Ir para conteúdo

Exorciza essa aqui (:


Florista John

Posts Recomendados

Senti um ataque subliminar aos AB exorcista nesse título.

 

Vc é foda nas soundtrack manolo, parabens.

 

Nada,ele apenas está comprovando que "Ab é o wl que deu certo"

USAHDU8ASHDUASHDUASHDUASHDUAS

 

Agora só falta videos de woe pra provar que é fácil matar um Wl que consegue dar dano lá da back line e que dá pra potar dano de magia com pot branca de npc.

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que tudo isso aqui é ANTES de existir mobscarf e elviras

 

https://youtu.be/KCwD0jrp_oI?t=4m43s (link do outro comentário)

https://youtu.be/Si6ZeuHXk8g?t=1m35s (1 cometa = 1 wipe)

https://youtu.be/kOfd6wYsE0E?t=14s (compilado)

https://youtu.be/dkiq152idyQ?t=2m20s (2:20 até 6min)

https://youtu.be/9kwKJ5s24ng?t=10m34s (arena gvg)

https://youtu.be/oSkxKaFzctY?t=54s (bolha virando um gvg praticamente perdido)

Link para o comentário
Share on other sites

Benção Celestial +11 e Kronos +12 com PE , com redução pós de 50% ?

O ideal seria isso, mas eu não tenho uma vesper na benção celestial, então usei combo celine mesmo. com isso aí daria pra bater 200k tranquilamente.

 

(edit) com combo pororoca, pq pra fazer valk precisa obrigatóriamente ignorar 100% da mdef. fiz o teste ignorando 91% usando a temporal +200 int e bateu menos que ignorar 100% sem os +200 int

Link para o comentário
Share on other sites

Como se chama aquele tipo de pessoa que se deixa influenciar por vídeos de danos monstruosos e larga tudo que tinha e vende até as cuecas para poder copiar o que viu nos vídeos?

Este sou eu agora mesmo.

 

HAHAHAHAHAHA! *Mission Passed respect+ *

 

@Treorai

Posta um vídeo seu de chefenia mano;

 

Po, tu acredita que até agora eu não fiz um rec de cheffenia?? Dá uma preguiça enorme, fazer um rec de 2 horas, separar algo pra mostrar, sendo que 90% é diluvio e esfera. Acho meio monótono.

Próxima cheffenia eu vejo se desenrolo isso aí ^^ To pensando em (se a net aguentar) fazer uma live talvez. Aí não precisa editar nada hahahahHAHAHAHAHAHA!

Link para o comentário
Share on other sites

O ideal seria isso, mas eu não tenho uma vesper na benção celestial, então usei combo celine mesmo. com isso aí daria pra bater 200k tranquilamente.

 

(edit) com combo pororoca, pq pra fazer valk precisa obrigatóriamente ignorar 100% da mdef. fiz o teste ignorando 91% usando a temporal +200 int e bateu menos que ignorar 100% sem os +200 int

 

De modo geral o combo celine não perde muito pro combo da Bênção Celestial, eu só imaginei que seria pela H.Motto extra (sem o Broche) permitindo os 100% DefM.

 

Com itens futuros como o combo do Cajado da Árvore Morta dá pra chegar nos 300~400k nas Chamas de Hela e com a Shadow Staff dá pra passar dos 600k. Como a skill só tem Pós-Conjuração e nenhuma recarga, dá pra alcançar uns DPS monstrosos em vários monstros de modo geral.

 

A melhor parte dos seus vídeos é eu provavelmente não ter que ficar lendo o quanto WL é lixo nesse forum.

Link para o comentário
Share on other sites

O ideal seria isso, mas eu não tenho uma vesper na benção celestial, então usei combo celine mesmo. com isso aí daria pra bater 200k tranquilamente.

 

(edit) com combo pororoca, pq pra fazer valk precisa obrigatóriamente ignorar 100% da mdef. fiz o teste ignorando 91% usando a temporal +200 int e bateu menos que ignorar 100% sem os +200 int

 

 

Pra MVP o top hoje seria usar o combo fantasma com elvira ou o de esferas ainda brilha mais ?

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer desmerecer ninguém, mas a tag alvo ali não é de primeira/segunda divisão. Um cometa em clãs de nível alto não faz esse estrago todo, aliás, é até difícil encaixar a skill pelo fato do ME ficar on o tempo todo de gvg.

 

Um dano dobrado nos redendatos pegando os dois na mesma tela , com 3 cometas memorizados mais um castado faz um bom estrago, peguei cometa no meu wl de woe ao inves de tetra por isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra MVP o top hoje seria usar o combo fantasma com elvira ou o de esferas ainda brilha mais ?

 

Não entendi muito bem. Você quer saber se, por exemplo, num cenário de Cheffenia vale mais a pena andar com um Alt+Q focado em Esferas ou em Impacto? Se for isso, o brilho ainda é das Esferas.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Pra MVP o top hoje seria usar o combo fantasma com elvira ou o de esferas ainda brilha mais ?

 

Depende do MVP. O bom é ter os dois.

 

Mas em questão de acessório (mula ou elvira) em um MVP que não tenha fraqueza pra nenhum ou outro elemento, esfera tende a ser superior solo (sem bragi). Até porque da pra recastar as esferas antes da primeira bater caso você esteja em água natural do jogo, o que aumenta o numero de esferas usadas pra além do 25 (exemplo é o piano). Solo com impacto você ainda vai ter que lidar com pós cast, e tempo de animação.

 

Também da pra você amplificar enquanto as esferas estão indo no inimigo, assim como castar maestria arcana caso ela caia.

 

 

Como se chama aquele tipo de pessoa que se deixa influenciar por vídeos de danos monstruosos e larga tudo que tinha e vende até as cuecas para poder copiar o que viu nos vídeos?

 

Este sou eu agora mesmo.

 

@Treorai

 

Posta um vídeo seu de chefenia mano;

 

Da uma olhada no canal do Leon harty esse noob, tem vídeos dele solando cheffenias anteriores de WL antes da elvira/gioia/Marca tempo+Neopunk. Atualmente as coisas tão bem melhores. O noob solou Deus morroc e outros MVP's da instância de WL.

 

 

@OP

 

Parabéns pelo vídeos. Só quem joga de WL sabe como a classe é potente, e isso é beeem antes das cartas virem. Quem joga woe sabe como é legal ser tostada com impacto/corrente no bragi com um kvm+todos. Eu como alguns outros WL's ja solavam grande parte do conteúdo do jogo a partir da vinda pororoca e H.motto (e outros bem antes da vinda delas confiando nas vespers da vida)

 

Quem fala que a classe não presta, não sabe do jogo em si.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...