EricaA Posted August 29, 2018 Share Posted August 29, 2018 Ola, estou criando uma shura pra mim, pra ir algumas woes e tankar Chefenia ocasionalmente, depois de pensar bastante cheguei a esses atributos: 100 FOR 49 AGI 120 VIT 120 INT 70 DES 2 SOR Mais ainda não tenho certeza se vai ficar bom, sera que vai dar um dano razoavel no GO? Oque vcs acham? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted August 30, 2018 Share Posted August 30, 2018 Ola, estou criando uma shura pra mim, pra ir algumas woes e tankar Chefenia ocasionalmente, depois de pensar bastante cheguei a esses atributos: 100 FOR 49 AGI 120 VIT 120 INT 70 DES 2 SOR Mais ainda não tenho certeza se vai ficar bom, sera que vai dar um dano razoavel no GO? Oque vcs acham? Se o char for para woe e brincar no pvm de vez em qnd e seu foco é o GOH, sugiro diminuir a força e a vit e colocar mais dex.... até que essa formula que isso se torne verdade "(DEX x 2) + INT = 530", isso inclui bonus de equipamentos, buff e comidinhas. Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted August 30, 2018 Share Posted August 30, 2018 apenas faça um char com build voltada pra WoE. Qlqer coisa serve em PVM, principalmente se vc só vai ficar tankando. Liga CF e vai dormir, os atributos sao basicamente indiferentes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EricaA Posted August 30, 2018 Author Share Posted August 30, 2018 Entendi, vo fazer o que vcs disseram.... vlw pelas dicas :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted August 30, 2018 Share Posted August 30, 2018 Ola, estou criando uma shura pra mim, pra ir algumas woes e tankar Chefenia ocasionalmente, depois de pensar bastante cheguei a esses atributos: 100 FOR 49 AGI 120 VIT 120 INT 70 DES 2 SOR Mais ainda não tenho certeza se vai ficar bom, sera que vai dar um dano razoavel no GO? Oque vcs acham? tá transado, ficou supimpa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts