Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Devo focar em FOR?


R .

Posts Recomendados

Voltei a jogar rag recentemente e decidi voltar pro ranger, só que pelo que andei pesquisando 120 For agora é bom. O problema é que eu já tinha alguns pontos distribuídos e estão assim vit 60/int 120/des 76, lv 118.

 

Devo começar focar em FOR para usar o combo gigante mais cedo (Pego 120 no lv 156 )? Outra coisa que estou em dúvida é se os status no 175 ficarão bom ou é melhor começar outro ranger logo, consigo botar assim: str 120/vit 60/ int 120/ dex 110.

Editado por R .

. .

. . .

 

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei a jogar rag recentemente e decidi voltar pro ranger, só que pelo que andei pesquisando 120 For agora é bom. O problema é que eu já tinha alguns pontos distribuídos e estão assim vit 60/int 120/des 76, lv 118.

 

Devo começar focar em FOR para usar o combo gigante mais cedo (Pego 120 no lv 156 )? Outra coisa que estou em dúvida é se os status no 175 ficarão bom ou é melhor começar outro ranger logo, consigo botar assim: str 120/vit 60/ int 120/ dex 110.

Feche primeiro a DEX, 120 de FOR é endgame feche quando atingir 175

 

Com 110 de DEX você deixa um cast residual muito alto e sentirá muito a penalidade da Serafim, se você for rico e potar palito de limão alltime + chá de Siroma + visão + perga de bless ok.

 

Se usar uma malha DEX 4/3 pode eliminar o perga de bless.

 

Se tiver a "brilhante" idéia de trocar 2 SGs por 2 essencias de DEX3, pare, olhe no "mercado" as opções disponíveis (pó de fada, RWC, etc...) e pense um pouco mais a respeito dos pontos em FOR que sacrificou para ganhar ATK...

 

Build com 110 de DEX (na minha opinião) é a que mais demanda gasto no jogo.

 

Se eu fosse você deixaria esse parado sem distribuir mais nada e faria outro, já que seu foco é sentinela de "vidro".

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei a jogar rag recentemente e decidi voltar pro ranger, só que pelo que andei pesquisando 120 For agora é bom. O problema é que eu já tinha alguns pontos distribuídos e estão assim vit 60/int 120/des 76, lv 118. Devo começar focar em FOR para usar o combo gigante mais cedo (Pego 120 no lv 156 )? Outra coisa que estou em dúvida é se os status no 175 ficarão bom ou é melhor começar outro ranger logo, consigo botar assim: str 120/vit 60/ int 120/ dex 110.
A minha build era bem parecida, coloquei 30 de SOR pra fechar os 10 de precisão que perdia e o restante em agi, mas já aviso que tem bastante gasto.Última Cheffenia eu tinha que manter +15/+20 de DEX e pergaminho de bless (fora os buffs da classe) all time se nao o cast fica horrível, você pode trocar o palito por bolinho divino tbm.Mas eu realmente não colocaria 120 de STR, se chegar esse item aq https://www.divine-pride.net/database/item/28573/1, vc "supre" os 100 de ATQ que vai perder usando 2 proteção do gigante(120STR), fora que com 120 de dex e +10 de dex do anel vc vai gastar bem pouco pra fechar IC (não vai precisar de +20 de DEX)Ai vai por você, querer esperar o anelzinho ou não

 

@edit: como o amiguinho ai disse, FOR por último

Editado por Eu de Eu
Link para o comentário
Share on other sites

Só relembrando que força só é útil se for usar o combo gigante. Meu sentinela fiz com 120 int/dex, 50 força, 80 vit e 30 agi. Dou um dano muito bom (claro que não é o mais alto, mas dá pra dar 99999999 em alguns mvps), porém tenho uma resistência muito boa, o que me permite solar diversas instâncias com gasto bem baixo. Lembrando que a força no 120 te dá 50 de atk por cada proteção do gigante, porém mesmo sem o 120 vc tem um bonus de dano ranged a cada 5 pts em força. Assim mesmo fechando valores mais baixos (ex: 100) vc ainda tem benefício. Por último, relembro que o combo gigante reduz a precisão em 50 pts. Com dextreza mais baixa tem que potar bastante coisa pra acertar alguns mvps.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...