Vitamina_C Posted September 5, 2018 Share Posted September 5, 2018 Olá meus caros tudo bom? Gostaria de saber ase é possível fazer um S.A com 100 de PD, uma vez que a classe não equipa muitos equipamentos Também gostaria de saber se tem como upar com mob, pois os vídeos q vi de mob só foram um do meu amigo Matheus com um set de 200000b, de resto só vi em 1 monstro por vez e demorando pra caramba pra matar Sei que a classe possui suas dificuldades mas gostaria de uma ideia pra montar Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 5, 2018 Share Posted September 5, 2018 Se você tiver dinheiro (nem precisa de muito), sim. Melhor ainda se for um S.A. de Crítico pra já ter SOR base alta, e não precisar gastar tanto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted September 5, 2018 Author Share Posted September 5, 2018 Se você tiver dinheiro (nem precisa de muito), sim. Melhor ainda se for um S.A. de Crítico pra já ter SOR base alta, e não precisar gastar tanto. q raios usam? Pois n pode usar morrigane Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 5, 2018 Share Posted September 5, 2018 Chapéu de Lunático Orelhas de Fada Balão de Poruing Natalino Colete E.X.C. Adaga da Boa Ventura Escudo de Brinquedo Motor EXC Pantuas de Coelho Anel do Cardeal Cartas/encantamentos nos itens possíveis. SOR Base + Consumíveis. Deve pegar 100 sem problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted September 5, 2018 Author Share Posted September 5, 2018 Chapéu de Lunático Orelhas de Fada Balão de Poruing Natalino Colete E.X.C. Adaga da Boa Ventura Escudo de Brinquedo Motor EXC Pantuas de Coelho Anel do Cardeal Cartas/encantamentos nos itens possíveis. SOR Base + Consumíveis. Deve pegar 100 sem problema. Da 77 ai, já contando com 120 luk e +20 luk+ 30gloria Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted September 5, 2018 Share Posted September 5, 2018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted September 5, 2018 Author Share Posted September 5, 2018 Quase fazendo isso haha Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 5, 2018 Share Posted September 5, 2018 Equips = 71 PD + 2 A-ESQV = 77 PD 120 SOR + 30 SOR (Glória) + 20 SOR (Consú) = 17 PD 4SOR (Cardeal) + 7SOR (Pantufa SOR3) + 5SOR (Lunático) + 6SOR (Buff VIP) + 7SOR (Boa Ventura Encantada) = 29 SOR = 2PD Com bônus de atributo tu pega uns pontinhos de SOR e deve fechar por volta de 97/98 PD caso queira gastar mais com consumível. Mas a grande real é que é muito mais simples tu upar um Sicário até o 130 e botar tudo isso. :v:v (não sei se funciona o link de super aprendiz pra isso, mas tu também pode pegar um link, cajado da cruz, colar com rosário e véu da arcebispa) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted September 5, 2018 Author Share Posted September 5, 2018 Equips = 71 PD + 2 A-ESQV = 77 PD 120 SOR + 30 SOR (Glória) + 20 SOR (Consú) = 17 PD 4SOR (Cardeal) + 7SOR (Pantufa SOR3) + 5SOR (Lunático) + 6SOR (Buff VIP) + 7SOR (Boa Ventura Encantada) = 29 SOR = 2PD Com bônus de atributo tu pega uns pontinhos de SOR e deve fechar por volta de 97/98 PD caso queira gastar mais com consumível. Mas a grande real é que é muito mais simples tu upar um Sicário até o 130 e botar tudo isso. :v:v (não sei se funciona o link de super aprendiz pra isso, mas tu também pode pegar um link, cajado da cruz, colar com rosário e véu da arcebispa) EITA pora esqueci q o motoe pegava 10 de pd Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted September 5, 2018 Share Posted September 5, 2018 huahuahuahuahuahuahuahaua Po mas SA EP seria legal só pra se divertir mesmo, eu iria achar muito engraçado. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted September 5, 2018 Share Posted September 5, 2018 SA FULL EP tá fácil demais, agora eu quero aprendiz lvl 99 FULL EP. GO BIG OR GO HOME Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted September 5, 2018 Author Share Posted September 5, 2018 huahuahuahuahuahuahuahaua Po mas SA EP seria legal só pra se divertir mesmo, eu iria achar muito engraçado. Considerando q da pra andar com CF+Lude e eu tenho mob scarf e DL, acho que da pra brincar mesmo sem a PD Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted September 5, 2018 Share Posted September 5, 2018 Usa Mosca Caçadora, não da muita EP, mas ajuda. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanmaxXX Posted September 7, 2018 Share Posted September 7, 2018 (edited) vou citar uns equipamentos que niguem falou mais apenas os que eu lenbrei , tem muitos outros escudo de sleiporing chapel de UFOring carta choco carta lunatico vestes de ghostring um equipamento doido que da um efeito de +200 de sorte (delirio ou euforia por ai asim) espero ter ajudado e espero que tenha grana pq sleiporing e caro de doer no refino +14 ou maior Edited September 11, 2018 by DanmaxXX Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanmaxXX Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 a primeira postagem bugo entao to postando denovo pq editar nao ta dando certo vou citar uns equipamentos que niguem falou mais apenas os que eu lenbrei , tem muitos outros escudo de sleiporing chapel de UFOring carta choco carta lunatico vestes de ghostring um equipamento doido que da um efeito de +200 de sorte (delirio ou euforia por ai asim) espero ter ajudado e espero que tenha grana pq sleiporing e caro de doer no refino +14 ou maior Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 (edited) a primeira postagem bugo entao to postando denovo pq editar nao ta dando certo vou citar uns equipamentos que niguem falou mais apenas os que eu lenbrei , tem muitos outros escudo de sleiporing chapel de UFOring carta choco carta lunatico vestes de ghostring um equipamento doido que da um efeito de +200 de sorte (delirio ou euforia por ai asim) espero ter ajudado e espero que tenha grana pq sleiporing e caro de doer no refino +14 ou maior • Uforing dá o mesmo bônus do Lunático/etc, tanto faz qual foi citado, o interesse era apenas alcançar os 100 de EP • Carta Choco só vale a pena pra magos, arqueiros, noviços e evoluções dos 3, visto que é utilizada em conjunto com o Manto das Valquírias, então pra S.A., pode ser desconsiderada (Colete+Motor EXC >>). • Carta lunático não vale a pena pra classe nenhuma que pode equipar a Boa Ventura. • Vestes de Ghostring não dá EP. • Temporais com Euforia não faz sentido, o efeito é ativado conforme você ataca, a ideia de ter um EP, *geralmente* não é ficar parado atacando. • Sleiporing (em baixos refinos) dá menos EP que o Brinquedo, só vai dar mais EP no +12, sendo totalmente inviável financeiramente. Edited September 11, 2018 by BOLO DE ABACAXI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 (edited) A Choco dá EP pra all, mas só costuma ser usada no Manto das Valquirias(que tem o efeito que você citou) porque pras outras classes EXC/Morrigane é melhor. Edited September 11, 2018 by Razac Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 A Choco dá EP pra all, mas só costuma ser usada no Manto das Valquirias(que tem o efeito que você citou) porque pras outras classes EXC/Morrigane é melhor. Vou corrigir o que quis dizer ali :v Esqueci uma parte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Vou corrigir o que quis dizer ali :v Esqueci uma parte Vou editar e tirar meu quote. Ninguém deu informação errada, segue o jogo. ;p Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Vou editar e tirar meu quote. Ninguém deu informação errada, segue o jogo. ;p Por isso que eu te amo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanmaxXX Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 vestes de ghostring n da ep mais da efeito fantasma na armadura refinada , sleiporing +14 da +7 de ep e o cara disse que era rico por isso comprar refinado/refinar nao seriam problema pra ele n sei se sou eu mais apenas esquiva perfeita nao me serve , quando a esquiva perfeita falha ( e sim ela falha e algo como 5% de aconteser ) eu tomo uma surra que se eu travar eu morro , por isso eu tento por todas as defesas que puder juntas, elemental, por raças. por tamanho, def fisica, def magica, def por atributos etc se tu poder andar com um bioquimico pra te dar analgesico sairia mais barato flw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanmaxXX Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 tentando desbugar 20 frescuritis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 1. Se vc tem EP 100, vc nao toma hit, simplesmente. Salvo habilidades. O elemento da armadura é indiferente. 2.Ghostring é uma merda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanmaxXX Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 e entao so eu que tenho azar pra morer memso kkkk nos wiki da vida e tal fala que tem 5% de falhar EP mais se na pratica sem lag e tal nao existe esses 5% entao ok Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts