✝ Metatron ✝ Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 (edited) Minha participação Sintam só a fofura da massa do bolete u.u [sério a massa ta macia u.u~] Boa sorte a todos ,as artes estão lindas ! Edited September 16, 2018 by ✝ Metatron ✝ Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hanano Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 Nesse tempão todo o bRO (e meu char -q) cresceu tanto que eu tinha que registrar isso ♥ Aqui está minha participaçãozinha no concurso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Tengo uma duvida, e um amigo meu teve a mesma duvida O tema é livre ou precisa ser sobre o bday do rag? Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Bulkan Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Tengo uma duvida, e um amigo meu teve a mesma duvida O tema é livre ou precisa ser sobre o bday do rag? Os critérios de avaliação utilizados serão: adaptação ao tema, originalidade, criatividade e qualidade da imagem; Acredito que voce pode fugir, mas perdera pontos na avaliacao por nao atender um dos criterios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadly Riot Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Ia ser interessante voce estimular tambem o uso de informaçoes importantes na load screen como textos indicando comandos existentes e nao tao populares como "Voce sabia? Ao abrir o inventario e a kafra é possivel armazenar varios itens de forma rapida clicando com ALT+ botao esquerdo do mouse (nao lembro qual era rsss)" Horario de WOE Recompensas de WOE "Voce sabia? ao conquistar um castelo sua guilda poderá ter privilegios de mapas para adquirir experiencia e tesouros unicos!" Ou até estimular a battle Ground" "Venham todos à battle ground! Aqui pode se conquistar equipamentos valiosissimos para participar de eventos contra outros jogadores! e outras coisas, até como proibição de programas ilegais.. isso poderia acabar estimulando o uso, mas deu pra entender e da pra meter uma arte facil em qualquer tema informativo! acho que falta uns negocios desses. eu até tinha feito uma lista com algumas coisas informativas para loads mas preciso achar ps: ah , voce quer para os 14 anos ne? qçlqr coisa deixa essa ideia para um outro concurso entao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Acredito que voce pode fugir, mas perdera pontos na avaliacao por nao atender um dos criterios. Oi migo, eu li as regrinhas. Mas pra mim não ficou claro que o tema é o aniversário do rag, tendeu? Não é porque é o aniversário do rag que o concurso de loadscreen teria de ser. Ainda assim, pra mim não ficou claro. Anyway, obrigada pela resposta, mas queria que o responsável pelo concurso respondesse. Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Oi migo, eu li as regrinhas. Mas pra mim não ficou claro que o tema é o aniversário do rag, tendeu? Não é porque é o aniversário do rag que o concurso de loadscreen teria de ser. Ainda assim, pra mim não ficou claro. Anyway, obrigada pela resposta, mas queria que o responsável pelo concurso respondesse. Mage, salvo engano é isso mesmo o tema: aniversário do Ragnarok. Mas tu tem razão, vou pedir pra Belladona ou o Skate responderem aqui, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amu Chan \0/ Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Minha participação Pra quem quiser ver o desenho sem o logo da lug: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Minha participação Pra quem quiser ver o desenho sem o logo da lug: Gostei da referência do Fox e da Gih E mais uma vez nada de bolo de abacaxi... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coelhinho do PVP Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Basicamente minha idéia é "Jogue no seu estilo" . Espero que gostem! =3 E para quem quiser ver a versão inteira e maiorzinho: (Não sei como coloca botãozinho de spoiler...) Oxeeeeeeeeeeeee !! CERTAS PESSOAS NÃO SABE BRINCAR !!! obs: quero uma mesa digitadora também... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coelhinho do PVP Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Tengo uma duvida, e um amigo meu teve a mesma duvida O tema é livre ou precisa ser sobre o bday do rag? Oieeeeeeeeee Então, como não estava claroooooooo o tema, eu fui pela informação do face que dizia o seguinte: [...] Independentemente de onde esteja, tudo o que queremos é que você comemore o Aniversário de 14 anos de Ragnarök do seu jeito! Quem sabe não rolem até uns presentinhos? E para unir toda essa galera, basta postar a foto de sua comemoração no Instagram. Pode ser o que quiser: uma foto sua de cosplay, seu cachorro vestido de Poring, um desenho, uma print in-game ou o que você preferir. Só não se esqueça de postar esse momento tão especial usando as hashtags #Ragnaparty e #Rag14anos. Vem celebrar! **** Ou seja, faça uma art de como você comemoraria os 14 Anos de RagnaCRACK. ***** Posso estar errado ? Posso. A minha art da BIOLAB pode ser desclassificada por isso ? Pode. Preciso comprar uma mesa digitadora ? Preciso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agomezinha Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Tentando participar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Overwhelmingexplosion Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 (edited) Edited August 20, 2020 by Overwhelmingexplosion Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deedlit Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 Aqui está minha participação. xD Comemorando no Sul de Prontera =p Todas as artes estão incriveis! Mas eu tenho algumas observações/ pedidos pra fazer pra Senhora Level Up! Obs1: LuG PLMDS Tira esse degradê preto que é totalmente desnecessário e compromete a visibilidade das artes!! Obs2: Seria muito melhor enviar só as artes quando se trata de um evento. Já q ninguém devia ser obrigado a ter e saber usar o Photoshop e ia ampliar os participantes. Pensem nisso nos próximos eventos, por favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 E mais uma vez nada de bolo de abacaxi... Agora você entende o meu sofrimento? Pois é, colega, pois é .... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dasschafer Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 nessa ordem :3 se não for assim é "chuncho" Quote ♡ Pioglitazona [AB FS 160] ♡ Piourazona Ochako [Paladina 56] ♡ Piocritazona [Ranger Crit 144] ♡ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 Agora você entende o meu sofrimento? Pois é, colega, pois é .... Pra te consolar, essa semana comprei um abacaxi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno08 Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 nessa ordem :3 se não for assim é "chuncho" Concordo, talvez colocaria a terceira em segundo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trezereth Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 Hai povo!! Minha contribuição pro concurso, espero que gostem ;3 E abaixo o original limpinha pra quem quiser visualizar: Quote ========== Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted September 20, 2018 Author Share Posted September 20, 2018 Olha só, as participações estão ótimas Queria poder colocar todas pq as loadscreens da gravity tão uma pohha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gafgarion Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 Criei a conta no fórum só pra postar essa decepção. Tentei um design mais moderno, com pegada marroquina e neo-gótica (também conhecido como "não sei o que estou fazendo"). De qualquer forma, espero que curtam a simplicidade! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 Olha só, as participações estão ótimas Queria poder colocar todas Tão ótimas mesmo O-o Vê aí com o pessoal se tem como colocar mais loadscreens além das 3 vencedoras. Talvez até dar um "prêmio de consolação" para aqueles que tiveram suas loadscreens implementadas mas não foram uma das 3 melhores. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 Criei a conta no fórum só pra postar essa decepção. Tentei um design mais moderno, com pegada marroquina e neo-gótica (também conhecido como "não sei o que estou fazendo"). De qualquer forma, espero que curtam a simplicidade! Pô, gostei bastante, ficou bem legal. Acho que ficaria bem melhor com cores branco e azul pro fundo e rosa e cinza pros porings e fontes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
akuma Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 (edited) Edited September 20, 2018 by akuma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onuzim Posted September 23, 2018 Share Posted September 23, 2018 (edited) Obs: AB Azul nem é gente Edited September 23, 2018 by Onuzim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts