Ir para conteúdo

Chapéu da Almirante


TranstopBR

Posts Recomendados

Pessoal, vale a pena da over em um chapéu da almirante? eu tenho um mestre ferreiro que uso pra botar armas +10 e a build dele nao entra choque. e é de critico. gostaria de saber se nessas circunstancias vale a pena dar over no almirante pra aproveitar os mapas especiais

 

Depende do seu nível, até o level 140 eu upei nos Mapas Especiais meu Mecânico sem a necessidade de um Almirante, apenas com um set leech Hp/Sp e com um Tufão (Na minha opinião é o suficiente).

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entendo de Mecânicos, então não sei opinar se a habilidade Fúria do Furacão vá caber na sua build, mas tenho quase certeza que sim.

 

Sobre usar o Chapéu do Almirante, ele é um item muito legal sim. Dá aumento de dano na habilidade em até 40% e você fica livre para usar a arma que quiser.

 

Mas eu vejo ele como um item intermediário.

 

Um item top para você usar é o Quepe do Cão-mandante [1], que se usado junto com a arma Tufão [1], aumenta o dano da Fúria do Furacão em 15% a cada 2 refinos da arma. Então se tiver um Tufão +14, você terá um aumento de 105% de dano na skill. E ainda por cima refinar este chapéu trás uns bônus de ATQ altíssimos :D

 

 

Edit:

 

Ah, e sobre upar nos mapas especiais, você precisaria algum(ns) item de recuperação de HP/SP.

 

Se você tiver grana para comprar uma Cota do Dragão Maligno refinada entre +9 e +12, então usar o Chapéu do Almirante ou até o Quepe do Cão-mandante seria excelente.

 

Se não tiver grana pra Cota, eu diria que vale mais a pena usar um chapéu de recuperação de HP/SP, como Rideword, Chifres Majestosos Malignos ou até um Elmo de Vanargandr +9.

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, vale a pena da over em um chapéu da almirante? eu tenho um mestre ferreiro que uso pra botar armas +10 e a build dele nao entra choque. e é de critico. gostaria de saber se nessas circunstancias vale a pena dar over no almirante pra aproveitar os mapas especiais

 

Não vale o investimento. Futuramente haverão chaoies melhores pra dar dano com a skill.

 

Por hora compensa mais realmente o combo tufão+cão mandante.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, vale a pena da over em um chapéu da almirante? eu tenho um mestre ferreiro que uso pra botar armas +10 e a build dele nao entra choque. e é de critico. gostaria de saber se nessas circunstancias vale a pena dar over no almirante pra aproveitar os mapas especiais

 

Se sua build é critico, esse almirante +10 não vai te dar vantagem nenhuma em nada. É melhor pegar hats que aumentem a taxa/dano critico

Link para o comentário
Share on other sites

Se sua build é critico, esse almirante +10 não vai te dar vantagem nenhuma em nada. É melhor pegar hats que aumentem a taxa/dano critico

 

Não né man. Não eh porque o cara tem 120luck que ele não poderá usar as habilidades em área da classe.

 

O.o

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, vale a pena da over em um chapéu da almirante? eu tenho um mestre ferreiro que uso pra botar armas +10 e a build dele nao entra choque. e é de critico. gostaria de saber se nessas circunstancias vale a pena dar over no almirante pra aproveitar os mapas especiais

 

sempre vale, fica a dica

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...