Ir para conteúdo

[Resultado] Concurso Underground


SkT3

Posts Recomendados

lua.png

 

 

Olá putos, tudo bem com vocês? Depois de muitas reviravoltas, emoções, brigas, abraços e nenhum grupo nos magmarings mentira não teve nada disso chegamos a hora da verdade

 

Antes de tudo, uma pequena introdução ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

O que é ser underground? Ora, ser underground é ser underground

 

Não é algo que se aprende na escola, ou vc nasce ander graud ou não, alguns dizem que existe um treinamento secreto que apenas os poucos escolhidos são dignos de fazer, para isso você precisa encontrar o mestre Vanderlei e dar uma ideia errada

 

De uma longa lista, apenas 3 foram escolhidos para herdar os ensinamentos milenares

Eles podem não ser os primeiros nem os últimos, mas são possivelmente os mais bonitos

 

Ok, to enrolando mais do que o Snoop Dogg de férias na jamaica então vou postar logo essa maldição, se vc não foi selecionado é pq provavelmente não leu as regras não fique triste, lembre-se que não existem lições na vitória mas mil delas na derrota

 

1° Lugar

 

Edessa Poitier

 

Edessa_Poitier.jpg

 

A Maguinha vinda diretamente do inferno, upando com poção do aprendiz e asa de mosca de iniciante, no servidor mais underground de todos que ninguém joga

Essa imagem capta exatamente a essência desde concurso imundo

 

2° Lugar

 

Carnicemenatan

 

Carnice.jpg

 

Este maldito carnicemenãoseioque, que ninguém sabe pronunciar o nome

Me impressiona o fato dele poder escolher qualquer MVP desse jogo, mas ele escolheu logo o que invoca o bixo mais desgraçado do mundo, ok

Só se prepara pq agora todo mundo vai querer upar assim, se fodeu pisou na jaca

3° Lugar

 

 

 

Fifty Second

Fifty_Second.jpg

Eu não fecho com ab exorcista, mas a espada justiceira me da a visão além do alcance e impede que minhas opiniões pessoais interfiram em minhas decisões, pq eu sou underground lide com isso

 

Quem nunca passou horas nesse mapa catando queijo pra fazer Porrada Torrada Crocante não sabe o que é ser ximeio

 

Abraço pra todas as ximeios do Thor e do Valhalla, em breve estaremos todos juntos

 

 

Então é isso cotocos está feito, agora sumirei nas trevas por 7 semanas

Os vencedores enviem seus dados para a Isabeluda e em pouco tempo seus dinheiros vão brotar ou não

 

Lembrando que o Lazarento me ajudou a escolher os vencedores, então todo mundo que não foi escolhido pode se encontrar e quebrar ele no soco

 

eeee.png

[/b]

Sonhem com o diabo e acordem com pulgas

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...