Ir para conteúdo

Ajuda quest memorial dos ORCS


Posts Recomendados

Olá pessoal preciso da ajuda de vocês para passar esta bendita quest pois graças ao filtro de lv 80 que me ferra um pouco em questão de equipamentos que posso usar ou até mesmo de skils, a quest em si e a Memorial Dos Orcs tururu!!!!!.

Resolvi fazer ela só por desencargo de consciência mesmo mas como essa quest não permite que eu pegue minha renegada lv 150 e passe ela tranquilamente estou me ferrando pra passar ela com meu paladino de GC ou até com meu Mestre de combo ou meu irmão de Atirador de elite e Lorde dele toma agente toma cacete, então resolvemos nos preparar melhor para essa quest, tenho em mente em dropar carta da família ORC(orc guerreiro, senhora orc e filhote) pra pelo menos reduzir e aumenta um pouco o dano contra eles mas creio que não vá ser o suficiente o que vocês veteranos recomendariam?

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual parte exatamente você está tendo problemas?

 

A gente costuma fazer lá na guild sempre que tem um criador pra upar, daí a gente aproveita e faz a instância umas 3x.

 

Não chegamos a ter alguma dificuldade pra ser sincero, o maior problema era mais a organização e o DPS na última sala que é complicado nessa faixa de nível, por isso o criador.

 

Tem este vídeo que mostra nossa primeira ida na Instância, caso tenha interesse.

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual parte exatamente você está tendo problemas?

 

A gente costuma fazer lá na guild sempre que tem um criador pra upar, daí a gente aproveita e faz a instância umas 3x.

 

Não chegamos a ter alguma dificuldade pra ser sincero, o maior problema era mais a organização e o DPS na última sala que é complicado nessa faixa de nível, por isso o criador.

 

Tem este vídeo que mostra nossa primeira ida na Instância, caso tenha interesse.

 

Legal o vídeo parece bem fácil mesmo, mas é apenas eu e meu irmão agente não tem tanto equipamento bons diria que são medianos as vezes até mesmo agente vai com o set valhala(o que é um suicídio) mas se no caso você fosse 1 noob e não existisse itens OP ou ROPS que estrategia vocês usariam seja equipamento,armas,cartas e classe pra passar essa instância apenas com 2 pessoas que é basicamente essa a situação. ou eu que sou noob mesmo e não manjo dos paranauê?

Link para o comentário
Share on other sites

Legal o vídeo parece bem fácil mesmo, mas é apenas eu e meu irmão agente não tem tanto equipamento bons diria que são medianos as vezes até mesmo agente vai com o set valhala(o que é um suicídio) mas se no caso você fosse 1 noob e não existisse itens OP ou ROPS que estrategia vocês usariam seja equipamento,armas,cartas e classe pra passar essa instância apenas com 2 pessoas que é basicamente essa a situação. ou eu que sou noob mesmo e não manjo dos paranauê?

 

Desculpa o double post, me emocionei.

 

Olha.. com 2 pessoas apenas eu acho que um Sumo + Mestre Ferreiro de Choque do Carrinho se dariam bem.. teria que levar uns conversores e estar bem equipados.

 

Eu recomendo estudarem as duas classes, mas em duas pessoas infelizmente full éden eu acho difícil fazer. O perfurar em espiral do Orc Herói dói bastante nesse nível. Porém, se bem equipados uma dupla dessa pode fazer o boss contanto que joguem bem.

 

É difícil recomendar equipamentos pra esse nível porque a gente tá acostumado com o fim do jogo e não com as restrições de nível. Talvez alguém com mais experiência em TE possa te indicar equips pro Sumo. Já pro Mestre Ferreiro um set básico de dano pra choque do carrinho deve servir.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa o double post, me emocionei.

 

Olha.. com 2 pessoas apenas eu acho que um Sumo + Mestre Ferreiro de Choque do Carrinho se dariam bem.. teria que levar uns conversores e estar bem equipados.

 

Eu recomendo estudarem as duas classes, mas em duas pessoas infelizmente full éden eu acho difícil fazer. O perfurar em espiral do Orc Herói dói bastante nesse nível. Porém, se bem equipados uma dupla dessa pode fazer o boss contanto que joguem bem.

 

É difícil recomendar equipamentos pra esse nível porque a gente tá acostumado com o fim do jogo e não com as restrições de nível. Talvez alguém com mais experiência em TE possa te indicar equips pro Sumo. Já pro Mestre Ferreiro um set básico de dano pra choque do carrinho deve servir.

Tudo bem também sinto falta de algumas pessoas =D(queria muito velas denovo mass..é a vida)

e vlw ai pela ajuda de qualquer forma é bem difícil mesmo principalmente com essa restrição se nível mas vou ver o que consigo fazer

Link para o comentário
Share on other sites

paladinio:gc , lorde:critico, mestre:combo, sacerdote:FS

atirador de elite. é apenas esses.

 

Ok, os bichos do mapa são maioria Humanoides, então...

 

Escudo: Qualquer um com Carta Sapo de Thara ou Carta Tirfing, já que os bichos são todos médios. No mvp, Thara, Alice ou Executor.

 

Arma: Alguma com carta Hidra, se tiver arma KVM ou da Campal, melhor.

 

Armadura: O paladino e o Lorde podem usar uma Armadura de Placa de Ossos. Ela ignora 10% da Def de Humanoides

https://www.ragnaplace.com/bRO/item/15000/Armadura-de-Placas-de-Ossos-1

 

Chapéu: Acho que algum pra reduzir dano de Humanoides seria bom, tipo uma Boina ou Boina alada.

 

Capa: Alguma com carta Raydric, mas se tiver acesso as cartas novas de dano acho que ficaria melhor.

 

Acessórios: Luva da pata de Gato? Aqui sinceramente, não sei.

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, os bichos do mapa são maioria Humanoides, então...

 

Escudo: Qualquer um com Carta Sapo de Thara ou Carta Tirfing, já que os bichos são todos médios. No mvp, Thara, Alice ou Executor.

 

Arma: Alguma com carta Hidra, se tiver arma KVM ou da Campal, melhor.

 

Armadura: O paladino e o Lorde podem usar uma Armadura de Placa de Ossos. Ela ignora 10% da Def de Humanoides

https://www.ragnaplace.com/bRO/item/15000/Armadura-de-Placas-de-Ossos-1

 

Chapéu: Acho que algum pra reduzir dano de Humanoides seria bom, tipo uma Boina ou Boina alada.

 

Capa: Alguma com carta Raydric, mas se tiver acesso as cartas novas de dano acho que ficaria melhor.

 

Acessórios: Luva da pata de Gato? Aqui sinceramente, não sei.

 

interessante vai dar um pouco de trabalho consegui a tirfing mas nada muito impossível de resto já tenho boina (tava pensando em substitui-la pela mascara de jirtas mass... boina tem slot dando pra coloca uma cartinha a mais ai pra ajudar).

bom vou conseguir o resto ir direto pra essa dg vlw a dica ai

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...