Jump to content

Tomando IK dos Pianões usando Vestido Abissal

Rav!

Recommended Posts

Que diabo é isso? Tô lá matando os pianões (não o MVP) com meu sicario humilde, equipado com um +0 vestido abissal, e BRAWL, deitei. Usei zieg, VRAU, deitei e fui pra kafra. SERIO QUE QUE É ISSO?

OBS: No chat de batalha não encontrei nenhum dano alto (acima de 1k). Tenho uns 25, 30k de hp sei lá.

a0f3br.jpg

Que diabo é isso? Tô lá matando os pianões (não o MVP) com meu sicario humilde, equipado com um +0 vestido abissal, e BRAWL, deitei. Usei zieg, VRAU, deitei e fui pra kafra. SERIO QUE QUE É ISSO?

OBS: No chat de batalha não encontrei nenhum dano alto (acima de 1k). Tenho uns 25, 30k de hp sei lá.

Faz muito tempo que não faço a instância, então vou deixar pra alguém que tenha mais experiência confirmar.

Os pianos, tanto o chefe final quanto os intermediários, usam Lex Aeterna em área. Combinado com o dano causado pela Ressonância (tanto deles quanto dos monstros que podem estar vivos na sala) você acaba recebendo um dano bem alto, principalmente em classes como sicário que possui uma resistência baixíssima.

Você pode tentar se manter full HP e usar itens como a pílula de HP (serviços VIP) e Poção Grande de HP pra aumentar seu HP Máximo, acredito que seja suficiente pra tankar. Nunca vi o dano passar muito da casa dos 30k.

O MvP não usa reverberação, mas os outros pianos usam, e da um bom 25k de dano dependendo da vez, sem redução de dano (pelo menos no meu RK qnd eu tava sem escudo com khalitzburg).

Vc pode tentar, mas n lembro se dá certo, levar folha de ygg ou o balão lá pra dar ress neles (não no MvP obviamente).

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Valeu galera, hoje vou colocar as dicas em prática.

Eu não levava ygg porque eu mato até que rápido no loki, e mesmo sendo manjador do recuar com os bingbing/bangbang da vida, não usava porque os piano não da dano nenhum. ATÉ EU TOMAR IK

a0f3br.jpg

Aquela coisa vermelha que eles usam é uq? Nunca reparei se dá dano.

A questão é: dá pra se esquivar dessas skills de dano com ou sem sw?

Eu fiz a instância umas 3, 4 vezes. Gastei uns 4 zieg por causa desses iks (mas já terminei sem tomar tbm)

a0f3br.jpg