Ir para conteúdo

Concurso de Loadscreen - 14 Anos Ragnarök


SkT3

Posts Recomendados

Rapaz, tá tudo muito bonito. Tinha que colocar essas Loadscreens todas no jogo, mesmo sem ganhar prêmio.

ai verdade ! seria legal vcs fazerem aquele negocio de ''menções honrosas'', pegar +3~5 desenhos e por como loadscreen tb

msm q o artista n vá ganhar nd, pelomenos ele vai poder ver o desenho dele enqt carrega os mapa td uwu

 

@hanano obg nene /s2

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 124
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Olá pessoas

 

Encerraremos as participações hoje às 23:59

 

Antes de tudo, gostaria de parabenizar todos os que participaram as imagens ficaram maravilhosas

 

Vou discutir com a Belluda a possibilidade de colocar menções honrosas e quem sabe no futuro colocar todas as loads no jogo

 

Talvez eu tenha que chamar mais algumas pessoas pra decidir os vencedores pq vcs não sabem brincar não ushushuhss

 

Merecia uma gioia pra cada

 

Quando chegar nas zero hora eu venho encerrar o concurso, beijo na bunda

 

gente socorro nao to conseguindo baixar o arquivo modelo. Aparece uma tela cheia de codigos hackerboy =((((

 

Tente baixar pelo chrome ou pelo ópera

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de tantos anos jogando Ragnarok, qual sua memoria mais antiga de dentro do jogo? Na minha eu tinha 12 ou 13 anos, meu amigo chegou falando desse lugar novo que ele estava upando.. tal de Moscóvia..

Fui la com meu Bruxinho (meu primeiro personagem). Meu papel dentro dos grupos era o de subir no CEPO DE MADEIRA e ficar spammando nevasca!! ahahaha

 

Tenho muito carinho por essa lembrança, lembro das musicas que estava escutando enquanto upava, das conversas com os amigos, da quest de acesso e etc. Espero que gostem

 

attachment.php?attachmentid=22227&stc=1attachment.php?attachmentid=22235&stc=1

 

(essa segunda imagem é só pra caso alguém nao conheça o lugar que me refiro)

 

attachment.php?attachmentid=22236&stc=1attachment.php?attachmentid=22228&stc=1

loadscreen_rag.jpg

moskdun.jpg

Editado por Pazzolino0
tentando Deixar a imagem no texto bonitinha igual todo mundo x.x
Link para o comentário
Share on other sites

Olha a hora que eu cheguei uhsuhausha viver é uma droga

 

Então estão encerradas as participações, estou reunindo uma equipe muito bem treinada pra avaliar todos os trabalhos mentira, vou chamar uma galera e subornar todo mundo com pizza

 

Parabéns a todos os que participaram, como tinha dito antes se dependesse de mim colocaria todas

 

Fiquem atentos, o resultado será postado em um tópico separado e se possível já tenham seus dados prontos para enviar a Belladona

 

É isso ai, agora podem floodar usar o tópico pra discutirem qualquer coisa se quiser tbm kakaka

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente minha idéia é "Jogue no seu estilo" . Espero que gostem! =3

attachment.php?attachmentid=22058&stc=1

 

E para quem quiser ver a versão inteira e maiorzinho: (Não sei como coloca botãozinho de spoiler...)

attachment.php?attachmentid=22059&stc=1

 

Geralmente eu só entro nos tópicos de concurso pra apreciar a arte do pessoal, mas parabéns, tu fez eu logar pra comentar o quão incrível ficou seu desenho.

 

Se te dessem uma Gioia, eu nem reclamaria.

Editado por ZANGOVY

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sou novo no tópico e encaminhei por ticket já que não encontrei a informação do e-mail que eu deveria encaminhar o desenho com os dados, depois que o suporte respondeu o prazo do concurso já tinha se encerrado. Encaminhei no prazo, só que não sabia que era no tópico. Poderia prorrogar o prazo? Pode ser um ou dois dias. Mesmo sem esperanças, agradeço. XD.

Link para o comentário
Share on other sites

Todas as imagens ficaram, em regra, muito boas. Todos estão de parabéns e fico admirado com o talento e a dedicação que vocês apresentaram.

 

No tocante as melhores, em minha opinião são essas:

 

 

1-

Basicamente minha idéia é "Jogue no seu estilo" . Espero que gostem! =3

attachment.php?attachmentid=22058&stc=1

 

E para quem quiser ver a versão inteira e maiorzinho: (Não sei como coloca botãozinho de spoiler...)

attachment.php?attachmentid=22059&stc=1

 

2-

Hai povo!! Minha contribuição pro concurso, espero que gostem ;3

attachment.php?attachmentid=22092&stc=1

 

E abaixo o original limpinha pra quem quiser visualizar:attachment.php?attachmentid=22093&stc=1

 

3-

Minha participação :

 

attachment.php?attachmentid=22020&stc=1

- Yes, my lord.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui está minha participação.

 

[edit]Já tentei de tudo para as imagens ficarem grandes e não funciona, espero que dessa vez dê :v

attachment.php?attachmentid=22191&d=1538240689

De qualquer forma, a imagem do concurso está no anexo:

[attach]22191[/attach]

Aqui é pra estar a versão sem a moldura:

 

 

link para o meu pixiv caso as imagens sumam de novo: https://www.pixiv.net/member_illust.php?mode=manga&illust_id=70939901

70939901_p0_master1200.jpg

 

 

Está muito bom esse aqui :)

Ajudando quem não conseguiu deixar a imagem FULL.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui está minha participação.

 

[edit]Já tentei de tudo para as imagens ficarem grandes e não funciona, espero que dessa vez dê :v

70939901_p1_master1200.jpg

De qualquer forma, a imagem do concurso está no anexo:

[attach]22191[/attach]

Aqui é pra estar a versão sem a moldura:

 

 

link para o meu pixiv caso as imagens sumam de novo: https://www.pixiv.net/member_illust.php?mode=manga&illust_id=70939901

70939901_p0_master1200.jpg

 

Gostei bastante do desenho :D

 

Acho que foi contigo que falei no Sul de Prontera hahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

attachment.php?attachmentid=22188&stc=1

 

Aqui a minha participação ~ (perdi o 2x exp desenhando mas valeu a pena, haha :'D)

Não sei se é para colocar as informações.. Mas na duvida:

Personagem: Professora

Servidor: Thor

 

EIIITAAAAAAAAA adorei o estilo!! Ainda mais pq tem esse tom bem unico, foge o obvio da tematica de aniversario! Parábens! :D

~ The Firemind

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...