Rav! Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Que diabo é isso? Tô lá matando os pianões (não o MVP) com meu sicario humilde, equipado com um +0 vestido abissal, e BRAWL, deitei. Usei zieg, VRAU, deitei e fui pra kafra. SERIO QUE QUE É ISSO? OBS: No chat de batalha não encontrei nenhum dano alto (acima de 1k). Tenho uns 25, 30k de hp sei lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Que diabo é isso? Tô lá matando os pianões (não o MVP) com meu sicario humilde, equipado com um +0 vestido abissal, e BRAWL, deitei. Usei zieg, VRAU, deitei e fui pra kafra. SERIO QUE QUE É ISSO? OBS: No chat de batalha não encontrei nenhum dano alto (acima de 1k). Tenho uns 25, 30k de hp sei lá. Faz muito tempo que não faço a instância, então vou deixar pra alguém que tenha mais experiência confirmar. Os pianos, tanto o chefe final quanto os intermediários, usam Lex Aeterna em área. Combinado com o dano causado pela Ressonância (tanto deles quanto dos monstros que podem estar vivos na sala) você acaba recebendo um dano bem alto, principalmente em classes como sicário que possui uma resistência baixíssima. Você pode tentar se manter full HP e usar itens como a pílula de HP (serviços VIP) e Poção Grande de HP pra aumentar seu HP Máximo, acredito que seja suficiente pra tankar. Nunca vi o dano passar muito da casa dos 30k. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostu Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 O MvP não usa reverberação, mas os outros pianos usam, e da um bom 25k de dano dependendo da vez, sem redução de dano (pelo menos no meu RK qnd eu tava sem escudo com khalitzburg). Vc pode tentar, mas n lembro se dá certo, levar folha de ygg ou o balão lá pra dar ress neles (não no MvP obviamente). Quote Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rav! Posted August 28, 2018 Author Share Posted August 28, 2018 Hmmm talvez seja essa tal de reverberação. O cara ali de cima falou pra eu me manter full hp, mas todas as vezes que tomei IK eu tava full. E nunca foi pro MVP, sempre pros outros pianões. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Quando eles castarem algo, usa recuar. Assim vc evita leva Lex, e provável ressonância. Eu faço isso com meu mecha. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
ߨß$†Ø® Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Só usar ressuscitar neles, seja folha de ygg ou balão de arch angeling, como são mortos-vivos e não tem protocolo boss há chance de tomarem IK. Vai matar eles bem antes de usarem alguma skill. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rav! Posted August 28, 2018 Author Share Posted August 28, 2018 Valeu galera, hoje vou colocar as dicas em prática. Eu não levava ygg porque eu mato até que rápido no loki, e mesmo sendo manjador do recuar com os bingbing/bangbang da vida, não usava porque os piano não da dano nenhum. ATÉ EU TOMAR IK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicária Imperial Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 A título de curiosidade e pra agregar informação: minha GX 175, com 45k de HP, já tomou IK desse possível combo que ele usa(lex + ressonância/outra skill), mesmo usando Bathory/Druida Maligno, e aparentemente não dá pra reduzir. Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Pode não ter nada a ver com nada, mas comecei recentemente a fazer a instância com minha sicária e eles nunca me deram nenhum dano. Eu uso a tiara de pop star, ativo o escudo mágico e troco para as marcas de comodo. Como eu disse, talvez não tenha absolutamente nenhuma relação. Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Dark Breath + Lex pode dar um dano consideravel, se te acertar '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rav! Posted August 28, 2018 Author Share Posted August 28, 2018 Aquela coisa vermelha que eles usam é uq? Nunca reparei se dá dano. A questão é: dá pra se esquivar dessas skills de dano com ou sem sw? Eu fiz a instância umas 3, 4 vezes. Gastei uns 4 zieg por causa desses iks (mas já terminei sem tomar tbm) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts