Ir para conteúdo

Amanhã começa o mimimi


Nymeria

Posts Recomendados

Eu gostei de ver o moderador comprador de kk fazendo post no grupo do facebook "ain genti, aceita quem não é OH no grupo, tá?".

 

Queridão, se eu gastei uma porrada de kks pra ser OH, eu espero o mesmo de quem tá no grupo comigo, nada contra quem não é, pode jogar, só não to afim de dar leech.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei de ver o moderador comprador de kk fazendo post no grupo do facebook "ain genti, aceita quem não é OH no grupo, tá?".

 

Queridão, se eu gastei uma porrada de kks pra ser OH, eu espero o mesmo de quem tá no grupo comigo, nada contra quem não é, pode jogar, só não to afim de dar leech.

Coitado dos ABs da sua pt :(

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sei não, parece que já começou hoje mesmo.

 

Parece que temos um Xerox Home aqui.:confused:

 

Única choradeira qeu eu prevejo é o "AIIIN LUG SACANA, PAGUEI 1-9321312321312KK NO MEU Cardeal/Fada/Lunatico/InsiraOutroRopsDeEPAqui E VOCÊS COLOCARAM NA LOJA DI NOVU!!!"

 

Desde a idade da pedra já sabemos que os itens vão e voltam, se compra pra revenda tem que ser ligeiro.

 

Se é pra uso pessoal pode voltar toda semana que não faz diferença nenhuma.

 

Cardeal chegou a voltar para a loja de rops alguma vez? Só lembro deles terem vindo em Novembro do ano passado.

 

Verdade, confundi e pensei que já tinha voltado...:p

 

Eu gostei de ver o moderador comprador de kk fazendo post no grupo do facebook "ain genti, aceita quem não é OH no grupo, tá?".

 

Queridão, se eu gastei uma porrada de kks pra ser OH, eu espero o mesmo de quem tá no grupo comigo, nada contra quem não é, pode jogar, só não to afim de dar leech.

 

Exatamente o que eu penso, mas nada contra os outros.

 

Da mesma forma que eu investi pra estar OH ou EP, por que não posso exigir o mesmo dos membros na minha pt?

 

Até onde não me falha a memória, nenhuminha vez e sinceramente, é uma aposta fortissima pra amanhã

 

Realmente ainda não veio, mas da outra vez foi fora dos período dos mapas. Talvez venha (ou não).

Link para o comentário
Share on other sites

A pergunta que fica é: quem quer dividir PT com gente soberba e arrogante que acha que só por ter sido trouxa de gastar rios de dinheiro com um JOGO todo mundo tem que ser também?

 

Em tempo:

[h=3]1. Grupo[/h]






Grupo é um conjunto de pessoas que tem ou buscam um mesmo objetivo.

 

fonte: https://www.dicionarioinformal.com.br

Link para o comentário
Share on other sites

A pergunta que fica é: quem quer dividir PT com gente soberba e arrogante que acha que só por ter sido trouxa de gastar rios de dinheiro com um JOGO todo mundo tem que ser também?

 

Em tempo:

1. Grupo

 

Grupo é um conjunto de pessoas que tem ou buscam um mesmo objetivo.

 

fonte: https://www.dicionarioinformal.com.br

 

Todo mundo sabe que um char melhor equipado também possui maior rendimento, o ponto do tópico foi dizer que as pessoas deveriam se preparar já que a vinda desse tipo de evento é comum.

Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo sabe que um char melhor equipado também possui maior rendimento, o ponto do tópico foi dizer que as pessoas deveriam se preparar já que a vinda desse tipo de evento é comum.

 

E daí? Quer rendimento 100% é só jogar solo. O grupo é para upar junto e quem não é OH também está querendo upar. Se fosse um leecher tudo bem, mas o cara está lá igual todo mundo, matando com o que tem de melhor para isso. Independente de ter gasto mais ou menos dinheiro no jogo, ou não ter gasto nada, ou nem ter tempo de jogo suficiente para conseguir começar a gastar, não está se aproveitando de ninguém, parado no mapa e nem nada do tipo. Esse tipo de postagem serve para mostrar bem a mentalidade do cidadão médio desse lixo de país, mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos resumir:

 

Cada um recruta pra sua party quem quiser. Adicionalmente, cada um reclama do que quiser.

