Ir para conteúdo

Mestre pokemon


Posts Recomendados

Boa tarde gostaria estou fazendo um feiticeiro atualmente focado em invocações e um pouco de suporte gostaria de saber o que daria pra melhorar ou sei lá vai que to viajando demais e eu vou sofrer um monte pra upar desse jeito

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKanfkcBbokteFrArF1qnqA1bn3rFkAkDkBhOjN1In1

 

 

se bem que sinônimo de upar classe feiticeiro já e sofrimento em si principalmente quando você não tem equipamentos u.u mas fora isso prevejo que vai ser bem divertido principalmente em torre sem fim ou quest em grupo.

meus status serão:

for:50 carrega pedra elemental

agi:70 pra fica imune a alguns status

vit:120 pra não morrer em 2 tapas

int:100 não pretendo fechar 120

des:120 pelo que li e isso que aumenta o atq e atqm dos elementais

sor:60 os pontos que sobrou poderia coloca o resto na int Também mas...

 

 

ps.resolvi coloca lanças duplas simplesmente pra poder aumenta um pouco o dano das lanças e encanto de orion pra bufar o atq do meu irmão que joga de RK de agi na hora que formos caçar mvp tanto que estava pensando em tirar o exalar alma e deixa só o indulgir e exalar alma e colocar lv 5 proteger terreno pois raramente vou usar essas skils no meu estilo de jogo solo e de vez em quando com meu irmão mas ai ia ser foda arranja PT nos mapas.

o que vocês acham: o que poderia melhorar

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde gostaria estou fazendo um feiticeiro atualmente focado em invocações e um pouco de suporte gostaria de saber o que daria pra melhorar ou sei lá vai que to viajando demais e eu vou sofrer um monte pra upar desse jeito

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKanfkcBbokteFrArF1qnqA1bn3rFkAkDkBhOjN1In1

 

 

se bem que sinônimo de upar classe feiticeiro já e sofrimento em si principalmente quando você não tem equipamentos u.u mas fora isso prevejo que vai ser bem divertido principalmente em torre sem fim ou quest em grupo.

meus status serão:

for:50 carrega pedra elemental

agi:70 pra fica imune a alguns status

vit:120 pra não morrer em 2 tapas

int:100 não pretendo fechar 120

des:120 pelo que li e isso que aumenta o atq e atqm dos elementais

sor:60 os pontos que sobrou poderia coloca o resto na int Também mas...

 

 

ps.resolvi coloca lanças duplas simplesmente pra poder aumenta um pouco o dano das lanças e encanto de orion pra bufar o atq do meu irmão que joga de RK de agi na hora que formos caçar mvp tanto que estava pensando em tirar o exalar alma e deixa só o indulgir e exalar alma e colocar lv 5 proteger terreno pois raramente vou usar essas skils no meu estilo de jogo solo e de vez em quando com meu irmão mas ai ia ser foda arranja PT nos mapas.

o que vocês acham: o que poderia melhorar

 

Troca a int pela vit, 1 pq com elemental modo defenasivo lv 2 e insignia lv 2 tu tanca muito bem e 2 que int e dex 120 tu pega 3 vezes o bônus do lenço infame que dá mt atqm.

e tanto a int quanto a dex influenciam o atqm do elemental, a int até mais que a dex.

 

Essa calc é bugada, vc tem mais 10 pontos de terceira classe pra distribuir, e eu n gastaria ela nas habilidades de primeira classe. As lanças são inúteis pra sua build, com equips ou cartas tu consegue upar com elas em niveis mais baixos e espíritos anciãos não tem pq botar lvl 10.

 

Algumas pessoas dirão que proteger terreno e tornado farão falta e eu concordo mas não sei o que tiraria, talvez não precise maximizar vulcão / furacão / dilúvio.

 

O elemental de terra não é muito útil.

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...