Jump to content

Dex em build katar crítico???

Recommended Posts

Minha build atual é essa no lvl 146

For 80

Agi 100

Vit 58

Int 1

Dex 30

Sor 120

Esses 30 de Dex são um desperdício muito grande numa build full katar critico? Tem salvação??

PS: Tem alguma calculadora de skills de classe 3 toda em português???

A Build do GX crítico fecha 120 Str e Sorte, e com katares por ter uma facilidade bem grande em fechar a Aspd você consegue por pontos em destreza sem perdas grandes, então não vai realmente atrapalhar ajshajsh

Uma sugestão de build final seria

120 Sorte e Str, 100 Agi, 80~84 Vit e seus 30 de Dex (Talvez sobrem pontos, não calculei certinho aqui)

E sobre calculadora de Skills em portugues, a única que eu me lembro é um aplicativo de celular, chama "Ragnarok Online Toolbox" e é disponivel pro Android, eu uso quanod preciso organizar minhas skill trees, funciona muito bem e ta inteirinho traduzido, acredito que somente as skills do Rebellion tem nomes diferentes por terem sido traduzidas bem antes do lançamento da classe

[sIGPIC][/sIGPIC]

A Build do GX crítico fecha 120 Str e Sorte, e com katares por ter uma facilidade bem grande em fechar a Aspd você consegue por pontos em destreza sem perdas grandes, então não vai realmente atrapalhar ajshajsh

Uma sugestão de build final seria

120 Sorte e Str, 100 Agi, 80~84 Vit e seus 30 de Dex (Talvez sobrem pontos, não calculei certinho aqui)

E sobre calculadora de Skills em portugues, a única que eu me lembro é um aplicativo de celular, chama "Ragnarok Online Toolbox" e é disponivel pro Android, eu uso quanod preciso organizar minhas skill trees, funciona muito bem e ta inteirinho traduzido, acredito que somente as skills do Rebellion tem nomes diferentes por terem sido traduzidas bem antes do lançamento da classe

Não achei o aplicativo na google play =(

[sIGPIC][/sIGPIC]

arte:@kaneda99

Com relação a calculadora de skills, a que foi mencionada acima, por alguma razão, não está mais disponível na Play Store, mesmo digitando na aba de Pesquisa o nome exato do app. Acho que até ano passado dava pra baixar.

Nota: Acabei de pesquisar pelo nome. Tem um tópico neste fórum:

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158969-Ragnarok-Toolbox

Porém, ao clicar no link que direciona pra loja, aparece a mensagem "O URL solicitado não foi encontrado no servidor".

Edited by Ostin
Detalhes adicionais
image.php?type=sigpic&userid=114454&dateline=1504115154