Ir para conteúdo

Dúvida sobre como combar manualmente o Punho do tigre


G@nryu

Posts Recomendados

Olar :D

 

Tenho um Shura no 112/22 no Iro e um outro 100 no Bro '-'. O do bro ainda é pobrinho e porque só jogo nas manutenções do iro.

Mas o problema não é nem equipamento nem build, os guias são bem eficientes ( os daqui são mais detalhados xD). O problema está em conseguir combar o dragon combo ( soco furacão), fallen empire ( ruína) com o tiger cannon ( punho do tigre) manualmente. Eu tenho o flash combo, mas a diferença de dano do tiger cannon é dramática. Fiz uma vez, por pura sorte, e combinando as habilidades do dano fica entre 30 ~ 32 kk enquanto que no flash o dano fica entre 15~16 kk.

Já assisti um vídeo que postaram num tópico aqui ( https://www.youtube.com/watch?v=Bgvv5yGA0zE&feature=youtu.be) pra ajudar a entender o delay entre as habilidades, mas ele não ajudou muito. Aconteceu com ela no final do vídeo mesmo que acontece comigo. Tenho agi 1, pensei que não teria muitos problemas. Até consigo fazer o punho furacão com ruína, mas na hora do punho do tigre... Mil leões da montanha me devoraram D:

 

Tem alguma dica? Um simulador? Algo desse tipo que possa me ajudar a pegar a prática ou não, tem que ser na raça mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Se tu tivesse fuçado um cadinho mais aqui na seção acharia a explicação do video e como fazer o combo de Punho do Dragão => Ruína => Garra do Tigre.

 

Veja:

 

 

 

Sobre o combo da garra

 

Vou deixar o videozinho de explicando como combar a garra link aqui.

 

Basicamente, caso não entenda o video, use punho do dragão, depois clique em qualquer monstro, segure o click (para aquela setinha de "atacando" ficar no monstro) e use ruina, depois você pode continuar segurando o click e usar a garra do tigre nesse monstro ou você pode clicar em outro monstro, clicar, segurar o clique e usar a garra do tigre nele. Sim, você pode mudar o alvo dos combos de shura no meio do combo, caso tenha essa compreensão da importância da setinha de "atacando".

 

A parte mais importante é entender que seu combo falhou pela falta da setinha. Muita gente spama cliques e consegue fazer combos na sorte, porque afinal se você spama cliques você está colocando e tirando a setinha, então se você tiver sorte o combo até vai sair. O combo de shura não tem timing algum. A única coisa que lembra um timing é o fato de você ter alguns segundos entre a ruina e a garra do tigre para completar o combo, o que faz bastante sentido senão seria possível eu usar ruina, ir tomar um açaí, voltar e usar garra do tigre.

 

Tirei daqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181100-Build-shura-full-combo-rapido

 

Por sinal, quem dá essa explicação é a Shura que aparece no video que tu colocou. :)

Atsonish-senpai, repara em mim gata, vamos fazer uns esquemas juntos, huhuhuhu~/s2

Link para o comentário
Share on other sites

Não spame cliques loucamente.

 

Clique uma vez no alvo com punho do tigre.

 

Depois do punho do tigre, clique outra vez (em qualquer alvo, não necessáriamente o que você começou o combo), segure o clique (mostrando a setinha de "atacando o monstro" acima da cabeça do bixo) e aperte a ruina.

 

Depois da ruina, clique outra vez (em qualquer alvo, não necessáriamente o que você começou o combo), segure o clique(mostrando a setinha de "atacando o monstro" acima da cabeça do bixo) e aperte a garra.

 

 

É um clique para cada skill e você tem que segurar cada clique para manter a setinha de alvo em cima do monstro.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Não spame cliques loucamente.

 

Clique uma vez no alvo com punho do tigre.

 

Depois do punho do tigre, clique outra vez (em qualquer alvo, não necessáriamente o que você começou o combo), segure o clique (mostrando a setinha de "atacando o monstro" acima da cabeça do bixo) e aperte a ruina.

 

Depois da ruina, clique outra vez (em qualquer alvo, não necessáriamente o que você começou o combo), segure o clique(mostrando a setinha de "atacando o monstro" acima da cabeça do bixo) e aperte a garra.

 

 

É um clique para cada skill e você tem que segurar cada clique para manter a setinha de alvo em cima do monstro.

 

Olha, que lindo, olha que beleza.

Olha que sensacional.

Olha esse avatar fofinho.

Olha esse dano cavalo num demônio trouxa.

Olha esse miau no fim da assinatura.

Meu Deus, que mulher!

Perfeita D+

300% betável! /s2

Obrigado Senpai!

Me nota, droga!

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim "betável" que gíria é essa? kkkkkkkk

 

Betar, Betavél, betagem (neologismo) e palavras relacionadas se refere a pessoa que ao invés de tomar uma atitude e falar diretamente sobre interesse em outra pessoa fica enrolando, falando elogios, evitando tocar no assunto.

Normalmente acontece em relações entre homens beta e mulheres, mas pode ocorrer com outros gêneros.

 

Exemplo: Clique aqui.

 

:rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Olar :D

 

Tenho um Shura no 112/22 no Iro e um outro 100 no Bro '-'. O do bro ainda é pobrinho e porque só jogo nas manutenções do iro.

Mas o problema não é nem equipamento nem build, os guias são bem eficientes ( os daqui são mais detalhados xD). O problema está em conseguir combar o dragon combo ( soco furacão), fallen empire ( ruína) com o tiger cannon ( punho do tigre) manualmente. Eu tenho o flash combo, mas a diferença de dano do tiger cannon é dramática. Fiz uma vez, por pura sorte, e combinando as habilidades do dano fica entre 30 ~ 32 kk enquanto que no flash o dano fica entre 15~16 kk.

Já assisti um vídeo que postaram num tópico aqui ( https://www.youtube.com/watch?v=Bgvv5yGA0zE&feature=youtu.be) pra ajudar a entender o delay entre as habilidades, mas ele não ajudou muito. Aconteceu com ela no final do vídeo mesmo que acontece comigo. Tenho agi 1, pensei que não teria muitos problemas. Até consigo fazer o punho furacão com ruína, mas na hora do punho do tigre... Mil leões da montanha me devoraram D:

 

Tem alguma dica? Um simulador? Algo desse tipo que possa me ajudar a pegar a prática ou não, tem que ser na raça mesmo?

 

 

Ativa o /NC .

 

202020202020

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...