Abraços.

 

Pode tudo.

Mas eu acredito que jogar em grupo no Rag é que nem fazer churrasco com os amigos.

 

[video=youtube_share;thZ5ckkEbuk]https://youtu.be/thZ5ckkEbuk

 

OOOOOOHHHHHHHHHH

As tags de vídeo voltaram a funcionar? Noice.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

E daí? Quer rendimento 100% é só jogar solo. O grupo é para upar junto e quem não é OH também está querendo upar. Se fosse um leecher tudo bem, mas o cara está lá igual todo mundo, matando com o que tem de melhor para isso. Independente de ter gasto mais ou menos dinheiro no jogo, ou não ter gasto nada, ou nem ter tempo de jogo suficiente para conseguir começar a gastar, não está se aproveitando de ninguém, parado no mapa e nem nada do tipo. Esse tipo de postagem serve para mostrar bem a mentalidade do cidadão médio desse lixo de país, mesmo.

 

Cada membro adicional no grupo aumenta a EXP total recebida em 20%. Isso quer dizer que se você estiver num grupo com 11 pessoas que rendam o mesmo que você, você estará upando 3.2 vezes mais do que se estivesse solando.

 

Por outro lado, a EXP também é dividida. Em muitos casos, o 'ganho' de rendimento ao adicionar um jogador no grupo não compensa a perda com a divisão da experiência. Outro fator é o limite de jogadores no grupo. Se o jogador X tem equips piores que o Y e ambos querem entrar num grupo, de modo geral o desempenho pra todos será superior com o jogador Y.

 

O up no Ragnarok e na maioria dos MMORPGs atuais se torna tedioso em pouco tempo, se você tem meios pra tornar esse processo mais rápido, nada mais natural do que optar por esses meios.

 

Por fim, não é como se fosse o fim do mundo também. Se o jogador X não tem equips, certamente existem dezenas de outros jogadores nas mesmas condições que podem formar grupos com ele. O problema é que, obviamente, o jogador também vai preferir estar num grupo com personagens melhores.

 

A mentalidade que causa problemas nesse caso é os jogadores acharem que alguém deve algo pra eles. Cada um chama quem quiser pro seu grupo e ninguém tem obrigação de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Não pisarei em pt, exceto com meu bio, o restanerserar solo, ano passado eu só fui em uma pt boa o restante rendia menos que eu solo, fora que trapper upa mais rápido que rk em todos mapas

.Eddga+sera+antonio+ hat pesar de Thanatos e esvudo com Hodremlin tu pega 1 de hit de todos monstros dos especiais

Editado por Vitamina_C
  • Like 1

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom saber que os mapas vem amanhã.

Vou upar solo de novo de boas, tem bastante mobber nos mapas.

Não creio que ainda exista alguém que reclame de up no Ragnarok, vai lá upar no Runescape pra ver o que significa a palavra demorado.

 

Pessoal sempre reclama e sempre reclamará ou dará desculpa, quando aparece solução a maioria ignora, mapas passado fiz um posts de set híbrido PD/Def barato e funcional, teve 5 comentários, sendo 2 de amigos meus, os quais já sabiam utilizar os itens, ou seja, cagaram pro post num geral, isso que desanima, reclamar aparece 10000, reconhecer é coisa pra poucos

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Vou dar minha opnião critica, visto tamanho bacanal que ta virando esse mimimi de "to pagando sai da frente".

 

Segue:

 

 

A galera teve alguns meses pra montar um set EP (veio cardeal, lunático, antonio, etc) e nem todos montaram.

Daqui a pouco começa a choradeira porque só estão sendo aceitos mas pt menos preparadas...

Eu espero que os "counters" de EP desses especiais de fato FUNCIONEM. Pra acaba essa mamata ai totalmente nonsense. É feature de "x" classe? OK, é sim. Tem alguma justiça? Nope. Pra mim o choro tem que vir por conta disso: counters de EP inuteis, poucos, e mono-elemento. Num server como o bRO, é horrivel essas liberdades de private.

Eu gostei de ver o moderador comprador de kk fazendo post no grupo do facebook "ain genti, aceita quem não é OH no grupo, tá?".Queridão, se eu gastei uma porrada de kks pra ser OH, eu espero o mesmo de quem tá no grupo comigo, nada contra quem não é, pode jogar, só não to afim de dar leech.

 

Colega, se quer ser o boladão, vai solar vai! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW WAIT ranger AS é papel não sola nada [...] Essa fissura sou OH só quero gente rica comigo é tipo....falta de caráter da vida real. Pq to ligado que tu ta andando de peugozinho fulero (ou volkswagen peba - se não for o mercedão do busão) na vida real. Isso não me impede de partilhar da mesma estrada que você com minha caminhonete de 200hp 4x mais cara que seu carro ;D

Todo mundo sabe que um char melhor equipado também possui maior rendimento, o ponto do tópico foi dizer que as pessoas deveriam se preparar já que a vinda desse tipo de evento é comum.

Br nunca estoca nada. Nem vento kkkkk.

Tem gente que acha que grupo é pra virar amiguinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A real é que só upam em grupo mesmo pra pegar os 20% de bônus de XP por membro que o grupo dá, se não só formava grupo a noobaiada que não aguenta o mapa.

 

Upam grupo pq NÃO CONSEGUEM SOLAR sacou? São uns MER@#% mermão! Se ta no grupo, tem que manter as boas práticas....não dar ks, não aceita bot, etc. E por incrível que pareca, tbm não se deve menospreza o próximo...

Vamos ser legais com os coleguinhas mais fracos :v

Precisamente. Quanto mais pessoas tiverem essas atitudes elitistas, menos jogadores novos vão aparece. Quanto menos jogadores novos aparecerem, mais estaremos provimos do fim.

Pessoal sempre reclama e sempre reclamará ou dará desculpa, quando aparece solução a maioria ignora, mapas passado fiz um posts de set híbrido PD/Def barato e funcional, teve 5 comentários, sendo 2 de amigos meus, os quais já sabiam utilizar os itens, ou seja, cagaram pro post num geral, isso que desanima, reclamar aparece 10000, reconhecer é coisa pra poucos

Bom eu sou old timex então sou hiper contra esse bacanal de PD, fora que estar imune a ataques físicos e ainda bater 80-300k no bagulho é coisa de retardado, simplesmente nonsense. Mas eu vi isso ai ficou maneiro mesmo. Só me entristece ver o game indo pro penhasco com essas paradas >.>

 

 

 

Portanto tenhamos mais consideração e dignidade para com os proximos sim? Não é dificil não...Hoje mesmo tinha um rk do &%$#@##$ dano ks no meu baby em juperos... na real, quem é tão prepotente a ponto de dar ks em baby e.e

 

Espero (sentado) que haja GM nos especiais, pra fiscaliza esse tipo de gente, que ta detonando o ragnarok.

 

Pra não rolar:

 

-BOT

-KS

-MOB TRAIN

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Meu mimimi é que queria que os mapas viessem só daqui uma semana pra dar tempo de upar meu ferreiro (futuro Robô com carrinho de mão).

 

 

Sobre a polêmica do "R> OH only" meu problema com isso é que parece que tem muita gente jogando Rag como se fosse um trabalho chato que eles querem acabar logo (principalmente no Thor). Aconteceu comigo (no Thor) de estar numa party Stapos conversando com o pessoal e o líder começou a reclamar, pq estávamos perdendo muito tempo teclando ao invés de matar mais. É um foco na produtividade que não faz muito sentido em algo que deveria ser um divertimento.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Pode tudo.

Mas eu acredito que jogar em grupo no Rag é que nem fazer churrasco com os amigos.

 

[video=youtube_share;thZ5ckkEbuk]https://youtu.be/thZ5ckkEbuk

 

Se eu quisesse fazer amizade e socializar eu iria pro churrasco (igualmente tratado no vídeo), na balada ou no fruteiro***.

 

Se to nessa bosta é p upar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...