Ir para conteúdo

Duvida relevante sobre minérios e refinos


TranstopBR

Posts Recomendados

Eu tava com preguiça de explicar, mas vamos lá.

 

O jogo não tem uma forma de diferenciar os itens desse jeito. Não tem algo que diga "Óh, esse item aqui é de ROPs, viu?" pra que na hora de tentar o refino seja feita essa separação. O que o jogo tem é uma forma de diferenciar as chances entre minérios/npcs distintos(não sei qual dos dois, mas sinceramente não importa).

 

Por isso esse GM tá bullshitando tanto quanto eu quando afirmei que SA usava Lágrimas. KEK

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, o Dizzus deu uma resposta incorreta, ele interpretou a tabela de maneira errada.

 

Não existe uma maneira dos NPCs de refino reconhecer um item de ROPs e um item normal.

 

A tabela é relacionada as chances de aumento ao usar um Minério Normal (Oridecon, Elunium, Fracon, Emveretarcon) ou um Minério de ROPs (Perfeitos / Enriquecidos / Omni / Mega).

 

Houve um equívoco da parte da central.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava com preguiça de explicar, mas vamos lá.

 

O jogo não tem uma forma de diferenciar os itens desse jeito. Não tem algo que diga "Óh, esse item aqui é de ROPs, viu?" pra que na hora de tentar o refino seja feita essa separação. O que o jogo tem é uma forma de diferenciar as chances entre minérios/npcs distintos(não sei qual dos dois, mas sinceramente não importa).

 

Por isso esse GM tá bullshitando tanto quanto eu quando afirmei que SA usava Lágrimas. KEK

 

Foi o que eu falei com o pessoal hoje mais cedo, não faz sentido nenhum ter uma flag na tabela de itens pra dizer se ele é de ROPs ou não. Fora que daria um trabalho IMENSO e a gente conhece a Gravity né...

 

Que bom que foi esclarecido pelo Dundé, o povo já tava arrancando os cabelos.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, o Dizzus deu uma resposta incorreta, ele interpretou a tabela de maneira errada.

 

Não existe uma maneira dos NPCs de refino reconhecer um item de ROPs e um item normal.

 

A tabela é relacionada as chances de aumento ao usar um Minério Normal (Oridecon, Elunium, Fracon, Emveretarcon) ou um Minério de ROPs (Perfeitos / Enriquecidos / Omni / Mega).

 

Houve um equívoco da parte da central.

 

giphy.gif

 

Só queria também ressaltar que:

 

1. A pessoa não sabe interpretar tabela;

2. Praticamente ninguém da Equipe da LUG sabe porra nenhuma do jogo direito, com 100% de certeza;

3. Pelo menos não foi o Drogo respondendo, ai seria mais inútil ainda, né.

Link para o comentário
Share on other sites

A tabela é relacionada as chances de aumento ao usar um Minério Normal (Oridecon, Elunium, Fracon, Emveretarcon) ou um Minério de ROPs (Perfeitos / Enriquecidos / Omni / Mega).

 

Oi Dundé

 

Só pra ter certeza absoluta então:

 

Na tabela de NPCs é mostrado qual minério cada npc usa. É citado que os minérios enriquecidos possuem maior chance de refinamento. Nos outros minérios isso não é citado, nem na descrição do item no jogo. Mas mesmo assim todos minérios possuem chance aumentada de refino, ou os enriquecidos possuem uma chance ainda maior que os outros e nem é citada na tabela?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo isso pode ter sido engraçado por um lado, mas por outro teve um efeito extremamente negativo: fez perder COMPLETAMENTE a credibilidade do sistema de tickets.

 

Se você não pode ter certeza, 100%, da procedência da informação que solicita, a dúvida nunca será realmente solucionada, e assim você não tem porque perguntar. Se for para ter uma resposta "provavelmente correta", continuarei utilizando os databases não-oficiais ou de outros servidores.

 

Além do mais, esse ocorrido toma contornos dramáticos por ter sido um erro que qualquer pessoa que conhece o jogo ou ao menos tentou minimamente programar um servidor jamais cometeria. Foi portanto um erro cometido por um leigo, mas ele é o responsável técnico por tirar as dúvidas e dar direcionamentos aos clientes.

Link para o comentário
Share on other sites

Na tabela de NPCs é mostrado qual minério cada npc usa. É citado que os minérios enriquecidos possuem maior chance de refinamento. Nos outros minérios isso não é citado, nem na descrição do item no jogo. Mas mesmo assim todos minérios possuem chance aumentada de refino, ou os enriquecidos possuem uma chance ainda maior que os outros e nem é citada na tabela?

A Chance real de aprimoramento dos minérios sem evento, no Valhalla:

eELOrhJ.png

 

A Chance real de aprimoramento dos minérios com evento, no Valhalla:

2WaBPRb.png

 

 

Retiradas dessa notícia aqui

Então aparentemente aumentam todos os minérios, não só os de ROPs.

 

fez perder COMPLETAMENTE a credibilidade do sistema de tickets.

 

E já teve?

Link para o comentário
Share on other sites

Então aparentemente aumentam todos os minérios, não só os de ROPs.

 

Não querido bolo,

 

As chances dos minérios normais não são melhoradas.

 

O que ocorre é que : Quem fez a tabela *não sabe que existem minérios e NPCs "normais" para refino acima do +10 (sala de refino da esquerda em Prontera). E eu testei vários no último "evento" de refino, as chances não aumentaram.

 

 

*ou simplesmente ignorou esses minérios (notemos que o Dundé ignorou esses minérios no reply dele, normal, eu também sempre esqueço que eles existem).

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

fez perder COMPLETAMENTE a credibilidade do sistema de tickets.

 

Eu acho é engraçado ter gente que ainda dê credibilidade e recorra a esse sistema.

Alguém aí tem print do ticket sobre Thanatos + Samurai? Esse é, pessoalmente, o meu favorito.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, o Dizzus deu uma resposta incorreta, ele interpretou a tabela de maneira errada.

 

Não existe uma maneira dos NPCs de refino reconhecer um item de ROPs e um item normal.

 

A tabela é relacionada as chances de aumento ao usar um Minério Normal (Oridecon, Elunium, Fracon, Emveretarcon) ou um Minério de ROPs (Perfeitos / Enriquecidos / Omni / Mega).

 

Houve um equívoco da parte da central.

 

onUHH9p.jpg?2

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...