Ir para conteúdo

Manutenção??


Descaso!!

Posts Recomendados

Galera do fórum tá sem moral mesmo, hahahaha... Não avisam mais nada por aqui.

 

Quando a nova geração já começa a ser afetada, ao menos a geração antiga avisa aqui, mas já sabiamos que com a vinda da página do rag o fórum morreria pra eles haha

* Deixa lá eles, um flame e um ban no Brauna por semana é a única meta *

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Quando a nova geração já começa a ser afetada, ao menos a geração antiga avisa aqui, mas já sabiamos que com a vinda da página do rag o fórum morreria pra eles haha

* Deixa lá eles, um flame e um ban no Brauna por semana é a única meta *

 

Deleta o fórum então. A plataforma do Facebook é horrível quando se trata de fonte de informação. A criação de tópicos é desordenada, passou de 15 comentários você não consegue entender mais porra nenhuma, se não salvar o link nos favoritos é uma merda pra achar o tópico de volta (pior se a pessoa não usar tags). Prova disso é que tem 0 tutoriais acessíveis por lá.

O Orkut tinha um modelo muito melhor de grupos que o Facebook atual.

Link para o comentário
Share on other sites

Deleta o fórum então. A plataforma do Facebook é horrível quando se trata de fonte de informação. A criação de tópicos é desordenada, passou de 15 comentários você não consegue entender mais porra nenhuma, se não salvar o link nos favoritos é uma merda pra achar o tópico de volta (pior se a pessoa não usar tags). Prova disso é que tem 0 tutoriais acessíveis por lá.

O Orkut tinha um modelo muito melhor de grupos que o Facebook atual.

 

Isso eu também achava, mas agora o Face tem nos grupos algo chamado Unidades, que da pra "fixar" uma publicação. Vi isso sendo usado muito bem no grupo de Hearthstone para guias e decklist.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o principal problema do facebook é a incapacidade de conter os HUE.

E nem acho que lá seja lugar pra informação específica/detalhada.

 

O grande problema, ao meu ver, é que parece que tem uma pessoa da empresa pra lidar com a comunidade no Facebook, e só.

Sendo que o fórum deveria ser o primeiro com tal informação.

Sei lá, né. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Isso eu também achava, mas agora o Face tem nos grupos algo chamado Unidades, que da pra "fixar" uma publicação. Vi isso sendo usado muito bem no grupo de Hearthstone para guias e decklist.

 

Continua sendo zoado. Você teria que salvar o link de várias publicações para colocar tudo isso num único tópico fixo que todo mundo vai ignorar.

 

Fórum é mais organizado, eu busco e acesso o conteúdo que eu quero porque sei exatamente onde ele vai estar e usar a busca é último recurso. Se eu quero algo sobre Sentinelas, eu vou na área de Sentinelas e as chances de eu encontrar o que eu quero são muito altas.

 

Agora no facebook eu teria que obrigatoriamente usar a busca e ainda lidar com resultados que não tem nada a ver com o tema mas que em algum momento a a palavra "Sentinela" foi utilizada.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também acho bem mais organizado, tem nem comparação (Se não eu estaria no grupo do Facebook postando coisas), Só falei do recurso que tem lá.

 

O fórum é meio esquecido pela LuG. Deviam avisar aqui, principalmente. Mas faz parte né gente, lá é mais fácil deles comunicar para as pessoas, só acho que poderiam avisar aqui tambem pois tem pessoas que não gostam de usar Facebook.

Link para o comentário
Share on other sites

Se for interessante para a staff, claro.

Ai que tá.

Acredito que tenha deixado de ser interessante pra eles há muito tempo.

 

1. Só aparecem direito na terça-feira, e é comentado alguma coisa ou outra aleatória fora isso;

2. O novo menino lá, o da barba, no dia que eu vi ele interagindo, eu bati palma, realmente, pra isso. Foi que dia isso? Terça-Feira. Dai pra frente, já sumiu também.

3. Aqui é mais organizado/acesso direto à conteúdo útil, mas quem faz isso são os tutores, que só dão despesa, né?

4. Aqui eles não tão vendendo nada, não gera repercussão imediata em grande escala, enquanto no facebook se tu postar qualquer coisa, no mesmo momento terão dezenas de pessoas comentando, desde a coisa mais aleatória até o conteúdo útil que se perde no meio do shitpost.

 

/dog

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, tivemos uma manutenção. Foi avisado no discord, grupo do facebook, site e página do facebook! :) Desculpa se não informaram aqui também!

 

Aqui deveria ser o primeiro local de se avisar, aqui é o fórum oficial do rag, página do face discord e afins são meios terceiros e não primários

OBS: Não leva como ofensa pessoal Bella, até pq sei q n é decisão tomada por parte sua, tão pouco um decisão solo, mas é uma reclamação geral do fórum isso de irem a terceiras vias

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim vocês querem que um post oficial seja feito no fórum? Vocês realmente acham que poderia ser mais fácil de espalhar a mensagem, já que um link pro fórum pode facilmente ser compartilhado em todos os outros meios de comunicação?

 

Absurdo!

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, tivemos uma manutenção. Foi avisado no discord, grupo do facebook, site e página do facebook! :) Desculpa se não informaram aqui também!

 

Ok, não tinha visto no site. Menos mau. Mas eu ainda acho melhor o fórum ser divulgado mais. Faz como o Razac falou. Cria o tópico no fórum e compartilha o link nas outras mídias. Antigamente era assim.

 

Sobre a questão da organização, tanto Discord quanto o Grupo do Facebook são muito bagunçados pelo flood, é muito fácil perder uma informação lá, então mesmo que a pessoa passasse por la com uma diferença de 30min em relação a postagem, era capaz de passar despercebido. Aqui no fórum, você abre e já dá de cara com a área de informações e avisos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...