Ir para conteúdo

Lago de Bakonawa


Descaso!!

Posts Recomendados

É bem legal mesmo, e dá pra fazer rapidinho! As outras instancias de Malaya também são no mesmo esquema, talvez a única que você vai ter dificuldade de "solar" é a da Bangungot por conta do Pilar...

 

Sim , eu fiz as 3 ja , mas a unica que desisti foi a do pilar , porque chegava no fim o pilar se curava e voltava tudo de novo , entao desisti

 

 

e a caverna de buwaya , achei legal , ( gastei um bocado potando kkk mas foi legal )

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bakonawa é fácil quando não buga as chuvas de meteoro + nevasca e quando você leva uma arma com uma carta (ou 4 cartas) banaspaty pra quebrar os gongos na 2° parte.

 

Bangungot precisa de ASPD pra matar o tronco que tem 250 hp (Banaspaty não funciona, já testei), é o mais chato que tem em porto malaya.

 

Buwaya é o MVP que dá mais exp no jogo (corrija se estiver errado), leva ele pra perto da entrada que fica fácil.

Link para o comentário
Share on other sites

queria saber como conseguem dizer que é easy e.e

 

 

estão indo de dual com proteger terreno? ou aquela mvp card que da proteger terreno né?

 

 

Pq ser for na raça, não é nada facil .-.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

queria saber como conseguem dizer que é easy e.e

 

 

estão indo de dual com proteger terreno? ou aquela mvp card que da proteger terreno né?

 

 

Pq ser for na raça, não é nada facil .-.

 

Buwaya

https://www.youtube.com/watch?v=GBkbH_fo13M

 

Bakonawa

https://youtu.be/-XmuSjWkvKU?list=PL48ykPLI46TC7SOhnefJh8ilc9uW1Sf_x&t=3

 

Bangungot

https://www.youtube.com/watch?v=octcd0JJQKY

 

os dois últimos é possível fazer com um set mais modesto e solar na calma, se for com uma pt você faz até mais rápido que nos vídeos... A técnica usada no Buwaya (stackar resistencia elemental), pode ser reproduzida no Bakonawa também continuando a usar analgésico e algo para ativar burn, você termina em menos de 1min e meio xD

Link para o comentário
Share on other sites

eu fiz com rk

 

a que morri mais foi no buwaya para tentar puxar ele para entrada , pois nunca achava o verdadeiro e toda hora me telava para dentro do bau dele e ele começou a atacar esfera de agua então batia 12k por hit kkkkkkk , ai quando consegui trazer ele para porta equipei escudo de agua e pot elemental ai foi facinho ( pena que não caiu nada )

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já zerei essas instâncias antes do 175 chegar com meu RG.

 

Vai pot pra caramba no buwaya e no bakonawa. Ainda que o buwaya sejam apenas 2 elementos, o bakonawa usa 3! Por isso o sorc aí de proteger kkkkk.

 

Tô montando set 100 defm pra fazer com o mecânico. Nas minhas contas aqui, deu +70% resistência a cada um dos 3 elementos. Devo segurar o gasto de consumivel.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

queria saber como conseguem dizer que é easy e.e

 

 

estão indo de dual com proteger terreno? ou aquela mvp card que da proteger terreno né?

 

 

Pq ser for na raça, não é nada facil .-.

 

Triste quando a pessoa acha que sorcerer é só support e nem considera ir simplesmente só com o sorc.

Classe mais fácil de matar ele não tem, não precisa levar nada de resistência e não precisa potar nem poção de aprendiz.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Triste quando a pessoa acha que sorcerer é só support e nem considera ir simplesmente só com o sorc.

Classe mais fácil de matar ele não tem, não precisa levar nada de resistência e não precisa potar nem poção de aprendiz.

 

 

 

 

True da true.

 

Proteger terreno, vayu, maldição de jormungaund no gongo e na churrasqueira = gg.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...