Ir para conteúdo

Onde upo meu Renegado autocast?


Joaozinhopvp185

Posts Recomendados

Upa nos Golem de Bradium que deve ser tranquilo para você.

 

Se for fácil demais, pode tentar no Túnel de Kamidal, mata do Scarabas pequenos. Só acho que pra cá vai precisar fazer umas quests para acessar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uparia da seguinte forma:

 

Lv 125 até Lv 130 - Golem de Bradium + Quest Piramide Pesadelo + Quest do Porto Malaya

Lv 130 até Lv 140 - Scaraba 2F/Floresta da Neblina + Quest Piramide Pesadelo + Quest do Porto Malaya

Lv 140 até Lv 150 - Monstros de Verus(Mapa da Fumaça Verde) + Quest de Verus

Lv 150 em diante - Monstros de Verus(Mapa dos Robos Exploradores Turbo)/Torre do Relógio Pesadelo + Quest de Verus

 

Foi o caminho que trilhei com meu Renegado

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Eu gostaria de saber, mas no meu caso meu renegado é lvl 110. Não to aguentando Magdun nem Templo de Rachel. Tenho Asas de Arcanjo Caído +5 com PE 5 e Raydric no lugar da capa Eden.

Se vc full equipado não conseguia upar eu to vendo q to fodido, alguma dica ?! 

To vendendo as Asas pra fzr revenda e melhorar meus equips, o plano é pegar uma Espada Elemental

Capturar.PNG

Link para o comentário
Share on other sites

@Zireael

Agora que vi seus equipamentos.

Creio que já deve ter mudado seu set com a ajuda do Bruxo, né?

Nesse seu set antigo, não tem absolutamente nada que dê velocidade de ataque.

Seria bom pegar uma Bota Temporal qualquer com Anti-Atraso 4, e também uma Pele da Rainha com carta Cenere junto de um Hálito de Verme pra combar.

Aí vc sobe urgente essa AGI pra melhorar ainda mais a velocidade de ataque junto da sua esquiva.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

@Zireael

Agora que vi seus equipamentos.

Creio que já deve ter mudado seu set com a ajuda do Bruxo, né?

Nesse seu set antigo, não tem absolutamente nada que dê velocidade de ataque.

Seria bom pegar uma Bota Temporal qualquer com Anti-Atraso 4, e também uma Pele da Rainha com carta Cenere junto de um Hálito de Verme pra combar.

Aí vc sobe urgente essa AGI pra melhorar ainda mais a velocidade de ataque junto da sua esquiva.

Sim kkkk voltei a jogar dps de 7 anos e tinha um Sorcerer com esses itens na conta.

Vo revender esses itens do Sorcerer e continuar revendendo consumíveis, um dia eu consigo pegar o resto dos equips.

A questão é, agora preciso escolher entre  2 das 3 cartas, pq to com 10kk só. E sem as cartas n vai ter adiantado de nada ter o Orgulho e o Guarda Chuva. Minérios é a mais fraquinha e o elemento Terra é negligenciavel na minha opinião. Tenho q escolher duas entre Ferus Vermelho, Vento da Colina e Laurell Weinder

 

Editado por Zireael
Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, Zireael disse:

Sim kkkk voltei a jogar dps de 7 anos e tinha um Sorcerer com esses itens na conta.

Vo revender esses itens do Sorcerer e continuar revendendo consumíveis, um dia eu consigo pegar o resto dos equips.

A questão é, agora preciso escolher entre  2 das 3 cartas, pq to com 10kk só. E sem as cartas n vai ter adiantado de nada ter o Orgulho e o Guarda Chuva. Minérios é a mais fraquinha e o elemento Terra é negligenciavel na minha opinião. Tenho q escolher duas entre Ferus Vermelho, Vento da Colina e Laurell Weinder

 

tem Ferus sendo vendida a 4,5kk, a mais cara ta por 6kk...

vento da colina tem por 1kk, a mais cara ta 4,5kk,

a laurell tem por 3kk, mais cara por 10kk. nesse instante, no Thor.

 

EDIT: usa um catalogo de prata, e faz a busca em prontera. pode buscar por Ferus, Colina e Laurell. tu vai encontrar as 3. xD

Editado por El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

tem Ferus sendo vendida a 4,5kk, a mais cara ta por 6kk...

vento da colina tem por 1kk, a mais cara ta 4,5kk,

a laurell tem por 3kk, mais cara por 10kk. nesse instante, no Thor.

 

EDIT: usa um catalogo de prata, e faz a busca em prontera. pode buscar por Ferus, Colina e Laurell. tu vai encontrar as 3. xD

Obgd por ver mano, eu n tinha logado pra ver. Já fui lá e comprei :D. 

Muita Fé, to pobre de novo mas um pobre feliz. Espero que agora eu consiga upar mais tranquilo, e vamos dnv pra tristeza de revender consumivel a ter 1/2kk de lucro por dia.

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Zireael disse:

Obgd por ver mano, eu n tinha logado pra ver. Já fui lá e comprei :D. 

Muita Fé, to pobre de novo mas um pobre feliz. Espero que agora eu consiga upar mais tranquilo, e vamos dnv pra tristeza de revender consumivel a ter 1/2kk de lucro por dia.

faz parte essa pobreza... kkk

pior pe tu sofrer pra conseguir um item top, e ele desvalorizar no dia seguinte... paguei foi 400kk no pombinho branco pra combar com a tiara do popstar.. na semana seguinte veio por ticket e tava na lojinha por meros 20kk .... mas vida que segue.... eu looteio tudo que dropo e vendo com bio e superfaturar nv 10, é merreca, mas vou juntando... kkkk

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

faz parte essa pobreza... kkk

pior pe tu sofrer pra conseguir um item top, e ele desvalorizar no dia seguinte... paguei foi 400kk no pombinho branco pra combar com a tiara do popstar.. na semana seguinte veio por ticket e tava na lojinha por meros 20kk .... mas vida que segue.... eu looteio tudo que dropo e vendo com bio e superfaturar nv 10, é merreca, mas vou juntando... kkkk

Intervenção na economia sempre da ruim mano kkkkk. Deveria ser crime colocar itens que dão status pra vende por ROPs.

Tb faço isso com o Mecânico que meu irmão jogava, to tendo que me acostumar com o jogo do jeito que tá, itens que pra mim na época eram Tops hj em dia são bem ruins e desvalorizados

Editado por Zireael
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...