Ir para conteúdo

Jogo rodando lento no Windows 10


Shark92

Posts Recomendados

Meu Ragnarok (tanto esse servidor quanto qualquer outro server private na internet) não sai da casa dos 15 FPS. Alguém sabe me dizer o que pode ser e como eu posso resolver esse problema?

 

Processador: I7 7700

RAM: 8GB 2400

Placa de vídeo: GTX 550ti

 

Coisas que eu já tentei e não tive nenhum sucesso:

- reinstalei / atualizei drivers

- ajustei energia para máximo desempenho

- aloquei memória virtual inclusive acima do recomendado

- abri o jogo em modo de compatibilidade do windows 8 e windows xp e como administrador

- desativei todos os recursos do sistema para ganhar desempenho

- reinstalei o jogo

- atualizei o Windows e o DirectX

- alterei resolução da tela para até 800x600

- abri o jogo em modo janela

- desfragmentei o HD

- usei o painel de controle da Nvidia para deixar a placa responsável por todo o processamento gráfico.

 

É realmente frustrante visto que é um jogo que pede apenas um pentium II, 128mb de RAM e qualquer placa de vídeo que exista. Com o computador que eu tenho, eu deveria ser capaz de executar 30x esse jogo simultaneamente sem nenhum problema.

 

E também eu suponho que seja com o Windows 10 visto que eu nunca tive problemas com esse jogo em um Windows XP ou Windows 7 e, não só esse jogo, como alguns outros jogos antigos também apresentam problema de desempenho (como por exemplo Dead Space [mas isso não vem ao caso])

 

Quem puder me ajudar eu ficarei eternamente grato. E não só resolverá o meu problema, como com certeza resolverá o problema e muitos outros.

 

Desde já agadeço.

 

(Em anexo uma amostra visual do pesadelo)

screenThor000.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

o meu pc era windows 7 porem ele deu problema e tive que reformatar, nessa reformatação instalei um pen drive com windows 10 e tb nao consigo jogar ragnarok, fica um lag sinistro quando vou fazer algo com várias pessoas ao redor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...