Ir para conteúdo

Aniversário Levelup(oque vem por ai)


febula09

Posts Recomendados

E ai brows de boas, mas de boas mesmo ? rsrsrsrs não sou o vimas.

 

 

Galera, não sei se todos estão ansiosos para os próximos eventos que vem por ai.

mas, criei esse tópico pra gente tenta adivinhar oque pode surgir de atrativo tanto gratiz quanto envolvendo dinheiro..

 

sera que teremos um mês de bonificações ?

será que vem itens fodas por rops ?

será que o fim do rag esta próximo rsrs

 

 

diz ai oque vc acha que vem nesses próximos meses.

 

 

Forte abraço

Link para o comentário
Share on other sites

Use e ganhe, ticket com coisas fodasticas, loja com itens rotativos dos mais pedidos, promoção de créditos, e de graça alguma quest fulera que e um visual de 20 medicinas, a propósito vai procurando trabalho amiguinho. ;););););)

 

 

Colega, só nao vendi minha esposa e meu cachorro, o resto ta indo tudo pra tentar ter uma graninha.(me julguem)

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Ticket com algum prêmio muito bom (talvez uma MVP card cobiçada - Gioia? Fenrir? Seyren? - Depois que veio thanatos, qualquer coisa pode aparecer).

 

2 - Use e ganhe com pergaminhos de refino elevados (+9 / +11), além de alguns itens bem desejados/pedidos pela comunidade e, por óbvio, MEDICINAAAAAAAAAAAAAAAAA;

 

3 - Logue e ganhe

 

4 - Quest de aniversário

 

5 - Rops bonificados.

 

6 - O aguardado evento de refino, com o +8 e as pedras na loja. Poderiam aumentar ainda mais a rate de refino dessa vez, ante o aniversário.

 

Tenho algumas observações pessoais, mas creio que isso não acontecerá tão cedo:

 

1) Ao invés de colocar o ticket, a LUG promover a venda da carta/prêmio diretamente na loja de rops. Pode custar, sei lá, 200k de rops. Vão vender bastante do mesmo modo (eu particularmente odeio tickets loteria);

 

2) Eventos diários com os CMs e GMs;

 

3) Um novo anti cheater para substituir o nosso GameGuard. Gosto muito do Battleye. Ao que aparenta, esse sistema é bem eficaz e poderia ajudar bastante o bRO a mitigar o problema dos Bots. (Escrevi essa frase com base na atitude permitida da regra 6, ok, moderação?).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

tem gente que quer que venha até as cueca do diretor da lug kkkkk

 

pede goia...pede + thanatos, pede eremes, pede + não sei o que la. Cara é alem da disney, é beto carreiro world.

 

 

Acho que vem evento de refino, e os minérios. Não sei se vem junto os perg de refino...que ja tão meio escassos. Geralmente eles mandam os perg antes, e evento de refino depois (pra manter os cashers investidores ativos imagino eu)

 

 

Não vindo tipo, anel rei abissal antes da @#$¨* do chip de mecânico, por mim ta valendo até o visual mais tosco kkkkk

 

Seria legal outra quest igual dos escudo de agua, escudo de fogo e afins :D (menos a parte sustenta bot da quest)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Galera aqui é totalmente "SEM NOÇÃO" !

 

Quando alguém faz aniversário, quem ganha alguma coisa é você ou o aniversariante :rolleyes: ?

 

Convidado leva "bolacha", ganha "balão", engole "chocolate", chupa "pirulito", come "bolo de abacaxi" e solta "rojão".

 

ainda sai reclamando que o bolo tava ruim, e que a musica era uma bosta rsrs

 

 

VAMOS TER ESPERANÇA CARA.....

Link para o comentário
Share on other sites

Minha opinião:

 

1- Exp e Drop bonificado

 

2- Evento de Refino + Ticket com Pergaminhos de Arma, Armadura +7, +8 e talvez Minérios.

 

3- Loja de Rops com equips badalados (Diadema de Serafim, Boneca de Succubus?)

 

4- Quest de aniversário com entrega de Medicina, Diário, Doce de Elvira, entre outros, além daquela máquina de investimento.

 

5- Monstros comemorativos espalhados pelo mapa com drop de vários consumíveis e talvez um visual comemorativo.

 

6- Logue e ganhe com Manual de Combate, de classe, Medicina, consumíveis...

 

7- Use e ganhe com Pergaminho de Arma e Armadura +8 e +11, fora equipamentos tops e inéditos.

Editado por Med ▲

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de reparar que o tópico fala sobre o aniversário level up e não do aniversário ragnarok. O cara já tá especulando pro ano que vem.

 

ainda sai reclamando que o bolo tava ruim

 

Isso aí seria uma mentira deslavada, eu posso garantir que o bolo tava bem gostozinho. /dog

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Minha opinião:

 

1- Exp e Drop bonificado

 

2- Evento de Refino + Ticket com Pergaminhos de Arma, Armadura +7, +8 e talvez Minérios.

 

3- Loja de Rops com equips badalados (Diadema de Serafim, Boneca de Succubus?)

 

4- Quest de aniversário com entrega de Medicina, Diário, Doce de Elvira, entre outros, além daquela máquina de investimento.

 

5- Monstros comemorativos espalhados pelo mapa com drop de vários consumíveis e talvez um visual comemorativo.

 

6- Logue e ganhe com Manual de Combate, de classe, Medicina, consumíveis...

 

7- Use e ganhe com Pergaminho de Arma e Armadura +8 e +11, fora equipamentos tops e inéditos.

 

mANOO como eu queria que voltasse por rops esse rat succubus, sem maldade. =*( mais acho bem dificil.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...