Ir para conteúdo

Personagem Barato + Revenda - DÚVIDAS


Matheus Bobko

Posts Recomendados

Pessoal, eu estou recomeçando no jogo e comecei revendendo alguns morangos. Logo após, fui para os limões. Os limões é um processo bem rápido na hora da revenda, porém muito demorado para comprar em grandes quantidades.

 

Atualmente, estou fazendo kks com limões. Alguém sabe se tem um outro jeito de conseguir zenys mais rápido com 11kk? É bem pouco, mas é o que eu tenho atualmente.

 

 

 

Também tenho outra dúvida: já que não tenho muitos zenys, preciso criar um personagem que eu goste, e que seja barato. Qual personagem vocês me indicam? Com certeza irão indicar o Sentinela, porém não curto muito a classe de arqueiro. Me ajudem respondendo as duas perguntas, por favor.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, sicario é uma classe que upa rápido, consegue farmar instâncias e tem um custo baixo (vc basicamente gasta com guaraná e EDP). Claro que esse desempenho depende dos seus ekips, logo no início vc vai precisar de um pouco de investimento para montar um set de leech de hp e sp. Mas nada muito absurdo. E além de tudo é uma classe divertida de jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra upar mercenário/algoz vc n precisa de nada além dos equipamentos do éden. Depois de virar sicário que tem que investir um pouco mais no char (Rideword + Jur com mosca caçadora) e só com EDP e guaraná vc upa facilmente. Recomendo build loki se for seguir esse caminho, crítico é legal mas sofre pra upar e pra fazer as instâncias por causa da precisão.

Link para o comentário
Share on other sites

(Rideword + Jur com mosca caçadora) e só com EDP e guaraná vc upa facilmente.

 

Lembrando que Rideword é uns 70kk e Jur com 3 moscas é uns 20kk... Além das EDP que não são tão baratas para se usar sempre para um iniciante.

 

Infelizmente depois que chega no nível 110, ou até 126 para algumas classes, fica muuiito difícil upar com equipamentos fracos.

 

Por isso recomendamo que não tenha pressa para upar ou montar seu set. Foque nas revendas de equipamentos, consumíveis (como o limão que te recomendei), e quando tiver juntado uma boa grana (pelo menos uns 150kk), aí você pode começar a montar seu set. Se possível ainda guardar uma grana para continuar fazendo suas vendas.

 

Qualquer coisa estamos por aqui :)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de descobrir que existe um item de NPC que está dando muito lucro.

Eu poderia até desconfiar que estão usando "bug abuse" para vender, mas não é possível né ? Porque "bug abuse" dá "ban", e esses mercadores com certeza são "honestos" já que nunca vi nehum ser banido.

 

Vi um cara vendendo a 99"kk"s hoje, alguem me explica porque está dando tanto lucro ? :rolleyes:

 

attachment.php?attachmentid=21920&stc=1

 

@topic : agora pare para pensar, um player honesto que leva até meses para honestamente conseguir juntar 100 milhões com muito suor e perseverança, é justamente aquele que por um descuido e falta de fiscalização da distribuidora (custa abrir um catálogo e sair banindo quem está efetuando bug abuse ?) acaba perdendo tudo, ficando triste (exatamente o oposto do objetivo de um jogo) e quitando.

Fico imaginando uma vítima abrindo ticket e recebendo como resposta que ela é que deve ter atenção com relação ao bug abuse que anda comendo solto no jogo.

 

Não tenho nada com isso, mas na minha opinião essa postura da LUG está totalmente ERRADA !

000000000comp.png

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...