Varian Wrynn Posted September 1, 2018 Share Posted September 1, 2018 Minha build atual é essa no lvl 146 For 80 Agi 100 Vit 58 Int 1 Dex 30 Sor 120 Esses 30 de Dex são um desperdício muito grande numa build full katar critico? Tem salvação?? PS: Tem alguma calculadora de skills de classe 3 toda em português??? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] arte:@kaneda99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted September 1, 2018 Share Posted September 1, 2018 Não. Meu GX tem 55 mahomenos Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted September 2, 2018 Share Posted September 2, 2018 Minha build atual é essa no lvl 146 For 80 Agi 100 Vit 58 Int 1 Dex 30 Sor 120 Esses 30 de Dex são um desperdício muito grande numa build full katar critico? Tem salvação?? PS: Tem alguma calculadora de skills de classe 3 toda em português??? A Build do GX crítico fecha 120 Str e Sorte, e com katares por ter uma facilidade bem grande em fechar a Aspd você consegue por pontos em destreza sem perdas grandes, então não vai realmente atrapalhar ajshajsh Uma sugestão de build final seria 120 Sorte e Str, 100 Agi, 80~84 Vit e seus 30 de Dex (Talvez sobrem pontos, não calculei certinho aqui) E sobre calculadora de Skills em portugues, a única que eu me lembro é um aplicativo de celular, chama "Ragnarok Online Toolbox" e é disponivel pro Android, eu uso quanod preciso organizar minhas skill trees, funciona muito bem e ta inteirinho traduzido, acredito que somente as skills do Rebellion tem nomes diferentes por terem sido traduzidas bem antes do lançamento da classe Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Varian Wrynn Posted September 2, 2018 Author Share Posted September 2, 2018 A Build do GX crítico fecha 120 Str e Sorte, e com katares por ter uma facilidade bem grande em fechar a Aspd você consegue por pontos em destreza sem perdas grandes, então não vai realmente atrapalhar ajshajsh Uma sugestão de build final seria 120 Sorte e Str, 100 Agi, 80~84 Vit e seus 30 de Dex (Talvez sobrem pontos, não calculei certinho aqui) E sobre calculadora de Skills em portugues, a única que eu me lembro é um aplicativo de celular, chama "Ragnarok Online Toolbox" e é disponivel pro Android, eu uso quanod preciso organizar minhas skill trees, funciona muito bem e ta inteirinho traduzido, acredito que somente as skills do Rebellion tem nomes diferentes por terem sido traduzidas bem antes do lançamento da classe Não achei o aplicativo na google play =( Quote [sIGPIC][/sIGPIC] arte:@kaneda99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostin Posted September 2, 2018 Share Posted September 2, 2018 (edited) Com relação a calculadora de skills, a que foi mencionada acima, por alguma razão, não está mais disponível na Play Store, mesmo digitando na aba de Pesquisa o nome exato do app. Acho que até ano passado dava pra baixar. Nota: Acabei de pesquisar pelo nome. Tem um tópico neste fórum: https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158969-Ragnarok-Toolbox Porém, ao clicar no link que direciona pra loja, aparece a mensagem "O URL solicitado não foi encontrado no servidor". Edited September 2, 2018 by Ostin Detalhes adicionais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts