Doom Dagher Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 Olá pessoal, estou estudando ilustração digital a algum tempo e hoje o único jeito de segurar a saudade do Rag foi fazer uma fantart, então ta ai minha versão do Minouros Curti muito fazer isso e vou fazer novos monstros no futuro. ? https://www.instagram.com/emanuelsilvaart/ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 Olá pessoal, estou estudando ilustração digital a algum tempo e hoje o único jeito de segurar a saudade do Rag foi fazer uma fantart... Realmente é uma "fantart", pois ficou uma fantástica arte. Desculpe não pude deixar de fazer o trocadilho, KKK. Rapaz está sensacional, principalmente os detalhes de luz e sombra dos músculos e veias no braço e mão dele, assim como a parte metálica do martelo. Parabéns! Faça mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 Ficou realmente muito boa a arte. Parabéns mano A coloração e iluminação me impressionaram! Aliás, me lembra uma certa skin de um personagem de um certo jogo. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 Wow, +1 respect pra você =D Ficou muito bom, espero que continue usando o Rag como inspiração! Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Basära Rômani Posted November 5, 2020 Share Posted November 5, 2020 Em 9/2/2018 em 10:10 PM, Doom Dagher disse: Olá pessoal, estou estudando ilustração digital a algum tempo e hoje o único jeito de segurar a saudade do Rag foi fazer uma fantart, então ta ai minha versão do Minouros Curti muito fazer isso e vou fazer novos monstros no futuro. ? https://www.instagram.com/emanuelsilvaart/ Muito maneiro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Doom Dagher Posted December 17, 2020 Author Share Posted December 17, 2020 Obrigado pessoal! Dois anos depois eu posto outro xD Orczinho padrão o/ 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted December 18, 2020 Share Posted December 18, 2020 Orc burguês, fumador de charuto.? Muito bom, parabéns! Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted February 8, 2021 Share Posted February 8, 2021 Em 12/17/2020 em 12:38 PM, Doom Dagher disse: Orczinho padrão o/ ficou muito bom! gostei dos detalhes o charuto/cigarro foi algo que veio censurado no bRO (drop), mas o Guerreiro Orc ainda sofre aqueles danos sozinho no mapa kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts