Robiscreitudaprontera Posted August 29, 2018 Share Posted August 29, 2018 Venho falar minha idigniação, que até quando tenho sorte tenho azar, porra to no mapa dos anubis tentando dropar malha das asas da luz que é 1% + goma que é 2% e essa merda não dropa, sério ja dropei tooodas as cartas dos mob que tem la todos os drop a porra toda menos essa maldita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 29, 2018 Share Posted August 29, 2018 Okay, anotei aqui, vamos estar repassando sua reclamação pra Gravity. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
UandersonFT Posted August 29, 2018 Share Posted August 29, 2018 Mate mais uns 100/200 que pode ser que caia. Depois que matar posta aqui quantas malha das asas da luz você dropou, tenha um bom dia. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted August 29, 2018 Share Posted August 29, 2018 Uma vez um sábio homem me disse: "se quiser dropar algo, você precisa matar até dropar". Melhor conselho que eu já recebi. Btw, teu cálculo das chances de drop ta errado. Chance base = 0.5% Valhalla/VIP = 0.75% Com goma = 1.25% Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted August 29, 2018 Share Posted August 29, 2018 Essa chance de drop aí ta errada. Ou vc dropa, ou nao dropa, entao é 50%. O Claitos mesmo q falou. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harmony Life Posted August 29, 2018 Share Posted August 29, 2018 essa chance de drop aí ta errada. Ou vc dropa, ou nao dropa, entao é 50%. O claitos mesmo q falou. auehauheuasheauehasuehasuehuasehuasheuasheuaseuasheuashueasueuaseh sábio! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted August 29, 2018 Share Posted August 29, 2018 (edited) Depois de tantas caneladas é muito bom receber um pouco de reconhecimento. @Robiscreitudaprontera Manolo aqui é o OT, meu consagrado. Aqui não é lugar para falar de ragnarok não meu parceiro. Vc tem que me ajudar a te ajudar meu anjo. Usa as outras seções do forum para falar sobre o jogo blz??? Edited August 29, 2018 by ClairtonTorres Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonny Mhl Posted August 29, 2018 Share Posted August 29, 2018 Essa chance de drop aí ta errada. Ou vc dropa, ou nao dropa, entao é 50%. O Claitos mesmo q falou. Mais ou menos isso mesmo, igual farmar MVP tu fica lá 1 ano matando pra não pegar nada, ai tu vai e passa no mapa do faraó 1 única vez e dropa a carta. Vai entender essa drop rate de louco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
M@rretA Posted August 30, 2018 Share Posted August 30, 2018 anotei aqui, minha assinatura não aparece . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted August 30, 2018 Share Posted August 30, 2018 Tem certeza que ainda dropa? Pois com a Quest de mora ele não fora removido? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Surfista Prateado Posted September 9, 2018 Share Posted September 9, 2018 Qual era seu peso enquanto farmava nos Anúbis ? Boatos que o Anúbis não dá nada para quem chega neles "pesado". Vai com a "life" no vermelho porque ele só atende "moribundo". Hummmm que outra "groselha" off-topic que eu posso escrever aqui... ah vai só isso msm... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mozi022 Posted September 9, 2018 Share Posted September 9, 2018 a chance de drop dos itens de mora foram reduzidas depois de um tempo antes (1 ano atrás) eu tirava uns 30 por dia. agora no máximo 3 por dia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted September 9, 2018 Share Posted September 9, 2018 Tem certeza que ainda dropa? Pois com a Quest de mora ele não fora removido? N foram, eu tinha até falado aqui sobre isso quando veio os especiais após a implementação dos sets em Mora, tanto que eu kafrei bota e capa em coisa de 10h nos mapas, ai sai doando sets e fazendo encantos Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts