Ir para conteúdo

Guia futuras armas - 2018 até ep 17.1 terra nova!


-Holigans

Posts Recomendados

guiamecanico parte 1.jpg

Hello hello!

;)

Resolvi fazer meu primeiro tópico em versão 2.0, moderninha maneira e descolada para você amigo mecânico que sofre com a falta de armas do tipo MACHADO e MAÇA que prestem no jogo! To cheio de alegria em lhes apresentar esse tipo de guia.

 

Futuramente entrarei em detalhes no mesmo formato, nos illusion's gear e outros updates futuros que visem a melhoria no desempenho dos mecânicos OOOOOOOOOOOH DELICIA!

Por hora, vamos as ARRRRRRRRRRR-MAS, com todos os ERRES!

 

 

 

 

 

 

jaBwfdR.jpg

 

MELHOR MACHADO DE DUAS MÃOS EVER! Ataque monstro, 2 slots (coisa que é raro arma de atq bruto ter), bônus de redução de delay, aumento de dano físico e redução de dano recebido? EU QUERO! Oficialmente, melhor arma de duas mãos futura para builds de CANHÃO!

 

https://www.youtube.com/watch?v=PsAsTV8LG-k&t=93s

+300K MTFK NEUTRO! Curtiu? depois te mostro o que ta rolando ai! ;D

..

Sabe quanto essa beleza vai bater com nosso atlq atual desatualizado? até 500k!

 

ARMA DE EPISODIO


 

fdBBpW1.jpg

 

Bate estacas de bolso devido seu atq base pequeno. Contudooo...OLHA ESSAS BUFFS MANO! +50% DE ATQ? AINDA LOCKA OS INIMGOS NO PUNHOO FOGUETE? WHAAAAAAAAAAAAAAAAAT!

 

fuck rangers mano! arquinho que da teia uma ova kkkkkk

 

Ah, tem mais! Em calculos simulados, essa arma com SET ATUAL do bRO, vai ultrapassar outras opções e ser a melhor opção de uma mão para CANHÃO! Incrivel não? 200K neutro, em área! Sabe quanto isso vai bater no lvl 185 futuro? 300k neutro - 500k com elemento!

ARMA DO jRO - PRECISA SER PEDIDA PRA TIA LUG!

 


bw7mfVF.jpg

OH, que arma linda para um mecânico critico não? Pse minha amiga, meu amigo, arma bem interessante e que pode ser todo terreno se usada corretamente.

 

ARMA DE EPISODIO

 

 


 

BMGRyf5.jpg

ótima opção todo terreno! Arma tesuda de 200 atk base pra acumular com nossa força monstra! E com dois slots ainda! TESÃO!

ARMA DE EPISODIO (15.2)

 

 


 

p2Fu5Jg.jpg

 

Opção maneira para pvp. Ira viabilizar spammers de brandir machado que não querem perder o tank usando guilhotina vellum.

Sabem quanto, brandir vai hitar futuramente? em pvp? neutro? 288k! Porque? como? mais pra frente irei comentar disso!

 

 

 

 


4rJwrWD.jpg

 

Opção pra pegar maior chance de congelamento. Útil para sei la o que e.e

 


 

uf0adUB.jpg

Futura arma tipo kvm de uma mão. SUPER ÚTIL PROS MALUCO DA EXPLOSÃO! SALVE PROS CARA!

Peba pro resto e.e

 


38ncJZq.jpg

Dar algum status...bom pra causa com os guyak chato de pvp.

 

 

 

 


 

yhvZ4db.jpg

Arma tesuda. Aquele tipo de arma que vc da o nome de uma mulher muito gata que vc sonha mas não pega nem a pau.

Bônus MONSTROS! Não como os ranger malditos tem né...mas....

https://www.youtube.com/watch?v=yOHInBxJtkU

BABY F*CK THAT WAY! 500K-999K de dano? de baby? O.o

 

 

5907.png Sea captain hat [1]

 

O primo rico da versão de entrada BR que recebemos. RETIRA 1 SEG COLLDOWN DE ARREMESSO DE MACHADO. +40% dano se estiver +9 o refino do hat.

Em suma....arremesso de machado tem 3 seg recarga. Com esse hat + peça suplementar dex, vai pegar lindos 0 segundos de racarga. Parabens, será spamavel yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees shit!

 

*antes que alguem fale algo, no iRO existem os dois hats. São hats diferentes mas não sei dizer como foi disponibilizado, apenas que foi via rops por la*

 

 

 

 

 

 

 

E é isso. Devem haver outras, mas foram essas que achei mais interessantes visto furas atualizações da classe e levando em conta meus conhecimentos. Agradeço pela paciência e espero que tenham gostado. Tenho outras partes a caminho já!

 

sprites-personagens_4-mecanico-mecha.png

VaUXk4v.png love u all! - pelo menos meia duzia das classes de midgard :cool:

 

270505.jpg

BLAST - OS.jpg

I6sJ3PY.png

Editado por -Holigans
Tentando desbugar as imagens :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o Machado Vingador de Duas Mãos.

Tem certeza que essa é a descrição dele?

 

Aqui no divine pride, eu vejo:

 

Avenger [2]

A cada 2 refinos:

ATQ +10

A cada 3 refinos:

Dano de [Fúria do Furacão] +10%

Refino +9 ou mais:

Dano de [Arremesso de Machado] +40%

Refino +11 ou mais:

Dano físico contra todos os Tamanhos +15%

Conjunto

[Ancient Hero Boots]

Ao realizar ataques físicos ou mágicos:

Chance de ativar um efeito por 7 segundos

Efeito:

FOR +20

ATQ +15%

Tipo: Machado de duas mãos

Ataque: 270

Peso: 600

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Mecânico

 

Sealed Avenger [2]

A cada 2 refinos:

ATQ +10

A cada 3 refinos:

Dano de [Fúria do Furacão] +10%

Refino +7 ou mais:

Dano de [Arremesso de Machado] +40%

Refino +9 ou mais:

Dano físico contra todos os Tamanhos +15%

Tipo: Machado de duas mãos

Ataque: 270

Peso: 0

Nível da arma: 4

Nível necessário: 99

Classes: Mecânico

 

 

Sobre o Machado Vingador de Uma Mão(s?), chamado de Brute Cleaver, acho que ouvi falar em algum lugar que é arma de episódio do jRO, e acredito que não possa vir para cá. Mas posso estar enganado (não só sobre este, mas também sobre o Avenger).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o Machado Vingador de Duas Mãos.

Tem certeza que essa é a descrição dele?

 

Aqui no divine pride, eu vejo:

 

Avenger [2]

A cada 2 refinos:

ATQ +10

A cada 3 refinos:

Dano de [Fúria do Furacão] +10%

Refino +9 ou mais:

Dano de [Arremesso de Machado] +40%

Refino +11 ou mais:

Dano físico contra todos os Tamanhos +15%

Conjunto

[Ancient Hero Boots]

Ao realizar ataques físicos ou mágicos:

Chance de ativar um efeito por 7 segundos

Efeito:

FOR +20

ATQ +15%

Tipo: Machado de duas mãos

Ataque: 270

Peso: 600

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Mecânico

 

Sealed Avenger [2]

A cada 2 refinos:

ATQ +10

A cada 3 refinos:

Dano de [Fúria do Furacão] +10%

Refino +7 ou mais:

Dano de [Arremesso de Machado] +40%

Refino +9 ou mais:

Dano físico contra todos os Tamanhos +15%

Tipo: Machado de duas mãos

Ataque: 270

Peso: 0

Nível da arma: 4

Nível necessário: 99

Classes: Mecânico

 

 

Sobre o Machado Vingador de Uma Mão(s?), chamado de Brute Cleaver, acho que ouvi falar em algum lugar que é arma de episódio do jRO, e acredito que não possa vir para cá. Mas posso estar enganado (não só sobre este, mas também sobre o Avenger).

 

Eu vi esses avengers, mas vi no iRO se não me engano. No jRO estavam assim. Eh arma de episódio de la. Provavelmente alguma repaginação da kvm. Item jRO tem que ser implorado pra lug trazer, mas pode rolar sim xD

 

Vou add essa Avenger versão iro, a que tem peso. A sem peso eh useless pois temos o combo cão mandante. Eles sz

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi esses avengers, mas vi no iRO se não me engano. No jRO estavam assim. Eh arma de episódio de la. Provavelmente alguma repaginação da kvm. Item jRO tem que ser implorado pra lug trazer, mas pode rolar sim xD

 

Vou add essa Avenger versão iro, a que tem peso. A sem peso eh useless pois temos o combo cão mandante. Eles sz

 

Tem uma probabilidade muito alta do Avenger ser item de episódio do kRO, assim como todos os outros que citei neste comentário:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?183317-Nova-Adaga-para-Renegados-ASS&p=1827585&viewfull=1#post1827585

 

Se o jRO tem uma versão diferente dos itens, sinto muito, mas nunca poderá chegar no bRO... só vem a versão do kRO mesmo, sem nenhum tipo de alteração.

 

Espero que o hdrst ou o ash venha aqui pra confirmar ou dizer que eu falei besteira

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...