Ir para conteúdo

Concurso de Loadscreen - 14 Anos Ragnarök


SkT3

Posts Recomendados

0012.png

 

KOE RAPAZIADA

Você deve estar pensando, "Noza ixkeit que original um gongurzo di lodiscrin" QUIETO INFIEL, é o que deu pra fazer

 

O objetivo é fazer um maravilhoso desenho relacionado a esse íncrivel nem tanto evento, com personagens, situações ou aventuras de Ragnarök e que seja o MAIS menos ofensivo possível

 

 

Para criar a Loadscreen, utilize o arquivo modelo disponibilizado aqui

 

Envie sua arte aqui nesse tópico até o dia 30/09 até às 23h59. Não se esqueça de ler o Regulamento Geral para concursos, se não seguir as regras tu vai rodar

Além de seguir as normas gerais dos concursos, se liga nessas regras:

 

bioquímicos serão desclassificados automaticamente

  • A Loadscreen pode ser feita a partir de um desenho, montagem, edição de sprites, etc. O importante é que o material usado seja original, criado pelo próprio autor, e que não tenha elementos pegos prontos de outros sites - além de ter de estar dentro das regras;

 

 

  • A peça deve ter 640x480 pixels de dimensão, tamanho máximo de 600KB e ser encaminhada com extensão .JPG;

 

 

  • Não é permitido alterar os logotipos localizados no arquivo, nem editar o copyright;

 

 

  • Os critérios de avaliação utilizados serão: adaptação ao tema, originalidade, criatividade e qualidade da imagem;

 

 

  • É permitido incluir sua assinatura artística pessoal no tamanho máximo de 90x25 pixels.

 

Utilizem o tópico pra tirar duvidas ou falar sobre coisas relevantes e maravilhosas que eu não faço ideia do que sejam, afinal os artistas são vocês

 

E um pequeno aviso, minha paciência está tendendo a zero então se houver qualquer manifestação que não tenha haver com o assunto do concurso eu vou baixar o dundé em vocês, ou seja, serão banidos por 174 dias sem piedade

 

giphy.gif

 

Os vencedores serão anunciados no dia 07/10

 

1º Lugar

50.000 Rops

1 KAFRA V.I.P

1 Diadema de Serafim

2º Lugar

 

25.000 Rops

1 KAFRA V.I.P

1 Coelho Macabro

3º Lugar

 

11.000 Rops

1 KAFRA V.I.P

 

Kafra Vip é um visual que fica preso na sua conta, o que torna impossível de ser roubado por uma ximeio

É isso ai, boa sorte e até um outro dia

 

Editado por SkT3
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 124
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

como que é essa kafra vip ai em? é só um visual de kafra reciclado?

 

É uma boneca da Denise Reciclada 5340

 

Antes eu participava dos concursos e nunca ganhava, agora eu não posso ganhar pq quem faz os concursos sou eu.

Deus não existe

 

Que_triste_mano2.png

Editado por SkT3
Link para o comentário
Share on other sites

Tava mesmo juntando grana pra comprar meu Serafim, ainda bem que vou criar o melhor Loadscreen da historia e garantir meu primeiro lugar kkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Ragnaqui é seu site de Ragnarok, aqui é onde vc aprende conquistar suas coisas no jogo, contando apenas com seus méritos, esforços e força de vontade o/

Link para o comentário
Share on other sites

Login da sua conta de Ragnarök;

Nome do personagem que receberá a premiação;

Servidor do personagem que receberá a premiação

Removi essa parte pq não acho confortável postar seu login aqui

Os vencedores vão enviar seus dados pra Belladona ao final do evento

Link para o comentário
Share on other sites

É uma boneca da Denise Reciclada 5340

 

Antes eu participava dos concursos e nunca ganhava, agora eu não posso ganhar pq quem faz os concursos sou eu.

Deus não existe

 

Que_triste_mano2.png

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não sei se tem voto popular, mas por mim essa print deveria ganhar só pela sinceridade

Link para o comentário
Share on other sites

 

  • A Loadscreen pode ser feita a partir de um desenho, montagem, edição de sprites, etc. O importante é que o material usado seja original, criado pelo próprio autor, e que não tenha elementos pegos prontos de outros sites - além de ter de estar dentro das regras;

Cadê as regras de só poder desenhos para certas pessoas poderem dizer que concurso que pouca gente pode participar tem que ter premiação inferior a de meme? :rolleyes:

 

mas prometi que não ia tretar, então vou ficar quietinha mesmo com o sarcasmo dos amiguinhos

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

E um pequeno aviso, minha paciência está tendendo a zero então se houver qualquer manifestação que não tenha haver com o assunto do concurso eu vou baixar o dundé em vocês, ou seja, serão banidos por 174 dias sem piedade

 

Vc nao pode me banir por 2 motivos, sou um mês e o herdeiro da promessa...

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

E um pequeno aviso, minha paciência está tendendo a zero então se houver qualquer manifestação que não tenha haver com o assunto do concurso eu vou baixar o dundé em vocês, ou seja, serão banidos por 174 dias sem piedade

Vc nao pode me banir sou um mês e herdeiro da promessa!

 

HUEUHEUHHUEUHEHUUHEUHEHU

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde galera.

Removi essa parte pq não acho confortável postar seu login aqui

Os vencedores vão enviar seus dados pra Belladona ao final do evento

 

Só lembrem de incluir o NOME VERDEIRO do participante também, na hora de mandar pra equipe da lug.

No concurso da Copa nós mandamos só os nicks da galera, ai depois os caras queriam o nome de cada um, ai deu a treta que deu...

 

Ótimo concurso!

Pra mim esse aqui é o campeão:

Que_triste_mano2.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...