited October 1, 2018 by Yuguur Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pazzolino0 Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 (edited) Depois de tantos anos jogando Ragnarok, qual sua memoria mais antiga de dentro do jogo? Na minha eu tinha 12 ou 13 anos, meu amigo chegou falando desse lugar novo que ele estava upando.. tal de Moscóvia.. Fui la com meu Bruxinho (meu primeiro personagem). Meu papel dentro dos grupos era o de subir no CEPO DE MADEIRA e ficar spammando nevasca!! ahahaha Tenho muito carinho por essa lembrança, lembro das musicas que estava escutando enquanto upava, das conversas com os amigos, da quest de acesso e etc. Espero que gostem (essa segunda imagem é só pra caso alguém nao conheça o lugar que me refiro) Edited October 1, 2018 by Pazzolino0 tentando Deixar a imagem no texto bonitinha igual todo mundo x.x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pazzolino0 Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Tente baixar pelo chrome ou pelo ópera Obrigado moço s2 tive que usar o chrome mesmo. Adorei as artes pessoal, parabéns pra todo mundo aqui!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mayev Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Oi gent, finalmente terminei minha participação do concurso, parabéns pelos desenhos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Insano TeRoda Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Não Pule no Bolo POOOORING!! Espero que gostem! [email protected]; Kelvin Castro da Silva Costa, 19 anos; baionique; (31) 98647-0050; Meu Instagram: https://instagram.com/okelvincosta/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luancoelho Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted October 1, 2018 Author Share Posted October 1, 2018 Olha a hora que eu cheguei uhsuhausha viver é uma droga Então estão encerradas as participações, estou reunindo uma equipe muito bem treinada pra avaliar todos os trabalhos mentira, vou chamar uma galera e subornar todo mundo com pizza Parabéns a todos os que participaram, como tinha dito antes se dependesse de mim colocaria todas Fiquem atentos, o resultado será postado em um tópico separado e se possível já tenham seus dados prontos para enviar a Belladona É isso ai, agora podem floodar usar o tópico pra discutirem qualquer coisa se quiser tbm kakaka Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 (edited) Basicamente minha idéia é "Jogue no seu estilo" . Espero que gostem! =3 E para quem quiser ver a versão inteira e maiorzinho: (Não sei como coloca botãozinho de spoiler...) Geralmente eu só entro nos tópicos de concurso pra apreciar a arte do pessoal, mas parabéns, tu fez eu logar pra comentar o quão incrível ficou seu desenho. Se te dessem uma Gioia, eu nem reclamaria. Edited October 1, 2018 by ZANGOVY Quote @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ton_Zeema Posted October 2, 2018 Share Posted October 2, 2018 Sou novo no tópico e encaminhei por ticket já que não encontrei a informação do e-mail que eu deveria encaminhar o desenho com os dados, depois que o suporte respondeu o prazo do concurso já tinha se encerrado. Encaminhei no prazo, só que não sabia que era no tópico. Poderia prorrogar o prazo? Pode ser um ou dois dias. Mesmo sem esperanças, agradeço. XD. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted October 2, 2018 Share Posted October 2, 2018 Tá literalmente tudo escrito na primeira página do tópico. Tu queria participar e nem leu o tópico? Porra bixo ai complica em ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Wolves of heaven' Posted October 2, 2018 Share Posted October 2, 2018 minha participação : parabéns! Ficou muito boa!! Quote - Yes, my lord. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Wolves of heaven' Posted October 2, 2018 Share Posted October 2, 2018 Basicamente minha idéia é "Jogue no seu estilo" . Espero que gostem! =3 E para quem quiser ver a versão inteira e maiorzinho: (Não sei como coloca botãozinho de spoiler...) Ficou bem legal mesmo ^^ Nada muito exagerado hahaha Quote - Yes, my lord. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Wolves of heaven' Posted October 2, 2018 Share Posted October 2, 2018 Hai povo!! Minha contribuição pro concurso, espero que gostem ;3 E abaixo o original limpinha pra quem quiser visualizar: Que fofo! Abordou bem o tema de aniversário! Quote - Yes, my lord. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Wolves of heaven' Posted October 2, 2018 Share Posted October 2, 2018 Todas as imagens ficaram, em regra, muito boas. Todos estão de parabéns e fico admirado com o talento e a dedicação que vocês apresentaram. No tocante as melhores, em minha opinião são essas: 1- Basicamente minha idéia é "Jogue no seu estilo" . Espero que gostem! =3 E para quem quiser ver a versão inteira e maiorzinho: (Não sei como coloca botãozinho de spoiler...) 2- Hai povo!! Minha contribuição pro concurso, espero que gostem ;3 E abaixo o original limpinha pra quem quiser visualizar: 3- Minha participação : Quote - Yes, my lord. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted October 2, 2018 Share Posted October 2, 2018 foi uma participação melhor que a outra, difícil escolher! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Raven Posted October 2, 2018 Share Posted October 2, 2018 Aqui está minha participação. [edit]Já tentei de tudo para as imagens ficarem grandes e não funciona, espero que dessa vez dê :v De qualquer forma, a imagem do concurso está no anexo: [attach]22191[/attach] Aqui é pra estar a versão sem a moldura: link para o meu pixiv caso as imagens sumam de novo: https://www.pixiv.net/member_illust.php?mode=manga&illust_id=70939901 Está muito bom esse aqui Ajudando quem não conseguiu deixar a imagem FULL. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Clode Posted October 2, 2018 Share Posted October 2, 2018 Aqui está minha participação. [edit]Já tentei de tudo para as imagens ficarem grandes e não funciona, espero que dessa vez dê :v De qualquer forma, a imagem do concurso está no anexo: [attach]22191[/attach] Aqui é pra estar a versão sem a moldura: link para o meu pixiv caso as imagens sumam de novo: https://www.pixiv.net/member_illust.php?mode=manga&illust_id=70939901 Gostei bastante do desenho Acho que foi contigo que falei no Sul de Prontera hahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Niv-Mizzet Posted October 3, 2018 Share Posted October 3, 2018 Aqui a minha participação ~ (perdi o 2x exp desenhando mas valeu a pena, haha :'D) Não sei se é para colocar as informações.. Mas na duvida: Personagem: Professora Servidor: Thor EIIITAAAAAAAAA adorei o estilo!! Ainda mais pq tem esse tom bem unico, foge o obvio da tematica de aniversario! Parábens! Quote ~ The Firemind Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts