SkT3 Posted September 6, 2018 Share Posted September 6, 2018 (edited) KOE RAPAZIADA Você deve estar pensando, "Noza ixkeit que original um gongurzo di lodiscrin" QUIETO INFIEL, é o que deu pra fazer O objetivo é fazer um maravilhoso desenho relacionado a esse íncrivel nem tanto evento, com personagens, situações ou aventuras de Ragnarök e que seja o MAIS menos ofensivo possível Para criar a Loadscreen, utilize o arquivo modelo disponibilizado aqui Envie sua arte aqui nesse tópico até o dia 30/09 até às 23h59. Não se esqueça de ler o Regulamento Geral para concursos, se não seguir as regras tu vai rodar Além de seguir as normas gerais dos concursos, se liga nessas regras: bioquímicos serão desclassificados automaticamente A Loadscreen pode ser feita a partir de um desenho, montagem, edição de sprites, etc. O importante é que o material usado seja original, criado pelo próprio autor, e que não tenha elementos pegos prontos de outros sites - além de ter de estar dentro das regras; A peça deve ter 640x480 pixels de dimensão, tamanho máximo de 600KB e ser encaminhada com extensão .JPG; Não é permitido alterar os logotipos localizados no arquivo, nem editar o copyright; Os critérios de avaliação utilizados serão: adaptação ao tema, originalidade, criatividade e qualidade da imagem; É permitido incluir sua assinatura artística pessoal no tamanho máximo de 90x25 pixels. Utilizem o tópico pra tirar duvidas ou falar sobre coisas relevantes e maravilhosas que eu não faço ideia do que sejam, afinal os artistas são vocês E um pequeno aviso, minha paciência está tendendo a zero então se houver qualquer manifestação que não tenha haver com o assunto do concurso eu vou baixar o dundé em vocês, ou seja, serão banidos por 174 dias sem piedade Os vencedores serão anunciados no dia 07/10 1º Lugar 50.000 Rops 1 KAFRA V.I.P 1 Diadema de Serafim 2º Lugar 25.000 Rops 1 KAFRA V.I.P 1 Coelho Macabro 3º Lugar 11.000 Rops 1 KAFRA V.I.P Kafra Vip é um visual que fica preso na sua conta, o que torna impossível de ser roubado por uma ximeio É isso ai, boa sorte e até um outro dia Edited September 6, 2018 by SkT3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 6, 2018 Share Posted September 6, 2018 Só participo se tiver carta Gioia como premiação, tenho que valorizar meu trabalho. Falo mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Jell™ Posted September 6, 2018 Share Posted September 6, 2018 como que é essa kafra vip ai em? é só um visual de kafra reciclado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted September 6, 2018 Author Share Posted September 6, 2018 (edited) como que é essa kafra vip ai em? é só um visual de kafra reciclado? É uma boneca da Denise Reciclada Antes eu participava dos concursos e nunca ganhava, agora eu não posso ganhar pq quem faz os concursos sou eu. Deus não existe Edited September 6, 2018 by SkT3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoatsu Posted September 6, 2018 Share Posted September 6, 2018 Tava mesmo juntando grana pra comprar meu Serafim, ainda bem que vou criar o melhor Loadscreen da historia e garantir meu primeiro lugar kkkkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ragnaqui é seu site de Ragnarok, aqui é onde vc aprende conquistar suas coisas no jogo, contando apenas com seus méritos, esforços e força de vontade o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
amigo da xuxa Posted September 6, 2018 Share Posted September 6, 2018 Pra quem não sabe usar programas de edição fica difícil participar, né? Bom, fica pra próxima! Segue minha arte no paint. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Jell™ Posted September 6, 2018 Share Posted September 6, 2018 Antes eu participava dos concursos e nunca ganhava, agora eu não posso ganhar pq quem faz os concursos sou eu. Deus não existe que trost mano, quase posso sentir sua dor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted September 6, 2018 Author Share Posted September 6, 2018 Login da sua conta de Ragnarök; Nome do personagem que receberá a premiação; Servidor do personagem que receberá a premiação Removi essa parte pq não acho confortável postar seu login aqui Os vencedores vão enviar seus dados pra Belladona ao final do evento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asbrun Posted September 6, 2018 Share Posted September 6, 2018 É uma boneca da Denise Reciclada Antes eu participava dos concursos e nunca ganhava, agora eu não posso ganhar pq quem faz os concursos sou eu. Deus não existe KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não sei se tem voto popular, mas por mim essa print deveria ganhar só pela sinceridade Quote YouTube https://www.youtube.com/user/AsbrunSA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aitsuo Posted September 6, 2018 Share Posted September 6, 2018 cade a carta mvp como premiação para certas pessoas fazerem IRL? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted September 6, 2018 Share Posted September 6, 2018 A Loadscreen pode ser feita a partir de um desenho, montagem, edição de sprites, etc. O importante é que o material usado seja original, criado pelo próprio autor, e que não tenha elementos pegos prontos de outros sites - além de ter de estar dentro das regras; Cadê as regras de só poder desenhos para certas pessoas poderem dizer que concurso que pouca gente pode participar tem que ter premiação inferior a de meme? mas prometi que não ia tretar, então vou ficar quietinha mesmo com o sarcasmo dos amiguinhos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celarent Posted September 6, 2018 Share Posted September 6, 2018 Por padrão o programa que eu uso deixa 72 de dpi pra dimensão 640x480 pixels o que eu meio baixo pra qualidade da imagem, então se eu aumentar mas continuar dentro do limite de 600KB tá de boa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted September 6, 2018 Share Posted September 6, 2018 Só participo se tiver carta Gioia como premiação, tenho que valorizar meu trabalho. Falo mesmo. Se não rolar carta MVP não vale a pena meu tempo e dedicação, somos obrigados a participar do concurso pra concorrer apenas a 50k de rops. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted September 6, 2018 Share Posted September 6, 2018 Como pode isso?! Somos obrigados a participar pra ganhar apenas 50k de rops? Isso é um absurdo! Queremos Carta Gioia como premiação! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted September 6, 2018 Share Posted September 6, 2018 Como pode isso?! Somos obrigados a participar pra ganhar apenas 50k de rops? Isso é um absurdo! Queremos Carta Gioia como premiação! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted September 7, 2018 Share Posted September 7, 2018 E um pequeno aviso, minha paciência está tendendo a zero então se houver qualquer manifestação que não tenha haver com o assunto do concurso eu vou baixar o dundé em vocês, ou seja, serão banidos por 174 dias sem piedade Vc nao pode me banir por 2 motivos, sou um mês e o herdeiro da promessa... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted September 7, 2018 Share Posted September 7, 2018 E um pequeno aviso, minha paciência está tendendo a zero então se houver qualquer manifestação que não tenha haver com o assunto do concurso eu vou baixar o dundé em vocês, ou seja, serão banidos por 174 dias sem piedade Vc nao pode me banir sou um mês e herdeiro da promessa! HUEUHEUHHUEUHEHUUHEUHEHU Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted September 7, 2018 Share Posted September 7, 2018 Duvidazinha: é possível tirar o degradê preto atrás dos logos? Eu queria, para não perder 1/3 da área do desenho, criar uma moldura para os logos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coelhinho do PVP Posted September 8, 2018 Share Posted September 8, 2018 Dropar as novas cartas, é como dropar Jellopy no campo de Treinamento... EASY D+ Hahahahahahahahahahhaha Segue ai a LoadScreen, para você sempre se lembrar, que TU É UM NOOB. Obs. Fiz no tablet, então tá ligado naquele desconto maroto né ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 8, 2018 Share Posted September 8, 2018 Só participo se tiver carta Gioia como premiação, tenho que valorizar meu trabalho. Falo mesmo. Obrigado pela sensatez HUWEQHUEQUQWEHUEQW Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted September 9, 2018 Share Posted September 9, 2018 Admito que comecei antes do concurso sair. Não sou uma máquina de desenhar não. E aqui tamanho maiorzinho quem quiser ver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted September 9, 2018 Share Posted September 9, 2018 Admito que comecei antes do concurso sair. Não sou uma máquina de desenhar não. E aqui tamanho maiorzinho quem quiser ver Incrível, 20 vezes Não sei dizer se o que está mais bonito é o bolo ou a personagem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 9, 2018 Share Posted September 9, 2018 Boa tarde galera. Removi essa parte pq não acho confortável postar seu login aqui Os vencedores vão enviar seus dados pra Belladona ao final do evento Só lembrem de incluir o NOME VERDEIRO do participante também, na hora de mandar pra equipe da lug. No concurso da Copa nós mandamos só os nicks da galera, ai depois os caras queriam o nome de cada um, ai deu a treta que deu... Ótimo concurso! Pra mim esse aqui é o campeão: Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts