Ir para conteúdo

Recomeço no Thor (impressões até agora)


Varian Wrynn

Posts Recomendados

Tava jogando no Valhala e decidi fazer um teste no Thor pra ver como tá...já tinha jogado lá, mas a MUITOOO tempo.

 

 

O que vi de bom:

 

- Tem menos bots do que eu esperava (tem bastante, mas não chegou a me irritar absurdamente)

 

- Party everywhere and all the time (e até agora AINDA num vi nenhuma só aceitando OH)

 

- Mercadores vendendo utilidade em vários locais de upe (Não apenas é conveniente, mas tb passa uma sensação de que o local é "vivo")

 

- A disponibilidade de itens a venda é excelente (consegui comprar nos mercadores Avelãs, e rabo de yoyo pra quest e vi muita gente vendendo e comprando itens "trash")

 

- Várias cidades "habitadas" (Ver Payon com gente pra todo lado é bem legal)

 

- Boneca de Succubus que não custa 650kk =D

Screenshot_1.png

O que tá ruim de acostumar:

- Falta de asa de mosca é muito chato (não poder ficar telando a procura de mob é muito chato mas o incomodo vai além disso)

 

- Falta de asa de borboleta (é um problema que eu já tô antecipando pq ainda tenho algumas e perguntei aos caras lá que me disseram que o jeito é emblema do eden ou "Telemorte")

 

- Já perguntei a uns 4 sacer se eles tinham portal pra tal lugar o.o

 

 

- Aqueles bots mandando 1000 PMs sempre que vc chega na cidade são muito chatos

 

Até agora, em geral, a experiencia tá boa, mas comecei a muito pouco

Editado por Varian Wrynn
Esqueci de mencionar

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Eu voltei faz uns dois anos ao jogo e no primeiro ano já havia reparado isso, muita gente aqui falava que o jogo ia acabar e a empresa ia falir por falta de players mas o que acontece é que sempre terá alguém que irá voltar algum dia pois o Ragnarok é um jogo que marcou muitas pessoas.

 

Acho a modalidade de jogo atual satisfatória se fosse acrescentar nestes teus pontos, principalmente pra dar um dinamismo ao jogo pegando as segunda e terceira classe com maior facilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Teleporte no Thor com asa de mosca/borboleta só com as de iniciante ou comprando or ROPs (muito caro pela quantidade usada) ou comprando superfaturado dos espertinhos que se aproveitaram de um bug em algumas atualizações que adicionaram instâncias a alguns meses. :rolleyes:

 

Você pode juntar zenys e comprar um tapete voador ou um carteiro pra sair telando pelo mapa infinitamente já que o servidor Thor não tem Portal/Teleporte nas skills de noviço e isso é bem chato pra quem vem de outros servidores e tem que se acostumar a não ter essas skills pra ajudar.

 

PTs pra upar tem até o lvl 125~130 se não me engano (sempre upei tudo solo/cheffenia após petites então pra mim é difícil dizer o level exato), depois disso fica difícil achar pt.

Link para o comentário
Share on other sites

 

- Aqueles bots mandando 1000 PMs sempre que vc chega na cidade são muito chatos

 

 

O pior de tudo é que é só 1 cara que faz isso, o mesmo vendedor de kk's - e o pior é que ele tem inúmeras denúncias de pessoas que pagaram e nunca receberam, além do preço dele ser muito acima do de mercado. Devemos sempre pontuar que essa prática de compra de zenys apesar de comum é contrária às regras do jogo.

 

Por um lado é positivo já que num universo gigantesco de jogadores e pessoas que negociam no jogo, apenas uma pessoa tem essa postura; só um fruto podre em um servidor lotado de vida.

 

Por outro lado, ele sozinho consegue me incomodar absurdamente - me pergunto quão insuportável seriam as cidades se outras pessoas fossem tão inconvenientes quanto eles.

Link para o comentário
Share on other sites

- Falta de asa de borboleta (é um problema que eu já tô antecipando pq ainda tenho algumas e perguntei aos caras lá que me disseram que o jeito é emblema do eden ou "Telemorte")

 

@thor player que usa tapete é rico, muitos preferem o carteiro.

 

Qual a jogada do emblema ?

Permite 2 pontos de salvamento.

 

1o ponto o local onde tu entrou no Éden (ex : Payon), toda vez que sair obviamente vai parar em Payon

2o ponto : O local onde tu salvou (ex : Estalagem, Verus, Rachel), falando com o gato e com o segundo gato e relogando vai parar no ponto de salvamento pois aquele mapa é considerado mapa de instância.

 

 

*Edit : No @thor é necessário configurar o chat para não abrir nova janela.

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?134671-Tutorial-PMs-no-Chat-Configurar-Grupos-e-Informa%E7%F5es-de-Skills!

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Uma das coisas que você pode fazer quanto às asas de borboleta é "trocar" seus pontos acumulados nas kafras.

Vá até a Corporação Kafra de Aldebaran e lá você seleciona pra trocar seus pontos.

São 1000 pontos e você pode tentar obter as asas de borboleta. É aleatório.

Boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Nego reclamar do Thor porque está acostumado a "upar" potando asa pra encontrar bixo é o fim, isso só mostra o quão gordo tetudo você é.

 

Asa de mosca/borboleta é um atalho para preguiçosos e é um item que eu considero que deve ser usado apenas em situações de emergência.

 

Amigão não estamos em 2003, estamos em 2018. Ou você mora no Acre?

Link para o comentário
Share on other sites

PTs pra upar tem até o lvl 125~130 se não me engano (sempre upei tudo solo/cheffenia após petites então pra mim é difícil dizer o level exato), depois disso fica difícil achar pt.

 

da pra upar até o nivel 150 em PT grupão. A partir do 128 existem grupos em 2F de aldebaran. Queria que tivessem grupos de up nos mapas de Eclage, seria maravilhoso upar em pt mobber lá, porem os bichos são bem chatinhos de mobbar pq são meio fortes :/.

 

@topic

 

mas é isso ai. A principal disparidade entre os dois servidores é a população. O servidor Thor tem muitas pessoas e possui problemas/vantagens por causa disso e o servidor Valhala possui poucas pessoas e tem problemas/vantagens por causa disso.

 

Eu prefiro jogar no Thor porque prefiro usar esse jogo pra socializar, não tenho paciencia pra fazer as coisas sozinhas, eu fico carente e me sentindo solitário, prefiro jogar com qualquer pessoa legal do meu lado, independente de sua riqueza in game, as vezes é até mais legal jogar com alguém totalmente inexperiente. Eu procuro jogar focando em conversar com as pessoas, por isso escolho estar no Thor apesar de seus problemas e é assim que cada um vai decidindo o que quer.

 

 

 

- Party everywhere and all the time (e até agora AINDA num vi nenhuma só aceitando OH)

 

 

 

A partir dos Hodes vai ter.

Link para o comentário
Share on other sites

@Pablito1862

 

Sim, o rag é um jogo muito marcante...só aquela música da tela de login já arrepia

 

@Jonny Mhl

 

Vou focar primeiro na Boneca de Succubus e logo depois Tapete

 

@Johnny Soneca

 

Um cara no jogo me ensinou a desativar aquelas pop-up de pm dos infernos e isso já melhorou bastante o problema

 

@Surfista Prateado

 

Não sabia desse macete dos gatos! Massa!

 

@leomaha

 

É mesmo, tinha esquecido disso. Ganha um bocado de batata e tem chance de vir asa de borboleta, bem lembrado!

 

@Squirt

 

-Tô na espera do que vem nesse mês de aniversario, mas provavelmente colocarei Rops sim.

 

-Criei um Hunter inicialmente, mas pretendo fazer um Meca mais pra frente. Tenho visto uns vídeos e dicas do “Hooligans” e me animei pra upar um.

 

@GuTo

Acho que dei sorte, pq já passei pelos hodes ileso, mas deve vir eventualmente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

 

eu amo ASMR https://www.youtube.com/watch?v=VRS-K060Lco

 

vc é o tutor off topic?? se sim pq vc ta usando outra conta, oq houve??

 

@topic

 

Sobre os bots. Eu to tão acostumado a presenciar tantos bots no em todos os mapas e cidades do jogo que quando eu entro no Valhala fico me sentindo totalmente deslocado, parece até que é um outro jogo diferente. É meio bizarro a naturalidade em que os bots estão inseridos no cenário do jogo, eles parecem até um npc que faz parte de todo o processo e desenvolvimento dos acontecimentos no ragnarok

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou tutor de nada, ainda... Claitos é só o meu pai.

 

@Tópico

Thor e Vallbola são servidores ruins, só o Asgotho poderá nos salvar.

Claitos, para de passar vergonha !

Todo mundo sabe que tu é o maior troll desse fórum, e todo mundo sabe que é você mesmo de dual !

 

*nem sei se é, só estou acusando de sacanagem msm...

 

TÁ MUITO NA CARA QUE É TU CLAITOS !

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mano só vai resolver o problema dos bots quando der merge em tudo! Aproveita e dá BG nos servidores /bomb

Claitos, para de passar vergonha !

Todo mundo sabe que tu é o maior troll desse fórum, e todo mundo sabe que é você mesmo de dual !

 

*nem sei se é, só estou acusando de sacanagem msm...

 

TÁ MUITO NA CARA QUE É TU CLAITOS !

 

 

 

 

Você realmente está me fazendo passar vergonha, duas vezes:

 

ME ACUSANDO DE SER ESSE FACÍNORA QUE É MEU PAI.

 

e desvirtuando o tópico desse garoto, coitado, tanta bobagem misturada com conteúdo...

 

ArtisticElderlyIaerismetalmark-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tava jogando no Valhala e decidi fazer um teste no Thor pra ver como tá...já tinha jogado lá, mas a MUITOOO tempo.

O que tá ruim de acostumar:

- Falta de asa de mosca é muito chato (não poder ficar telando a procura de mob é muito chato mas o incomodo vai além disso)

 

- Falta de asa de borboleta (é um problema que eu já tô antecipando pq ainda tenho algumas e perguntei aos caras lá que me disseram que o jeito é emblema do eden ou "Telemorte")

 

- Já perguntei a uns 4 sacer se eles tinham portal pra tal lugar o.o

 

- Aqueles bots mandando 1000 PMs sempre que vc chega na cidade são muito chatos

 

Até agora, em geral, a experiencia tá boa, mas comecei a muito pouco

O servidor em geral é bom sim, é bem mais populoso em comparação ao Valhalla só que tem essas desvantagens. Esses pontos que tu levantou tem como "reverter".

 

 

1 - Asa de mosca faz falta sim, mas tem equipamentos como Tapete Voador e o Boné de Carteiro que dá pra teleportar, além da Carta Creamy que pode achar por venda, mas costuma ser mais caro.

 

2 - As asas de borboleta tu tens como conseguir na loteria das Kafras em Al de Baran (Pode usar o comando Navi pra te guiar até lá digitando /navi aldeba_in 96/181). A cada 10 zenys usados em Kafras (Armazém, teleporte, etc) tu ganha 1 ponto pra trocar na sede das Kafras de Al de Baran. Só selecionar a opção "Loteria Prata" que custa 1000 pontos e tem chance de vir 1 Armadura de Madeira, 1 Sapatos ou 4 Asas de Borboleta. Parece ser muitos pontos, mas conforme tu vai jogando dá pra acumular bastante ponto na conta. Quando eu descobri isso e fui lá, peguei MUITAS asas de borboleta pois minha conta é antiga.

 

3 - Questão do Portal eu sinto bastante falta tbm. O serviço de VIP tem um teleporte pra vários mapas, sei que não é a mesma coisa, mas já dá uma ajudinha. Se bobear um dia fazem um item com a skill Portal.

 

4 - Os bots são bem chatos mesmo, mas pelo visto tu já conseguistes uma forma de contornar isso.

 

Espero que essa dica das asas de borboleta te ajude de alguma forma. Ao menos foi útil pra mim. =)

Link para o comentário
Share on other sites

Cansei de ouvir vcs repetindo essa troca da Kafra (que só vem batata para quem é azarado btw)

 

E ele não é jogador "novato", é player que migrou, além disso retornou de um @quit anterior.

 

Mas vou contar minha aventura inicial após o retorno do @quit no @thor, assim a galera entende porque eu uso a skill passiva "cowhand" no lvl 10.

 

Qdo voltei do @quit estava sem um tostão furado e fiz 3 coisas inicialmente no @thor.

 

1. Criei 1 acc com mercador e obviamente com comercio.

2. Criei outra acc para deletar personagens, peguei poção do aprendiz até dizer chega, mas não deletava o aprendiz, transformava em arqueiro e pegava semente de ygg no Éden e a asa de borboleta e as 10 asas de mosca. (atualmente temos que esperar, então ficou meio sem graça fazer isso).

 

3. Colocava para vender as sementes, asas de borboleta e as asas de mosca.

 

(passo 16) http://browiki.org/wiki/Mudan%C3%A7a_de_Classe:_Arqueiros

 

 

Depois fui aprimorando, comecei a pegar as cartas das armas do Éden e remover as interessantes em Malangdo, fiz uma grana assim também (*principalmente com a caramelo, pois não era muito barata nem foco dos robôzinhos), em contrapartida nenhum char meu possui arma do Éden ><.>

 

Tirava também a Leib Olmai do hat da quest da vitória-régia pois valia uma boa grana por causa dos RKs na WoE. (*haviam muitos para vender a preço de banana, queimei praticamente todos do servidor na época e também alguns meus que dei sorte em tirar o hat correto).

 

https://xtremocaos.blogspot.com/2016/11/quest-vitoria-regia-ragnarok.html

 

*Edit : Lógico que "uma grana" para quem é fullpobre chegar a ter 10~50kks, paga reborn, kafra, aeroplano, pots, etc... (em suma dava para viver bem com algumas regalias dentro do jogo).

 

Em tempo comecei a fazer as quests de Malangdo e vender luvas de pata de gato.

 

Passei então a slotar arcos de caça e vender limpo.

 

Quando meu ferreiro atingiu 99/70 passei ao comércio de arcos de caça+7

*O arco possuia alta demanda, vendia muito fácil.

 

Veio Cheffenia e woe TE, "matutei" bastante e decidi investir em Erde c/ 2 pedras de SP. Comprei uma quantidade imensa na Cheffênia e queimei todas as moedas dos chars que podiam equipar Erde (até pedi a amigos para ajudar), a operação me rendeu alguns bilhões (meu maior sucesso financeiro, comprei assim minha primeira Samurai, para colocar na BxB, esta também farmada "guerreiro" por "guerreiro" e "sangue" por "sangue").

 

Por isso tenho vontade de VOMITAR quando olho um altq praticamente full ROPS, não representam meu suor, nem minhas histórias e muito menos minhas conquistas pessoais no joguinho...

 

*Edit : trocando começei por comecei (*nunca é tarde para corrigir)

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Razac, não sou muito de postar aqui mas, se não fosse você, meus dias nesse fórum seriam mais tristes.

 

Obrigado por existir e destacar essas pérolas.

 

NNzJ8G8.gif

 

Desculpa chamar de "random", é só que o gif combinou demais -q

 

Por isso tenho vontade de VOMITAR quando olho um altq praticamente full ROPS, não representam meu suor, nem minhas histórias e muito menos minhas conquistas pessoais no joguinho...

 

Pow, dos 10 itens do meu alt+q 7 são de ROPs. EU não comprei eles por ROPs, mas ainda assim... =X

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...