Ir para conteúdo

MvP - Besouro Ladrão Dourado


Ðrakho

Posts Recomendados

Para sentinela de tempestade:

Coloca algumas armadilhas no chão, de forma a ficar uma linha de armadilhas entre você e o MVP.

Você fica longe, liga o Ilimitar, usa um Conversor de Água ou equipa Flecha Glacial (dependendo do arco), solta uma Tempestade de Flechas, e se tiver, um Disparo Certeiro. Repita o processo até matar. Qualquer coisa, dá uma Tempestade e sai da tela dele.

 

Para sentinela de aspd:

Coloca algumas armadilhas no chão, de forma a ficar uma linha de armadilhas entre você e o MVP.

Você fica longe, liga o ilimitar, usa um Conversor de Água ou equipa Flecha Glacial (dependendo do arco), fica batendo até matar.

 

Sem segredo nenhum, basta você não ficar colado no MVP, fingindo que é personagem de dano corpo-a-corpo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Por isso ninguém participa do fórum, quando a pessoa faz uma pergunta que pode até ser trivial para os "bons" do rag mas para o cara não é, os "bons" não ajudam...

 

Limpa o mob com a tempestade e enche de armadilha no chão a fim de criar uma "barreira" para que quando o MvP for pra sua direção ele trave nas armadilhas e não te ataque. Assim use a sua aspd, tempestade ou disparo certeiro.

 

Se tiver set da luz ajuda bastante com o dano da tempestade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por isso ninguém participa do fórum, quando a pessoa faz uma pergunta que pode até ser trivial para os "bons" do rag mas para o cara não é, os "bons" não ajudam...

 

Mas a galera foi legal com ele e respondeu mesmo ele postando no lugar errado.

 

Se eu fosse o tutor do geral era ban e vela preta.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Estou nv. 129 com meu Sentinela.

 

Meus equipamentos é o conjunto Valhala.

 

Qual a melhor estratégia para derrotá-lo na Torre sem Fim?

 

Tenta kitar ele, taca tempestade e corre. Com esse set a mamonitta é insta kill, e provavel que vc não tenha aspd para lockar ele. Então é essa estrategia mesmo. Quando ele tiver só (sem o mob) usa mordida do lobo ou trap. Recomendo a mordida porque se você não souber colocar ele vai passar.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esse tópico fez eu lembrar do meu primeiro char, um rk de agi/atk duplo. Ekips: zanbatô, bb dragão, bionicos, combo maré, armadura de placa de ossos com porcelio, bisão +búfalo. O GTB foi meu primeiro mvp. Tive que voltar 3 vezes no mapa, por que nas duas primeiras ele me matou. Detalhe: não tinha VIP, voltei a pé mesmo. Isso com lvl 122 mais ou menos.

Isso foi há uns 3 anos. Hoje meu rk é 175 (critico, porém tá encostado por que vendi o alt q). Tô com um ranger 166 (que dá OH no GTB sem ilimitar) e um sica 166 (que mata o GTB em 0.5 segundos).

O ragnarok no início é assim mesmo amigo, especialmente se vc não tem rios de dinheiro real pra investir no jogo. Com o tempo as coisas vão melhorando. Boa sorte na luta contra o GTB, quando tiver o balão de MVP postae pra galera.

Link para o comentário
Share on other sites

Tentar usar um Set das Asas da Luz ajuda, mas eu daria uma dica para ter dois amplificadores e pegar instant cast na tempestade, assim quando ele chamar o mob novamente, mate o mais rápido possível para que os besouros não cortem sua esquiva ou comam todas as traps. Se fizer isso é bem tranquilo. Abuse das traps porque na instância ele não pode telar.

Link para o comentário
Share on other sites

Conversor de água funciona com flechas?

 

E podem me dizer onde posso dropar o conjunto da luz?

 

Sim, funciona com flechas, mas varia conforme a arma que estiver usando.

Se for Demoníaco/Élfico que te forçam a ter flecha específica, usa conversor.

Se for Besta Grande/Arco Gigante, pode usar direto a flecha elemental (cristal, fogo, etc).

 

Não lembro exatamente, porém acho que é isso:

Malha Das Asas da Luz - Anubis

Sapatos das Asas da Luz - Cenere

Sobrepeliz das Asas da Luz - Memblatt

Broche das Asas da Luz - Acidus

 

PS: isso ai pode estar errado, não lembro com 100% de certeza se é isso, e o 3G do cel n ta ajudando a abrir algum DB.

Link para o comentário
Share on other sites

a foto do seu perfil é muito legal

 

 

 

 

Ignora o povo desumilde e mimizento que tem nesse forum. Como vc viu tem alguns, mas aleluia são minorias.

 

 

 

Na torre, vc pode trapear ele. Trapeie o lugar, de longe, solte chuva de flechas que ira eliminar o mob. O bixo vai vim pra vc, vai cai na trap. E vc mete bronca com o que tiver de dano.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...