-VøiD Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Gente eu estou afirmando que tem pouco +8 , principalmente de armadura. Ontem tinha 9 vendendo e o mais barato era 200kk, se chegar evento de refino sem vir perga antes, seis vão pagar 300kk num perga +8 ( oq é ridiculo) fácil. Vai por mim, tá precisando de perga +8 no servidor SIM <.> Sim... mas fica tranquilo mês de niver do rag "costuma" ter evento de refino Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rock4die Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Sim... mas fica tranquilo mês de niver do rag "costuma" ter evento de refino S2 a mãe lug que te ouça meu caro amigo. Nois o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Vacina de volta em agosto conforme esperado, triste um item tão bom como esse demorar exatamente 1 ano pra voltar. Eu pessoalmente achei desproporcional 1 semana de bonus do evento apenas, sendo que o festival da diversidade durou quase 1 mes. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
ronfar_86 Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Mascara Lupina denovo? Se fosse Mascara Gihkorita seria mais popular e venderia mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bredinha Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Só Vacina da Cura é interessante no que veio. Aliás alguém sabe o nome daquele escudo que veio por rops a um tempo atrás que não deixa ser empurrado ? Não estou falando do Escudo Colossal que é de espadachins. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHellox Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Só Vacina da Cura é interessante no que veio. Aliás alguém sabe o nome daquele escudo que veio por rops a um tempo atrás que não deixa ser empurrado ? Não estou falando do Escudo Colossal que é de espadachins. Escudo de Ferro ......................................... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bredinha Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Escudo de Ferro ......................................... Ah esse mesmo, não lembrava o nome. Valeu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SnowTheHunter Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Esse evento de drop TINHA que ser prolongado, foi uma patifária tão grande com DC essa semana, ao menos no Valhalla. Oh well, nada de novo por aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Dropei um total de 0 cartas nesse evento supimpa. Seria bom prolongar o evento, aproveitem que tá fechado o servidor ainda Anyway, essa vacina é o que vale na manutenção, o hat visual parece bonitinho mas vou esperar alguém comprar. Já cai em muita cilada de comprar visual e ficar bem estranho ingame. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Ow, lembra daquela shura que eu não consegui colocar 175 na chefênia pq fiquei doente? Upei nas quests de verus =D http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182181-Como-upar-do-140-ao175-jogando-1-hora-dia&p=1833185&viewfull=1#post1833185 Eu vi que tu comentou naquele tópico lá! Bacana demais, cara! É aquele fim de mês né gente e o Rufio fez o tópico enquanto a gente testava aqui e pans, super sucesso, tópico cedinho Vocês se decidam Ou vocês soltam o tópico super tarde as 08:40 igual tem feito toda semana, ou soltam toda semana antes das 08h Ficar fazendo eu de palhaço sem saber se é pra esperar o tópico ou não, não é aceitável. @Fred http://visualbro.blogspot.com.br Cadê a Gioiaaaaaaaaaaaaaaa, hahahhaha 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dash Kiko Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Rufio pow traz a cartinha Creamy pra galera... estava precisando de umas 3 t-t Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kayou Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Dropei um total de 0 cartas nesse evento supimpa. Seria bom prolongar o evento, aproveitem que tá fechado o servidor ainda Anyway, essa vacina é o que vale na manutenção, o hat visual parece bonitinho mas vou esperar alguém comprar. Já cai em muita cilada de comprar visual e ficar bem estranho ingame. No visualBro já da pra ver, as orelhinhas eu até gostei viu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Rufio pow traz a cartinha Creamy pra galera... estava precisando de umas 3 t-t É só abrir OCA, caso seja do Thor Caso seja do Valhalla, vai dropar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dash Kiko Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 É só abrir OCA, caso seja do Thor Caso seja do Valhalla, vai dropar Sou do Thor e creamy acho que nao dropa na OCA nao... somente em evento... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhantomHime Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 - Máscara Lupina De novo? 202020202020202020202020202020 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Dropei um total de 0 cartas nesse evento supimpa. Seria bom prolongar o evento, aproveitem que tá fechado o servidor ainda Anyway, essa vacina é o que vale na manutenção, o hat visual parece bonitinho mas vou esperar alguém comprar. Já cai em muita cilada de comprar visual e ficar bem estranho ingame. Dropei wakwak XD fiquei feliz. Não tava nem indo pra drop, nem usando goma. Só caguei mesmo kkkk Olha eu entendo manu de final de mes ser fraca, mas podiam adiantar itens que não vão custar mais de 10k de rops, tipo os futuros acessorios de mecanico robo né! O powered chip [1] Porque na real, perdemos tempo demais com esse lance de 1/2 mes com coisa util, 1/2 mes parado. Ainda mais com o tanto de item que ta na fila de vir Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Sou do Thor e creamy acho que nao dropa na OCA nao... somente em evento... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÁ SABENDO LEGALZÍSSIMO EM OKEQOEQKEKOQOKEQWKOEQWOK Dropa em OCA? Sim, inclusive dropei 2 já com OCA de Cheffênia. Dropa em monstro? Nâo. Tem algo a ver com algum evento? Não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rufio Fastbomb Posted August 28, 2018 Author Share Posted August 28, 2018 Bom dia Pessoal, Acesso liberado. Rufio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Melhor manutenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Caso interesse à alguém Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kayou Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Melhor manutenção. Masoq......20bagulhos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ߨß$†Ø® Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÁ SABENDO LEGALZÍSSIMO EM OKEQOEQKEKOQOKEQWKOEQWOK Dropa em OCA? Sim, inclusive dropei 2 já com OCA de Cheffênia. Dropa em monstro? Nâo. Tem algo a ver com algum evento? Não. Quem não tá sabendo é você, não dropa na oca no thor não. Você só tirou as suas porque foi no período que eles fizeram merda e tava até saindo deviling da oca no thor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maxwell Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 rs, tomou uma senhora invertida... Realmente não dropa; só estava dropando naquele período por erro de atualização da OCA. Esse item novo dá uma chance maluca de ativação, estou perplecto tem usos muito interessantes /mal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre TOGATANA Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Ai, esse item novo é até interessante para ativar Escudo Mágico em classes físicas! Claro que o hat é muito importante pois tem uns itens bem OPs pra equipar lá mas, se tu já é high-end e tem o restante do ALT Q legal, acredito que daria pra usar esse hat pra economizar com pots e tal, sei lá... o ruim é o nível do Escudo ser apenas 1 e necessitar de +10 de refino (Armadura). Kanzashi de Camélias [1] Um lindo ornamento proveniente da bela cidade de Amatsu. As flores de camélia dão um toque único ao acessório, utilizado principalmente em ocasiões especiais. DEFM +20. Ao realizar ataques físicos: 2,5% de chance de autoconjurar [Escudo Sagrado] nv. 1. A cada refino até o +5: Chance de autoconjurar [Escudo Sagrado] +0,5%. Refino +6 ou mais: Chance de autoconjurar [Escudo Sagrado] +1,5% adicional. Refino +7 ou mais: Chance de autoconjurar [Escudo Sagrado] +1,5% adicional. Refino +8 ou mais: Chance de autoconjurar [Escudo Sagrado] +2% adicional. Refino +9 ou mais: Chance de autoconjurar [Escudo Sagrado] +2% adicional. Refino +10 ou mais: Chance de autoconjurar [Escudo Sagrado] +2,5% adicional. Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 0 Peso: 100 Nível necessário: 50 Classes: Todas Mas, 14,5% de chance é algo bem alto! E, sobre a Vacina da Cura, alguém sabe quanto mais ou menos cura com cada Poção Branca assim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 é escudo sagrado* pra escudo magico é a tiara popstar Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts