LanaLan Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 DÚVIDA: É permitido participar com mais de um desenho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 haha vou participar, porque precisarei de uma diadema pro meu mecha agora que veio os chips mas pelo que entendi, pode ser montagem desde que o conteúdo seja "original'? porque não sou la o desenhista, mas vetorizo bem pra caramba kkkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
akuma Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Espero ke gostem desse desenho que Fiz pro concurso ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
akuma Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2270788209799243&set=a.1433445286866877&type=3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roses Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 jiuoewfiuoweihufhiuiuhIHUFEIHUWFIHUWE segue em anexo a obra de arte e agora, o original HUIFEUWIHFIUHEWFUHIEWIUHFEWIUHFIUEWHUI é isso, boa noite KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK /s2/dog/s2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Winged Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 eu ate participaria mas faço arte no papel msm e não sei como deixar essas especificações exigidas no desenho pois meu conhecimento nesse tipo de coisa é tanto quanto minha habilidade de jogo logo nao existe mas se alguém quiser me falar oq posso pesquisar pra aprender e a colocar a letra riscada pra eu parar de ter que diminuir eu agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyduck Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 Minha participação : Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 eu ate participaria mas faço arte no papel msm e não sei como deixar essas especificações exigidas no desenho pois meu conhecimento nesse tipo de coisa é tanto quanto minha habilidade de jogo logo nao existe mas se alguém quiser me falar oq posso pesquisar pra aprender e a colocar a letra riscada pra eu parar de ter que diminuir eu agradeço [.strike][/strike] = assim Só tirar o ponto dentro dos primeiros colchetes @psyduck Ficou incrível wtf Muito bom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
manic Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 (edited) Eu tenho uma pergunta.... eu posso simplesmente pegar um monte de imagem e só juntar tudo? Tipo fazer umas pesquisas, achar umas imagens e fazer uma montagem, etc.... pode? Edited September 13, 2018 by manic Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 eu ate participaria mas faço arte no papel msm e não sei como deixar essas especificações exigidas no desenho pois meu conhecimento nesse tipo de coisa é tanto quanto minha habilidade de jogo logo nao existe mas se alguém quiser me falar oq posso pesquisar pra aprender e a colocar a letra riscada pra eu parar de ter que diminuir eu agradeço Posso estar errado, mas tu vai precisar escanear o desenho feito, pra transformar ele em arquivo de computador. Daí tu pega o modelo que foi postado pra load screen e "encaixa" o teu desenho no modelo. Certamente vai precisar reduzir ou aumentar, dependendo do tamanho que ficar o desenho escaneado. Se tu não tem scanner, procura algum lan house pra fazer esse serviço pra ti. Claro, leva alguma coisa pra levar o desenho escaneado contigo, como um celular, cartão de memória, etc. Eu tenho uma pergunta.... eu posso simplesmente pegar um monte de imagem e só juntar tudo? Tipo fazer umas pesquisas, achar umas imagens e fazer uma montagem, etc.... pode? Você diz fazer tipo colagem, com várias imagens? Se entendi corretamente as regras, não pode. (...) A Loadscreen pode ser feita a partir de um desenho, montagem, edição de sprites, etc. O importante é que o material usado seja original, criado pelo próprio autor, e que não tenha elementos pegos prontos de outros sites - além de ter de estar dentro das regras; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yhunna Posted September 14, 2018 Share Posted September 14, 2018 Fiz uma arte bem simples e num estilo que curto muito, espero que curtam tanto quanto eu rsrsrs bjus, vlw e flw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted September 14, 2018 Share Posted September 14, 2018 Fiz uma arte bem simples e num estilo que curto muito, espero que curtam tanto quanto eu rsrsrs bjus, vlw e flw Nossa que Kafra gulosa. E o restante do bolo pros players? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 14, 2018 Share Posted September 14, 2018 Nossa que Kafra gulosa. E o restante do bolo pros players? Chamou? To disponível e solteiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yhunna Posted September 14, 2018 Share Posted September 14, 2018 Nossa que Kafra gulosa. E o restante do bolo pros players? é o "dia do lixo" dela tadinha kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yhunna Posted September 14, 2018 Share Posted September 14, 2018 Chamou? To disponível e solteiro. Eita rsrs sente-se e desfrute do bolinho... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fratos Posted September 14, 2018 Share Posted September 14, 2018 (edited) Minha humildade arte Edited September 15, 2018 by Fratos Mudei minha loadscreen Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted September 14, 2018 Share Posted September 14, 2018 (edited) Chamou? To disponível e solteiro. KKK, só que não por dois motivos: 1) Já sou comprometido. 2) O bolo é de chocolate. Edited September 15, 2018 by Kaeus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted September 14, 2018 Share Posted September 14, 2018 Eita rsrs sente-se e desfrute do bolinho... Mas ele é o bolo. 20202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
akuma Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 https://scontent.fpoa4-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/41501538_2270788213132576_7852769903080636416_n.jpg?_nc_cat=0&oh=f004178c591bf185b60d9109757e6a11&oe=5C313EF5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanoless Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 Basicamente minha idéia é "Jogue no seu estilo" . Espero que gostem! =3 E para quem quiser ver a versão inteira e maiorzinho: (Não sei como coloca botãozinho de spoiler...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 Basicamente minha idéia é "Jogue no seu estilo" . Espero que gostem! =3 E para quem quiser ver a versão inteira e maiorzinho: (Não sei como coloca botãozinho de spoiler...) Sinceramente? não sou de comentar sobre artes, mas esse já ganhou, e merece uma gioia SE não ganhar sabotaram o concurso. :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 Sinceramente? não sou de comentar sobre artes, mas esse já ganhou, e merece uma gioia SE não ganhar sabotaram o concurso. :v concordo, essa já tá bem clean parece até arte oficial Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 Basicamente minha idéia é "Jogue no seu estilo" . Espero que gostem! =3 E para quem quiser ver a versão inteira e maiorzinho: (Não sei como coloca botãozinho de spoiler...) Nossa, ficou linda. Parabéns! Desenhar até sei um pouco, mas um dia conseguirei fazer uma arte final tão bonita assim. Ninguém lembra de colocar um bolo de abacaxi no desenho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 Ninguém lembra de colocar um bolo de abacaxi no desenho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 basicamente minha idéia é "jogue no seu estilo" . Espero que gostem! =3 e para quem quiser ver a versão inteira e maiorzinho: (não sei como coloca botãozinho de spoiler...) lindimais, aaaaaaaaaaaa parabains Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts