Ir para conteúdo

Prólogo - A vida Começa aqui!


Rykke Errel

Posts Recomendados

-Prólogo-

 

“A vida começa aqui”, nome do primeiro e maior projeto da Corporação Rekenber, todos já conhecem a história por alto, mas detalhes nunca foram divulgados. O projeto estudava os segredos da vida, o que trouxe como resultado várias formas de vidas artificiais como Homúnculos e os Guardiões de Castelos. É de conhecimento de todos que tais experimentos foram mais longe do que apenas formas de vida artificiais, cobaias humanas foram usadas, seus pobres corpos violados, abusados, quebrados, consertados e quebrados novamente em nome da ciência, em nome de uma busca, talvez doentia de um cientista que buscava transformar seres humanos em complexas e obedientes máquinas de guerra. Talvez ele tenha apenas enlouquecido com o poder que ele encontrou e causou danos irreparáveis a várias pessoas... Pobres almas, destinadas a sofrerem nas mãos deste homem, conhecido como Doutor Wolfchev.

 

Wolfchev começou sua pesquisa quando mais novo, junto de vários magos, professores, alquimistas e muitos estudiosos que buscavam fama e conhecimento, afinal trabalhar dentro do Laboratório da Somatologia, como o local ficou conhecido, financiado pela Corporação Rekenber era almejado por todos aqueles que buscavam um reconhecimento em sua área. A pesquisa começou como todos sabem pequenas máquinas foram sendo desenvolvidas, até a criação do Aeroplano, o mais importante método de transporte entre as capitais. Com a constante evolução tecnológica logo pode ser visto a distinção populacional na cidade de Lighthalzen entre ricos e pobres, apenas um dos vários fatores da evolução. Os homúnculos foram criados como erro de um processo alquímico o qual não tenho conhecimento do que pode ter acontecido, mas muitos alquimistas os repudiaram como deformidades do homem, e foram odiados, mas nos dias de hoje muitos se dão bem com os homúnculos e os tem como parceiros... Aventureiros sempre tem a mente aberta a várias coisas, isso é importante.

 

O primeiro andar do laboratório era destinado a este tipo de pesquisas, o segundo andar era restrito a apenas alguns funcionários importantes, para lá foram levadas as primeiras cobaias humanas. O terceiro andar era o andar de “descarte”, neste andar o mais perverso e horrível tipo de pesquisa ocorria, e descartavam os corpos mutilados e destroçados.

Uma das peculiaridades do laboratório é que com o tempo, no primeiro andar as pessoas foram desaparecendo, até que não restasse ninguém, apenas membros da brigada de incêndio que logo depois também sumiram. Algum tempo depois algumas pessoas diziam ver os membros da brigada de incêndio no local, apesar do comportamento estranho e a máscara que sempre cobriam seus rostos, e o fato de afastarem qualquer um que passasse pela porta de entrada, que apesar de aparentar estar abandonada, nunca fora trancada, parando pra pensar isso é estranho.

 

No segundo andar foram mantidos os experimentos, eu não tenho certeza do que realmente foi feito a cada cobaia, mas sei que foram coisas horríveis.

 

Como eu sei de tudo isso? Bom, eu era um alquimista da empresa, que acabou sendo mantido para realizar a limpeza e esterilização do local, pois tinha certa eficiência na criação de alvejantes para a dissolução de restos e produtos químicos que não deveriam deixar vestígios, nada além de um zelador. Vou contar a todos o que ocorreu com cada cobaia, contarei tudo o que sei, e que eles paguem pelo que fizeram...

 

(Vestígio de pesquisa Número I)

Editado por Rykke Errel
Link para o comentário
Share on other sites

Gostei a ideia. É curioso saber o que aconteceu com cada cobaia do Laboratório Regenschirm.

 

Isso me fez lembrar uma antiga fic aqui do fórum que descrevia o que aconteceu com cada personagem do laboratório, como o Seyren e o Eremes.

 

Se for nessa ideia acho que ficará bem legal.

Editado por Kaeus
Link para o comentário
Share on other sites

Gostei a ideia. É curioso saber o que aconteceu com cada cobaia do Laboratório Regenschirm.

 

Isso me fez lembrar uma antiga fic aqui do fórum que descrevia o que aconteceu com cada personagem do laboratório, como o Seyren e o Eremes.

 

Se for nessa ideia acho que ficará bem legal.

 

 

É sim, desde as primeira cobaias, to procurando algumas coisas pra adaptar e ativar a imaginação (kkk). E eu também já vi uma fic assim, mas acredito que tenha sido num fórum gringo, pois estava em inglês...

Vou formatar do jeito que você indicou, vai ficar bem melhor. Kaeus para Tutor de Fanfics!!!!! xD

Link para o comentário
Share on other sites

É sim, desde as primeira cobaias, to procurando algumas coisas pra adaptar e ativar a imaginação (kkk). E eu também já vi uma fic assim, mas acredito que tenha sido num fórum gringo, pois estava em inglês...

Vou formatar do jeito que você indicou, vai ficar bem melhor. Kaeus para Tutor de Fanfics!!!!! xD

 

Obrigado :)

 

A área de fanfics é a única realmente que tenho interesse em ser tutor.

 

Se eu tivesse tempo livre pra me dedicar à área trazendo conteúdo, eu até me candidatava, mas como trabalho e estudo não vou poder cuidar da área de forma merecida e estar sempre presente, então deixo o espaço pra quem possa fazer melhor.

 

Sobre a sua fanfic é importante frisar que foi lançado no final do ano passado uma Webcomic Oficial de Ragnarök Online que abrange as experiências realizadas pelo cientista Wolfchev no Laboratório Regenschirm com alguns personagens conhecidos como o Lorde Seyren Windsor, o Algoz Eremes Guile e a Arquimaga Katrinn Keyron. Outros personagens como Egnigem Cenia e também a Rainha de Rune-Midgard aparecem na história.

 

Você pode visualizá-la aqui:http://webtoon.daum.net/webtoon/view/Ragnarok

 

 

Trailer: https://youtu.be/hPACV_MBW_0

 

 

Página na Wikia de Ragnarök: https://ragnarok.wikia.com/wiki/Ragnarok_(webtoon)

 

 

Infelizmente só tem em Coreano.

 

Ou seja, se quiser trazer algo novo e com maior veracidade pra história sugiro contar sobre outras cobaias que não sejam eles.

Editado por Kaeus
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...