Ir para conteúdo

Mapas Especiais Setembro 2018


Riotsune

Posts Recomendados

E ai Galerinha o/

Com a atualização semanal de ontem, o tão aguardado mapas especiais retornou novamente, e exp frenética também junto com ele para dar aquela boost no up e deixar vários chars lvl alto. E galera lembrando que os mapas especiais fica até o dia 01/09/2018, então aproveitem bem. Apenas uma observação de leve, a edição deste mês que é a 2 vez que temos nesse ano é basicamente a que tivemos em Abril/Mario so houve uma leve mudança na quantidade de mobs e um ou outro foi alterado.

 

Acesso aos Mapas Especiais:

Requisitos: lvl base 70.

 

 

Basta se dirigir ao NPC Nanaru (prontera 162, 326) e falar com ele e ele vai se dar 2 maneiras de entrar nos mapas especiais:

Você pode adquirir o Ticket de Contribuição, comprado na loja de RoOPs por 1.k de ROPs.

 

ingresso_especiais_setembro_Imgur.png

 

 

Porém, caso não opte por colocar ROPs, pode realizar a entrega dos itens abaixo ao NPC:

 

 

OBS: os mobs que dropam estes itens são lozalizados no Circulo de fogo (moro_vol) que é acessado atraves da quest Viagem Dimensional (quest para lvl 140+). Caso opte pela quest ele irá liberar o acesso até o fim do evento assim como o ticket, porem pelo meio da quest você não recebe o ticket, você libera diretamente o acesso aos mapas especiais.

 

Salas dos especiais:

 

Sala 1: Homunculus:

 

 

 

OBS nessa edição tivemos a alteração para mapa ra_fild09, que deve melhorar o up para os homunculus.

 

QYFUs_Ce_Imgur.png

 

 

Sala 2: Nível 90+ (moc_fil14)

 

 

 

OBS: Os mobs Manananggal e Tiyanak, fazem parte da missão Lâmina de Prata, realizando a caça deles pode garantir uma exp a mais.

 

jon_Dsc_F_Imgur.png

 

 

Sala 3: Nível 100+ (moc_fild15)

 

 

 

OBS: Os mobs Verit do Pesadelo e Múmia do Pesadelo, fazem parte da missão Gato Suspeito, realizando a caça deles pode garantir uma exp a mais.

 

Em5d_Vfp_Imgur.png

 

 

Sala 4: Nível 110+ (moc_fild05)

 

 

 

OBS: Os mobs Aunoe e Fanat, fazem parte da missão Caça no Calabouço (do feudo de Valfreyja), realizando a caça deles pode garantir uma exp a mais.

 

b6r_I8m_G_Imgur.png

 

 

Sala 5: Nível 120+ (moc_fild08)

 

Sala 6: Nível 130+ (moc_fild06)

 

 

 

OBS: Os mobs Mantis Assassino e Louva-a-Deus Angra, fazem parte da missão Caça no Calabouço (do feudo de Luina), realizando a caça deles pode garantir uma exp a mais.

 

TT4_Um_B3_Imgur.png

 

 

Sala 7: Nível 140+ (moc_fild04)

 

 

 

OBS: O mob Samurai Soheon, faz parte da missão Caça no Calabouço (do feudo Bosque Celestial), realizando a caça dele pode garantir uma exp a mais.

 

p_Pq_H8_KT_Imgur.png

 

 

Sala 8: Nível 150+ (moc_fild10)

 

 

 

OBS: O mob Robô Explorador Turbo, dropa Isoptero que faz parte da missão Brigan Mensal (parte de Ajudar o Jornalista Exausto), realizando o drop dos itens pode garantir uma exp a mais. Notar que o mob Robô Explorador, faz parte da missão Eliminando Robôs (uma das quest diarias de verus), realizando a caça dele pode garantir uma exp a mais.

 

A8_WAL43_Imgur.png

 

 

Bom e é isso pessoal o/

 

OBS: Discurpi pela demora, to bem atarefado ai da nisso e ainda mais tive que fazer esse tópico 1 vez e meia.

Editado por Riotsune
Link para o comentário
Share on other sites

Boa só falta fazer uma correção ai nessa parte:

 

 

''Notar que o mob Samurai Soheon, faz parte da missão Eliminando Robôs (uma das quest diarias de verus), realizando a caça dele pode garantir uma exp a mais.''

 

 

Na verdade é Robô Explorador, não?

 

Opa, vdd olha o que da a pressa da pessoa junto ao ctrl+c e ctrl+v errado kkkkkk Mas vlw, já corrigi. Obs cliquei errado ali na mensagem desculpa kkkkkk. To numa avalanche de fazer coisas erradas ultimamente pelo visto ( T - T ).

Link para o comentário
Share on other sites

So eu achei nonsense isso de que pra entrar sem pagar rops, a pessoa precisa Farma drop de monstro lvl +140?

 

Como que um iniciante vai fazer? Não vai né.

 

 

Tirou todas chances dos beegners entrarem Free. Parabéns.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

So eu achei nonsense isso de que pra entrar sem pagar rops, a pessoa precisa Farma drop de monstro lvl +140?

 

Como que um iniciante vai fazer? Não vai né.

 

 

Tirou todas chances dos beegners entrarem Free. Parabéns.

 

Também não concordo com essa prática mas acho que sempre foi assim, pelo menos desdeque voltei a jogar e peguei umas quatro edições tem sido.

Link para o comentário
Share on other sites

So eu achei nonsense isso de que pra entrar sem pagar rops, a pessoa precisa Farma drop de monstro lvl +140?

 

Como que um iniciante vai fazer? Não vai né.

 

 

Tirou todas chances dos beegners entrarem Free. Parabéns.

Pra mim free nem deveria entrar, privilégios de se upar de maneira rápida devem ter custos, e da maneira que ta já não ta bom imagina a bagunça com all free entrando.

Link para o comentário
Share on other sites

So eu achei nonsense isso de que pra entrar sem pagar rops, a pessoa precisa Farma drop de monstro lvl +140?

 

Como que um iniciante vai fazer? Não vai né.

Tirou todas chances dos beegners entrarem Free. Parabéns.

 

Também acho um pouco difícil para a galera que está iniciando o jogo, se ao menos fosse algum item que pudesse se obter com menos lvl que isso, seria um pouco melhor.

 

 

Pra mim free nem deveria entrar, privilégios de se upar de maneira rápida devem ter custos, e da maneira que ta já não ta bom imagina a bagunça com all free entrando.

 

 

O ruim é saber que em lá no IRO eles tem as turn in que é basicamente mapas especiais que pode entrar quando quiser e quem quiser 100% free e ainda possui uma quest de caça aos mobs que da bastante exp. Bom la não tem problema, mas é td bem organizado (tirei isso, porque já fui lá uma vez e foi super legal upar na turn in, ao menos foi essa minha experiência), como vc mesmo disse se já tem uma bagunça assim agr, imagina se fosse igual pra gente isso.

 

O bom do mapas especiais é que é 1k de rops para entrar o evento todo, é um custo baixo para poder aproveitar algo que de um belo boost no up. Agora a cheff cada entrada 100z ai vc toma vários dc e se vai uns passes, mais pt parando para se organizar e tudo mais, ter que se reabastecer (ou saindo ou usando cartão kafra), ai vc já gasta nisso ai uns zenys e bastante passes isso para cada char.

 

No meu ver fica especiais para quem n quer gastar muito com a entrada no evento e upando lá dentro e um boost legal no up. E cheff para quem quer upar mega rápido, porem tendo possivelmente mais gasto com a entrada no evento e com gasto alto durante tbm, dependendo da classe.

Link para o comentário
Share on other sites

So eu achei nonsense isso de que pra entrar sem pagar rops, a pessoa precisa Farma drop de monstro lvl +140?

 

Como que um iniciante vai fazer? Não vai né.

 

 

Tirou todas chances dos beegners entrarem Free. Parabéns.

 

Pra mim free nem deveria entrar, privilégios de se upar de maneira rápida devem ter custos, e da maneira que ta já não ta bom imagina a bagunça com all free entrando.

 

Acredito eu que o ponto dos itens solicitados se deve ao fato do Passe ser preso ao personagem, sendo impossível que um jogador adquira o mesmo por meios legais já que não dá pra ele comprar o Passe de outro jogador.

 

Com a possibilidade da entrega de itens, o jogador que definitivamente não quer gastar nenhum centavo do seu dinheiro real no jogo tem a opção de:

 

1 - Comprar os itens de outros jogadores com seus zenys.

2 - Farmar com um personagem de nível mais alto, pedir ajuda a amigos e afins.

3 - Farmar em grupo com outras pessoas de níveis mais baixos. O monstro ser nível 140 não quer dizer que você só conseguirá matá-lo no 140.

 

Claro que é mais fácil você gastar grandiosos R$2,00 em ROPs, mas é bom ter a opção. De resto, como disseram a lista de itens não muda já faz algumas edições, e a lista antiga não era muito melhor (cristas e peças misteriosas de juperos em grandes quantidades).

 

Outros eventos como Cheffenia por exemplo não oferecem essa opção.

Link para o comentário
Share on other sites

O ruim é saber que em lá no IRO eles tem as turn in que é basicamente mapas especiais que pode entrar quando quiser e quem quiser 100% free e ainda possui uma quest de caça aos mobs que da bastante exp. Bom la não tem problema, mas é td bem organizado (tirei isso, porque já fui lá uma vez e foi super legal upar na turn in, ao menos foi essa minha experiência), como vc mesmo disse se já tem uma bagunça assim agr, imagina se fosse igual pra gente isso.

 

Enquanto isso, o mesmo iRO não possui equipamentos novos por venda direta (povo do bRO adora reclamar que o item legal que eles queriam vem no ticket), a inflação do servidor torna muito mais difícil você sobreviver no jogo farmando do que aqui, entre outras diferenças.

 

A realidade é que não existe almoço grátis e cada empresa tira seu lucro da forma que julga mais efetivo. Como você disse, os passes são bem acessíveis e ainda servem como um pequeno bloqueio pra não infestarem os mapas de bots, particularmente não vejo problemas.

Link para o comentário
Share on other sites

Com a possibilidade da entrega de itens, o jogador que definitivamente não quer gastar nenhum centavo do seu dinheiro real no jogo tem a opção de:

1 - Comprar os itens de outros jogadores com seus zenys.

2 - Farmar com um personagem de nível mais alto, pedir ajuda a amigos e afins.

3 - Farmar em grupo com outras pessoas de níveis mais baixos. O monstro ser nível 140 não quer dizer que você só conseguirá matá-lo no 140. Claro que é mais fácil você gastar grandiosos R$2,00 em ROPs, mas é bom ter a opção. De resto, como disseram a lista de itens não muda já faz algumas edições, e a lista antiga não era muito melhor (cristas e peças misteriosas de juperos em grandes quantidades).

Outros eventos como Cheffenia por exemplo não oferecem essa opção.

 

 

 

1- Essa é boa pois quem não gasta rios de grana no rag tem uma outra opção de venda de itens nessa época, caso consiga farmar bem os itens, não é lá essas coisas mas é um algo a mais.

 

2- Uma boa também de se fazer quando n quer gastar mais rops e tem um char que consiga ou então ate mesmo receber uma ajuda de um amigo que tenha char que consiga ir deboas já é bastante coisa.

3- No caso essa opção não seria possível, pois a quest pra ir para a viagem dimensional só pode ser realizada no nível 140+.

 

É como disse mapas especiais é mais pra quem quer dar um boost no up e gastar bem pouco e cheff pra quem quer ir freneticamente no up e gastar varios kks/passes.

 

 

 

Enquanto isso, o mesmo iRO não possui equipamentos novos por venda direta (povo do bRO adora reclamar que o item legal que eles queriam vem no ticket), a inflação do servidor torna muito mais difícil você sobreviver no jogo farmando do que aqui, entre outras diferenças.

A realidade é que não existe almoço grátis e cada empresa tira seu lucro da forma que julga mais efetivo. Como você disse, os passes são bem acessíveis e ainda servem como um pequeno bloqueio pra não infestarem os mapas de bots, particularmente não vejo problemas.

 

 

 

Bom quando fui no iRO ano passado, acho que lá para o meio do ano, ja faz um tempinho e n lembro a época direito, eu consegui super de boas ao menos para já ter a grana para rebornar e ter ao menos um sustento isso nos lvls ate o 99 (isso graças a quest das placas das cidades que eles tem que da exp e zenys junto com ajuda de uma amiga que iniciou junto cmg lá, que no caso estava de sacer ai ficamos usufruindo da skill do portal). Porem não sei a situação lá agora, mas pelo que vi naquela época ao menos um iniciante tem algum leve sustento fazendo as quest de caça ao menos ate rebornar e pegar 99 de novo e como n virei 3rd já não sei se conseguiria continuar se sustentando com isso a alguns leveis a mais. Porem a situação de estilo de jogo deve variar de servidor para servidor, cada um tem suas diferenças, como dificuldades em certas partes e certos problemas do que em outros.

 

 

É a realidade né não tem como contestar. Ao menos o passe para especiais n é algo muito caro e dura o evento todo, por isso mesmo agr nem quase mais estou indo em cheff pra up, escolho mapas especiais porque alguns chars meu n se dão muito bem na cheff e outros que até conseguem ir tem um gasto que n consigo sustentar muitas idas. E também vendo por um lado é um belo block contra os bots, mas também ha alguns itens de instancia que poderiam ser selecionado para isso e continua como block aos bots ja que eles não conseguiriam realizar instancia mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

boa tarde pessoal,

 

eu estou upando meu homunculus no mapa especial e venho notando que o pessoal está usando o mapa para upar e pegar itens tbm. O problema disso, eh que os cara aparecem e ficam um tempão tocando rajada de flechas/impacto explosivo e ficam atraindo os loots para longe ou ficam em cima de mim matando e não deixam meu homunculu terminar de bater em nenhum bixo... um pouco antes de eu vir aqui postar no forum tinha 2 caras fazendo isso e quanto mais eles matavam, mais bixos vinham e eles ficavam.. acho que eles ficaram uns 5 min parados em cima de mim matando os bixos.. isso são 5 minutos que meu homunculus não upou nada. Eu acho que se vcs fazem um mapa para homunculus e pior.. eu paguei em ROP principalmente para isso.. eu espero ver só homunculus lá tentando vencer os mobs.. não players de outros classes.

Link para o comentário
Share on other sites

boa tarde pessoal,

 

eu estou upando meu homunculus no mapa especial e venho notando que o pessoal está usando o mapa para upar e pegar itens tbm. O problema disso, eh que os cara aparecem e ficam um tempão tocando rajada de flechas/impacto explosivo e ficam atraindo os loots para longe ou ficam em cima de mim matando e não deixam meu homunculu terminar de bater em nenhum bixo... um pouco antes de eu vir aqui postar no forum tinha 2 caras fazendo isso e quanto mais eles matavam, mais bixos vinham e eles ficavam.. acho que eles ficaram uns 5 min parados em cima de mim matando os bixos.. isso são 5 minutos que meu homunculus não upou nada. Eu acho que se vcs fazem um mapa para homunculus e pior.. eu paguei em ROP principalmente para isso.. eu espero ver só homunculus lá tentando vencer os mobs.. não players de outros classes.

Olha, por aqui não vai resolver. Se eles estão dando KS no mob do teu homunculus, abre um ticket e denuncia.

Link para o comentário
Share on other sites

boa tarde pessoal,

 

eu estou upando meu homunculus no mapa especial e venho notando que o pessoal está usando o mapa para upar e pegar itens tbm. O problema disso, eh que os cara aparecem e ficam um tempão tocando rajada de flechas/impacto explosivo e ficam atraindo os loots para longe ou ficam em cima de mim matando e não deixam meu homunculu terminar de bater em nenhum bixo... um pouco antes de eu vir aqui postar no forum tinha 2 caras fazendo isso e quanto mais eles matavam, mais bixos vinham e eles ficavam.. acho que eles ficaram uns 5 min parados em cima de mim matando os bixos.. isso são 5 minutos que meu homunculus não upou nada. Eu acho que se vcs fazem um mapa para homunculus e pior.. eu paguei em ROP principalmente para isso.. eu espero ver só homunculus lá tentando vencer os mobs.. não players de outros classes.

 

 

Isso já é um problema que sempre tem nesses mapas, se já não bastasse Bio que muitas vezes para do lado de um homun que não mata em área ou aquele alquimista/criador low lvl que fica soltando fogo grego pra limpar o mob perto de você ainda existe esse povo que vai ali só pra atrapalhar (nem vem com história que é bom pra limpar o mob e etc nós sabemos que não é verdade). Já tinha sugerido no tópico da Safira ano passado que seria melhor a Lug/Gravity ter feito o mapa dos homunculos serem bloqueados para outras classes.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, por aqui não vai resolver. Se eles estão dando KS no mob do teu homunculus, abre um ticket e denuncia.

 

Sim, eu até gravei alguns casos.. mas quando fui olhar o que precisa para denunciar, eu vi que tem vários requisitos que meu vídeo não atendia: os comandos que pedem para executar, apenas 5min de vídeo para mostrar o cara dando KS mais de uma vez (como eles ficam circulando, eles levam mais de 5 min para aparecer novamente), X número de linhas do chat... enfim.. é como se não quisessem que vc denuncie. E o caso dos 2 caras (que seria perfeito) que eu citei acima foi justamente quando eu já tinha desistido de gravar por causa dos requisitos... :(

Link para o comentário
Share on other sites

Isso já é um problema que sempre tem nesses mapas, se já não bastasse Bio que muitas vezes para do lado de um homun que não mata em área ou aquele alquimista/criador low lvl que fica soltando fogo grego pra limpar o mob perto de você ainda existe esse povo que vai ali só pra atrapalhar (nem vem com história que é bom pra limpar o mob e etc nós sabemos que não é verdade). Já tinha sugerido no tópico da Safira ano passado que seria melhor a Lug/Gravity ter feito o mapa dos homunculos serem bloqueados para outras classes.

 

Eh, então... eu postei mais para ficar de critica mesmo, já desisti de tentar denunciar. Acho que precisam filtrar por classe, como vc disse, e se surgir bioquimicos querendo usar fogo grego ali, bom... fazer o que daí hehehe... pelo menos é um bioquimico.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso já é um problema que sempre tem nesses mapas, se já não bastasse Bio que muitas vezes para do lado de um homun que não mata em área ou aquele alquimista/criador low lvl que fica soltando fogo grego pra limpar o mob perto de você ainda existe esse povo que vai ali só pra atrapalhar (nem vem com história que é bom pra limpar o mob e etc nós sabemos que não é verdade). Já tinha sugerido no tópico da Safira ano passado que seria melhor a Lug/Gravity ter feito o mapa dos homunculos serem bloqueados para outras classes.

 

Acho que a minha última resposta não foi, então vou comentar de novo. Na verdade, eu resolvi postar aqui mais como critica mesmo e espero que façam como vc disse, coloquem um filtro de classe. Infelizmente vamos ter que aturar tbm os alquimistas/bioquimicos não tendo bom senso as vezes, mas pelo menos seriam classes que possuem homunculus, que afinal de conta, é a proposta do mapa, poxa.

Link para o comentário
Share on other sites

... --- ... / --.- ..- .- -. - --- / -- .. -- .. -- ..

 

 

Em compensação (pelo menos do @thor) no resto do ano, player low lvl fica "penando" em orc dungeon 1 e principalmente 2.

Tente terminar a quest do Éden 41~55 (que é uma das únicas que podem ser repetidas e de fácil acesso para o "povão") enquanto seus homúnculos lvl 999 cobrem todo o mapa com "derretimento com lava".

 

@topic :

 

Talvez seja interessante um novo NPC de mapas especiais instanciados (por PT ou mesmo por guild) já que a funcionalidade "instância por PT" é algo já implementado e não necessita de grandes alterações no código. Ela poderia custar 100 rops por acesso (+-como Chefênia) , e deixariam o passe de 1k rops permanente para o "povão".

 

Resolveria todos os problemas e a LUG ainda lucraria mais.

 

*só uma sugestão, mesmo porque acho mapas especiais e cheffênia uma chatice e muito "artificial" para meu gosto.

 

https://www.invertexto.com/codigo-morse

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...